Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manchester United 4 x 0 QPR


bks

Posts Recomendados

UNITED: De Gea, Rafael, Evans, Blackett, Rojo, Herrera, Blind, Di Maria, Mata, RvP, Rooney.

Subs: Lindegaard, Shaw, Fletcher, Januzaj, Valencia, Pereira & Falcao.

QPR: Green; Isla, Ferdinand, Caulker, Hill; Kranjcar, Sandro, Fer; Phillips; Austin; Hoillet.

AGORA NA ESPN BRASIL.

_____________________________________________________________________

Van Gaal confirmou que vai jogar com 4 defensores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Blind encaixou bem demais. Incrível o senso tático que ele tem.

Me lembra bastante o estilo do Busquets. Sempre aparece pra dar opção de passe, e costuma sempre limpar bem a jogada.

Baita jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Di María tá acertando até quando "erra", oaiuheoiuhaeoiuhoae que monstro meu Deus do céu. Um gol quando foi cruzar pra área, e um passe quando claramente foi espetar pro gol. A mobilidade e velocidade dele pela esquerda vai ser uma das melhores armas do Van Gaal nesse time, de certo.

Blind realmente é outro que encaixou perfeitamente bem. E o melhor é que o cara é polivalente, dá pra mudar o esquema sem mudar o time.

Só acho que essa zaga ainda não me passa confiança. Hoje o De Gea deu umas paçocadas, o Evans não é totalmente seguro e esse Blackett é jovem demais ainda... sei que tem o Jones, o Rojo pra fazer a função de zagueiro, mas ainda não é uma zaga pra fazer frente à Chelsea e City, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De Gea é muito inseguro, sempre disse isso. Afobado e não sabe sair do gol.

Dí Maria mostrando pra que veio, e Blind sendo muito importante taticamente pro time.

Já era pro Van Persie, não consegue fazer porra nenhuma, nao se desmarca, nao chuta, nao se move, que fase RVP, que fase....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É craque mesmo o argentino, mas hoje deve ter sido o jogo mais sortudo de sempre dele!

Quando quer cruzar, faz golo; quando quer fazer golo, faz assistência... rsrsrs

Quando a bola gosta do jogador ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

e o Vargas, acabou no QPR? Poxa, eu preferia fácil jogar no Grêmio

Também não entendi porra nenhuma ao vê-lo no QPR. "Money talks", só consegui pensar nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceridade? Prefiro jogar na Inglaterra pela questão da qualidade de vida e por jogar num campeonato muito mais organizado. Aliás, se eu pudesse saía do Brasil hoje mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sinceridade?

Prefiro jogar na Inglaterra pela questão da qualidade de vida e por jogar num campeonato muito mais organizado. Aliás, se eu pudesse saía do Brasil hoje mesmo.

Mas aí a gente vai cair na discussão de escolhas de vida, como no tópico do Jucilei. Se o Vargas escolheu (o QPR) pela qualidade de vida, pela grana e etc etc tudo bem, não dá pra julgar uma escolha assim. Acontece que vendo o potencial e a bola que esse cara joga, a gente que gosta e acompanha futebol tende a avaliar as opções que o fariam potencializar isso, e traçar uma carreira mt mais significativa.

Jogando no QPR ele nunca será mais do que um bom jogador chileno. Quando na verdade poderia escrever seu nome na história de algum clube grande, por exemplo.

Maaaaaas, enfim, como já disse, não dá pra julgá-lo por escolher uma boa vida (que é outro bom motivo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

Jogando no QPR ele nunca será mais do que um bom jogador chileno. Quando na verdade poderia escrever seu nome na história de algum clube grande, por exemplo.

(...)

Você acha que ele é muito mais que isso Léo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí a gente vai cair na discussão de escolhas de vida, como no tópico do Jucilei. Se o Vargas escolheu (o QPR) pela qualidade de vida, pela grana e etc etc tudo bem, não dá pra julgar uma escolha assim. Acontece que vendo o potencial e a bola que esse cara joga, a gente que gosta e acompanha futebol tende a avaliar as opções que o fariam potencializar isso, e traçar uma carreira mt mais significativa.

Jogando no QPR ele nunca será mais do que um bom jogador chileno. Quando na verdade poderia escrever seu nome na história de algum clube grande, por exemplo.

Maaaaaas, enfim, como já disse, não dá pra julgá-lo por escolher uma boa vida (que é outro bom motivo).

Mas Léozito, eu acho que em quase todos os sentidos é melhor jogar lá do que aqui, mesmo que seja num time como o QPR. Se eu fosse jogador de futebol hoje, entre jogar no Grêmio, nesse futebol brasileiro bagunçado, nesse país sem estrutura, e jogar no QPR, na liga mais difícil do mundo, com nível técnico lá em cima, organizada, atrativa e num país muito melhor de se viver, não pensaria duas vezes.

E o ponto pra mim é que jogando bem lá ou aqui não muda muito. A gente viu diversos jogadores do Southampton indo pra grandes clubes porque fizeram ótimas temporadas. Se ele fizer uma temporada bacana lá, onde os clubes ingleses tão de olho, muito provavelmente vai ser contratado por um clube de ponta.

Eu acho esse nosso campeonato um circo, o nosso país um circo e o nosso futebol perdeu muito do prestígio. Hoje tu vai a estádio que tem 50%, 60% da lotação máxima e já acha uma maravilha. Lá é estádio lotado todo dia. Aqui é cobrança de jogador indo na tua casa, entrando dentro do gramado pra bater boca. Chega ao cúmulo de torcida organizada conseguir a façanha de marcar reunião pra pressionar jogadores.

É claro que ficar 5 anos no QPR é perda de tempo, mas se tu tiver um planejamento e confiança na bola que tu joga, é um ano no QPR e outro num Tottenham, Liverpool, Everton da vida. O problema é se ele continuar sendo apenas um "bom jogador". Aqui isso até serve. Lá, a concorrência é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ressuscitando o tópico, mas só queria dizer que tenho um certo apreço pelo QPR porque foi o time com quem eu venci meu primeiro (e único) jogo pela TLA, sei lá, em... 2004 ou 2005 hahaha

lembro bem desse momento incrível. estreando pela equipe e vencendo um desconhecido qualquer hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...