Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Guerrero não vê Tricolor “vistoso” em grandes jogos: “Quero ver contra nós”


M1to 100ni

Posts Recomendados

O atacante Paolo Guerrero voltou ao time Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, nesta quinta-feira, após três jogos longe – um por suspensão, dois por conta da seleção peruana – e já provocou um rival em sua primeira entrevista coletiva.
Questionado sobre o estilo mais técnico do São Paulo, que ultrapassou o Timão na tabela do Brasileiro e hoje é o vice-líder, o peruano provocou: para ele, o Tricolor não fez nada de mais em jogos considerados maiores.
Guerrero acredita que não seja possível fazer uma comparação entre as duas equipes, independentemente de como elas estejam atualmente. O peruano confia que o estilo “brigador” do Corinthians será suficiente para brigar pelo título nacional até as últimas rodadas. Timão e São Paulo se encontram no dia 21, na Arena em Itaquera, pela 23ª rodada do Brasileirão.
– Eu acho que o São Paulo tem grandes jogadores, mas não dá para comparar. O Corinthians tem seu próprio jogo, no São Paulo cabe bastante a jogada individual, o que os jogadores podem fazer na frente. Acho que não dá para comparar. O Corinthians é um time de grupo, de raça e de briga durante os 90 minutos. Você (jornalista) falou que o São Paulo é um time muito vistoso... Acho que ainda não se viu o São Paulo jogar assim contra times grandes. Vamos ver contra nós, se eles fazem esse jogo vistoso como você falou – afirmou o peruano, com um sorriso estampado no rosto.
Guerrero citou a vitória sobre o Atlético-MG, na quinta-feira, como exemplo do jogo coletivo do Corinthians. Na ocasião, ele começou no banco, já que vinha de uma longa viagem ao Catar com a seleção do Peru.
– No jogo de ontem eu não estava em campo e nós ganhamos. O Corinthians tem um estilo definido. Na primeira parte do jogo, fizemos um grande jogo, com situações de gol. Se eu não estou, está o Romero, se o Lodeiro não está, está o Renato Augusto, o Jadson.. temos muitos avaliações que o Mano pode fazer. Não significa se estou ou não estou. O Corinthians é um time grande, que pode passar por mudanças – disse o atacante.

ENTÃO VEM PRA CIMA DO TIME VISTOSO FILHO DA PUTA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

São Paulo vai entrar mordido hahaha.

No domingo que vem. Nesse acho que nem influencia em nada...

O engraçado é o Guerrero falando isso, jogando no time que é rei dos empates hahahaha! Mas essa zoeira é saudável mesmo, concordo, tem que ser sincero e "jogar merda no ventilador", domingo que vem eles que se matem em campo pra vencer hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltam mais declarações assim no futebol brasileiro hahaha. São Paulo vai entrar mordido hahaha.

Entrei só pra postar isso.

Esse tipo de declaração tá fazendo MUITA falta no futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que o SP tem ótimo retrospecto nesse brasileiro contra os melhores times.

Questão é que o time só passou a vencer e convencer com um futebol mais vistoso nas últimas rodadas. Contra o Cruzeiro será um grande teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, que menino mais brabo..

Não te vejo na classificação gambazito, fica quietinho na sua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahahahahahahshahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou ficar aqui chorando, lamentando a atuação prejudicial do juiz

Mas vida que segue, estamos na frente da gambazada na classificação e com o time titular na quarta temos que começar uma reação imediata

E agora?

E agora você cuida do seu time, e eu cuido do meu :yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...