Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filme do Deadpool finalmente é oficializado


Galford Strife

Posts Recomendados

Deadpool | Filme não teria classificação para maiores de 18 anos

Projeto teria recebido aprovação depois que Tim Miller chegou a um roteiro que manteria a alma do personagem, mesmo com uma classificação indicativa mais branda

Oficializado na última quinta-feira, o filme de Deadpool pode ser menos ousado do que prometia o teste vazado na rede há alguns meses. De acordo com o Schmoes Know, o diretor Tim Miller conseguiu a aprovação da Fox depois de chegar a um roteiro com classificação PG-13 (entre o nosso 12 anos e 14 anos). Segundo o cineasta, essa versão manteria a alma do personagem.

Anteriormente, o consenso era de que um filme do Deadpool só seria possível com a classificação 18 anos e o grande obstáculo para a aprovação do projeto estava na relação orçamento/classificação indicativa. Os filmes de heróis para maiores, porém, não têm um bom histórico nas bilheterias, com Watchmen, a maior arrecadação do gênero, fazendo apenas US$ 107,5 milhões nos EUA para um orçamento de US$ 130 milhões. Dredd (US$ 13 milhões nos EUA para um orçamento de US$ 50 milhões) e O Justiceiro: Em Zona de Guerra (US$ 8 milhões nos EUA para um orçamento de US$ 35 milhões) são outros exemplos de fracassos. Logo, um filme para maiores de 18 anos do Deadpool só seria possível com um orçamento muito abaixo de outras adaptações de quadrinhos.

Independente da classificação indicativa, o filme de Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016. Ryan Reynolds, que interpretou o personagem em X-Men Origins: Wolverine, deve retornar ao papel. Miller dirigirá com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia).

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já começou errado. FIzeram um test screening, ficou massa, mas aquilo jamais ia ser PG 13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deadpool PG-13 HAHAHAHAHAHAHA! Meu deus do céu. Não vou dizer que é uma decisão fácil porque acho que uns 60%, 70% do público-alvo deve ser de uma galera abaixo dos 18 anos. Ainda assim, vai ser complicado engolir.

Odiei com força todos os nomes envolvidos. Bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deadpool PG-13 HAHAHAHAHAHAHA! Meu deus do céu. Não vou dizer que é uma decisão fácil porque acho que uns 60%, 70% do público-alvo deve ser de uma galera abaixo dos 18 anos. Ainda assim, vai ser complicado engolir.

Odiei com força todos os nomes envolvidos. Bizarro.

eu curti o Reynolds, tipo no filme do Wolverine ele foi bem, quem cagou o personagem foi quem escreveu o roteiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu curti o Reynolds, tipo no filme do Wolverine ele foi bem, quem cagou o personagem foi quem escreveu o roteiro...

É que esse cara deve ter uns 30 filmes na carreira. Dos 30, se tu achar uns 3 bons é muito. E eu não tô exagerando, não. Só faz filme merda de sessão da tarde.

E eu precisei puxar pela memória foda pra lembrar da "participação" dele no filme. O que me lembrei foi do "ótimo" Lanterna Verde. Esse cara é tipo tu pegar um filme do Tarantino, do Leonardo DiCaprio (de uns anos pra cá), do Woody Allen. Tu sabe que vai sair coisa boa no caso deles. No do Ryan é exatamente o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que esse cara deve ter uns 30 filmes na carreira. Dos 30, se tu achar uns 3 bons é muito. E eu não tô exagerando, não. Só faz filme merda de sessão da tarde.

