Ricardo Bernardo Posted August 28, 2014 Report Share Posted August 28, 2014 http://www.doentesporfutebol.com.br/2014/08/com-kaka-muricy-se-reinventa-e-ganso-cresce/ Ótimo texto do pessoal do "Doentes por Futebol". Link to comment Share on other sites More sharing options...
@Gustavo M. Posted August 28, 2014 Report Share Posted August 28, 2014 Zica a vista? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bodu ® Posted August 28, 2014 Report Share Posted August 28, 2014 Eu vi esse texto na globo.com , já é antiguinho até foi após a vitoria sobre o inter... prevejo zica no topico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raimundos Posted August 29, 2014 Report Share Posted August 29, 2014 Zica a vista? Imagina... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M1to 100ni Posted August 29, 2014 Report Share Posted August 29, 2014 Apesar de os dois não jogarem hoje, a zica já comecou... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Bernardo Posted August 29, 2014 Author Report Share Posted August 29, 2014 Apesar de os dois não jogarem hoje, a zica já comecou... também o time entra com Lucão, Maicon, Ademilson eu acho que o São Paulo tem um time forte, mas não tem elenco quando perde 2 ou 3 peças já era o time o Ademilson ontem a bola ia nele a jogada morria foi ruim demais ontem, Maicon péssimo... Lucão falhou nos 2 gols Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bodu ® Posted August 29, 2014 Report Share Posted August 29, 2014 também o time entra com Lucão, Maicon, Ademilson eu acho que o São Paulo tem um time forte, mas não tem elenco quando perde 2 ou 3 peças já era o time o Ademilson ontem a bola ia nele a jogada morria foi ruim demais ontem, Maicon péssimo... Lucão falhou nos 2 gols Mesmo assim o time reserva tem muito mais qualidade que o titular do criciuma , e quem é essa menina da foto ai ? Gostosa hein ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Bernardo Posted August 29, 2014 Author Report Share Posted August 29, 2014 é minha esposa Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZMB Posted August 29, 2014 Report Share Posted August 29, 2014 Olha esse Bodu, cara...-.- Link to comment Share on other sites More sharing options...
guaipeca55 Posted August 29, 2014 Report Share Posted August 29, 2014 Putz, Muricy fez exatamente o contrário que eu achava que ele ia fazer, ele se atualizou, ajeitou o Ganso e o Pato e ainda recebeu o Kaká, que não tá se lesionando tanto HAHAHA SP tá jogando muito, mas tá mto instável, e mto por causa da zaga e do goleiro velho. Foda que todos sabemos que esse futebol do Ganso e do Pato tem validade de 2, 3 meses, se o Muricy não ajeitar a defesa, não vai adiantar nada esse trabalho dele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Director Leho. Posted August 29, 2014 General Director Report Share Posted August 29, 2014 Essa porra vai zicar pra caralho, começou fodendo ontem já... :eyebrow: :dw: No mais, não vejo essa "modernidade" toda e nem uma reinvenção do treinador não, matéria bem sonsa essa. O 4-4-2 é talvez um dos sistemas mais tradicionais do futebol, não tem nada de moderno nisso, a questão passa por duas coisas: aumento de rendimento de algumas peças e, sacrifício pra múltiplas funções. Denílson, Ganso, Pato e Paulo Miranda (entre outros) subiram mt de rendimento, principalmente os dois primeiros. O Denílson enfim colocou a cabeça no lugar, tá focado em jogar bola e desarmando e criando com a mesma facilidade com que fazia no início da carreira, tá voando baixo. O restante de alguma forma passou a render bem mais do que rendia, isso pra ficar nesses exemplo... Já o sacrifício por múltiplas funções o melhor exemplo é o Kaká: tá ajudando mt na marcação, correndo mt, armando jogo, chegando na área pra finalizar, enfim, um campeão do mundo chegar arregaçando as mangas assim contagia qualquer outro jogador, e foi exatamente isso que aconteceu. Quem vai fazer corpo mole vendo ao seu lado um cara que já foi melhor do mundo marcando o lateral adversário? O time todo entendeu isso e tá se sacrificando, cada um à sua maneira, em prol do coletivo. Isso reflete no rendimento, nos gols, nos resultados. Ninguém reinventou a roda não. É comprometimento e futebol bem jogado, eficiente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.