Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liga Sagres 14/15


bks

Posts Recomendados

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sporting está mal. Por quê?

Uma vitória e três empates.

Apesar de terem mantido quase todo o elenco da época passada (principalmente Slimani e W. Carvalho), Leonardo Jardim foi para o Mónaco e o time ainda está se adaptando ás ideias de Marco Silva. Mas dá para ver que na zaga Dier e principalmente Rojo (os únicos titulares que saíram) estão fazendo muita falta.

Mas seguramente não vão fazer uma temporada igual á do ano passado (2º), este ano vão ter que jogar na UCL, enquanto que na última época só tinham que se concentrar nas competições internas.

Rio Ave e Vitória Guimarães tem bons times?

Rio Ave até é capaz de ter melhor plantel que o Vitória, além de ter um bom técnico, Pedro Martins que conseguiu a proeza de classificar a equipe para a fase de grupos da Liga Europa!

Porém julgo que não irão se manter muito tempo nos primeiros lugares

Mas é o Vitória que mais me impressiona!

Rui Vitória (sim, esse é o nome do treinador do Vitória) é dos melhores técnicos portugueses e consegue armar seus times ano após ano com uma entrega impressionante, futebol agressivo e obectivo; não têm jogadores impressionantes mas têm certamente o campo mais dificil de se jogar a seguir aos 3 grandes.

Mas o fator superlativo do time é mesmo o treinador.

A principal característica que une esses 2 times é a força que têm jogando em casa!

Ao contrário de quase todos os times portugueses, o pessoal dessas respectivas cidades apoia muito o seu time, principalmente no caso do Vitória; enquanto que no resto do país as pessoas são primeiro do FC Porto, Benfica ou Sporting e só depois apoiam o time local...

Vai, Benfica!

Pô, gremista apoiante do Benfica...?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, gremista apoiante do Benfica...?!

Brother meu morou um tempo em Lisboa, me trouxe camisa e o escambau...Me converti! Hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória de Guimarães na liderança, impossível não lembrar desse vídeo:

Rsrsrsr

Ainda não tinha visto esse vídeo...

É verdade mesmo cara, até briga já participei assisti por amigos meus portistas chamarem o time de Guimarães em vez de Vitória! Para eles é insulto mesmo, têm das claques mais fanáticas de Portugal, e atualmente em violência até ultrapassam as dos 3 grandes....

Brother meu morou um tempo em Lisboa, me trouxe camisa e o escambau...Me converti! Hahaha.

Tá explicado; como você saberá, a rivalidade entre FC Porto e Benfica é similar em alguns aspectos á do Grêmio com o Inter. Só não são da mesma cidade...

Porque se tu for ver, além da cor, até compartilhamos afecto por muitos jogadores, alguns deles verdadeiros símbolos:

Ex: Jardel e Anderson...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrsr

Ainda não tinha visto esse vídeo...

É verdade mesmo cara, até briga já participei assisti por amigos meus portistas chamarem o time de Guimarães em vez de Vitória! Para eles é insulto mesmo, têm das claques mais fanáticas de Portugal, e atualmente em violência até ultrapassam as dos 3 grandes....

Tá explicado; como você saberá, a rivalidade entre FC Porto e Benfica é similar em alguns aspectos á do Grêmio com o Inter. Só não são da mesma cidade...

Porque se tu for ver, além da cor, até compartilhamos afecto por muitos jogadores, alguns deles verdadeiros símbolos:

Ex: Jardel e Anderson...

Não sabia que eles ficavam tão insultados assim!

Sem falar nos outros torcedores loucos deles no vídeo, hahahahah.

Eu não gosto do Benfica justamente pela cor, e simpatizo um pouco com Porto por causa disso também. Mas meu time em Portugal é o Belenenses, tudo por causa do FM. :lol2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Á falta de outro, achei que este era o Tópico mais adequado...

Acabei agora de ver a entrevista de José Mourinho á TVI 24, ainda não consegui achar um link...

  • Falou do preconceito errado que algumas pessoas têm em relação ás suas equipes marcarem poucos golos;
  • Da qualidade da Liga portuguesa;
  • Da nova política de contratações do Chelsea;
  • De Van Gaal;
  • Da relação dele com CR7;
  • Do porquê ele preferir e achar que a liga inglesa é a melhor do mundo;
  • Da razão da dificuldade dos times ingleses na UCL;
  • Mandou bicadas em Jorge Jesus por este ter afirmado que ninguém na Europa conhecia o Talisca, - "Conheciam tanto o Talisca como eu conheço o D´Artagnan" Mou respondeu: "É bom saber que ele lê Alexandre Dumas, eu não tenho tempo" ;
  • Da sua relação com alguns treinadores;
  • Da crença que ele tem que é possível Portugal voltar a ter no imediato uma Grande seleção.

Muito interessante !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No FC Porto x Boavista...

Maicon expulso aos 24 mts do 1º tempo! Vermelho directo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sporting x FC Porto 6ª rodada da 1ªLiga

Convocatórias:

SCP

Goleiros: Rui Patrício e Marcelo Boeck;
Defesas: Cédric, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Paulo Oliveira, Jefferson e Jonathan Silva;
Médios: William Carvalho, Oriol Rosell, Adrien, João Mário e André Martins;
Avançados: Carrillo, Carlos Mané, Nani, Capel, Montero, Slimani e Tanaka.

FCP

Goleiros: Fabiano e Andrés Fernández;
Defesas: Danilo, Martins Indi, Marcano, Reyes e Alex Sandro;
Médios: Casemiro, Rúben Neves, Óliver Torres, Evandro, Herrera e Brahimi;
Avançados: Quaresma, Tello, Adrián, Jackson e Aboubakar.

Minha previsão para os onzes:

SCP: R. Patricio; Jefferson, Mauricio, Sarr, Cédric; W. Carvalho, Adrien, João Mário; Nani, Slimani e Carrillo.

FCP: Fabiano; A. Sandro, Indi, Marcano, Danilo; Casemiro, R. Neves, Herrera; Óliver, Jackson e Brahimi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estoril 2-3 Benfica. Sendo assim os campeões nacionais ficam a 4 pontos do FC Porto e a 6 do Sporting.

btw, bom jogo do Taliscão, mais um, quero eu dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Talisca tem-me surpreendido. Ele está sempre no sítio certo, na hora certa. Bem trabalhado, como acredito que será por JJ, valerá uns bons milhões aos cofres da Luz daqui a umas duas épocas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME POSSUA YAYA TALISCA SEU FODÃO! NOVO CAMISA 8, 9 E/OU 10 DA SELEÇÃO! MITO! DEUS! FUTURO JOGADOR DO REAL MADRID E GANHADOR DA BOLA DE OURO!

Quem discordar, é clubista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talisca tá jogando demais. Vai fazer aquela ponte marota em um time português pra outro gigante na Europa em apenas um ano.

Curioso: apenas o Eliseu, entre os 11 titulares do Benfica, é português. Sempre achei isso um tanto quanto bizarro no Portuguesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

×
×
  • Criar Novo...