E eu precisei puxar pela memória foda pra lembrar da "participação" dele no filme. O que me lembrei foi do "ótimo" Lanterna Verde. Esse cara é tipo tu pegar um filme do Tarantino, do Leonardo DiCaprio (de uns anos pra cá), do Woody Allen. Tu sabe que vai sair coisa boa no caso deles. No do Ryan é exatamente o contrário.

então, mas a maioria dos filmes que ele fez não foram ruins por causa dele no meu ver, mas do roteiro, esse exemplo do lanterna verde é outro que não ficou ruim por causa dele, mas pelo roteiro ter sido um lixo tb, considero ele um cara azarado e que tem potencial pra fazer filmes melhores, espero que ele vá bem no Deadpool, até pq teremos o filme em parte por causa dele tb, pq ele é um dos que está tentando tirar esse projeto do papel faz tempo...

edit: e quanto a classificação, ainda acho que dá pra fazer um filme bom com PG-13:

Violence
  • The violence in a G-rated film must be cartoonish in nature and/or minimal in quantity. If the violence is little more than minimal, or has fantasy elements, it requires a PG rating. If the violence is stronger than mild, it requires a PG-13 rating. If the violence is too rough and persistent, it requires an R rating. If the violence is extreme and exaggerated, it requires an NC-17 rating.

Language

  • G rated films usually can have language beyond polite (e.g. heck, rats, dang, darn, shoot, and fart), but rarely, if ever, with profanity (and even then it is always mild). PG rated films may have mild profanity (e.g. damn, ass, hell and, uncommonly, shit). PG-13 rated films may contain stronger language (e.g. bitch, shit, tits) and one uncensored use of the word fuck, provided that it is not used for sexual intercourse. If said expletive is spoken more than once and/or used sexually, it is routine today for a film to receive an R rating. There have been at least five known exceptions to the "two or more F-words in a PG-13 rated movie" ruling noted so far: Adventures in Babysitting, which features two F-words in the same scene;[25] The Hip Hop Project, which has seventeen uses;[26] Gunner Palace, a documentary of soldiers in the Second Gulf War, which has 42 uses of the word with two used sexually;[27] Bully, a 2011 documentary about bullying;[28] Philomena, released in November 2013, which has two uses of the word.[29]

Additionally, some notable PG films contain uses of the word fuck, including All the President's Men, The Front, Tootsie, Terms of Endearment, Sixteen Candles, Spaceballs, Big and Beetlejuice. The first four were released before the PG-13 rating was introduced; they were originally rated R for language, but their ratings were overturned on appeal.[30]

Drug use

See also: Product placement § Tobacco

  • A reference to drugs, such as marijuana, usually gets a film a PG-13 rating. An example of an otherwise PG film being assigned a PG-13 rating for a drug reference (momentary, along with brief language) is Whale Rider. The film contained only mild profanity, but was rated PG-13 because of a scene where drug paraphernalia were briefly visible. Critic Roger Ebert criticized the MPAA for the rating and called it "a wild overreaction."[31] Inclusion of more illegal drug use and/or drug abuse as well as an on-screen drug overdose, requires an R or NC-17 rating.
  • In May 2007, the MPAA announced that depictions of cigarette smoking would be considered in a film's rating.[32][33]

Usually, if smoking is listed as one of the factors for a film's rating, the DVD and Blu-ray will contain an anti-smoking commercial that plays just before the main menu of the disc itself.

The 2011 Nickelodeon-animated film Rango caused some controversy over its PG rating among anti-smoking advocates. It was argued that the film showed over 60 depictions of characters smoking in the film, and that because of this, the child-friendly PG rating was inappropriate.[34]

Sexual content

As of 2010, the MPAA has added a descriptor of "male nudity" to films featuring said content.[35] A brief scene of nudity (depicted in a non-sexual context) will require a PG rating. More than a brief incorporation of nudity (depicted non-sexually) will require a PG-13 rating. Sexually oriented (full frontal) nudity will require an R rating. An explicit or violent sex scene, including scenes of rape or sexual assault, will require an NC-17 rating.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bah, eu abandonei a barca de assistir esses filmes de heroi.

Sempre duas horas de "mais do mesmo"...Filme bonito, com muito investimento, efeitos especiais...Mas a história uma bosta.

O que vou acompanhar ainda é Avengers, porque já assisti o primeiro, e os X-Men, que não costumam decepcionar.

De resto, ando deixando pra trás a grande maioria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
    • Leho.
×
×
  • Criar Novo...