Jump to content

Burnley 1 x 3 Chelsea


bks

Recommended Posts

160.pngx 524.png

Burnley (4-4-2): Heaton; Trippier, Shackell ©, Duff, Mee; Arfield, Jones, Marney, Taylor; Ings, Jutkiewicz.

Subs: Gilks, Dummigan, Long, Wallace, Kightly, Sordell, Barnes.

Chelsea (4-2-3-1): Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry ©, Azpilicueta; Fabregas, Matic; Schurrle, Oscar, Hazard; Diego Costa.

Subs: Cech, Zouma, Filipe Luis, Mikel, Willian, Torres, Drogba.

ESPN Brasil, Abre o Jogo a partir das 15h30 e bola rolando ás 16h. Paulo Andrade e Mauro Cezar Pereira fazem a transmissão.

______________________________________________________________________________________________________

Tá lindo esse time. MUITO ofensivo, que meio de campo é esse, amigos. Tô muito curioso pra ver o desempenho do Fabregas.

Link to comment
Share on other sites

Só falta Filipe nesse time. Tem uns ataques pela esquerda que Azpilicueta atrasa tudo porque tem que ajeitar pra direita pra depois tentar cruzar. Mais deve ser questão de tempo pro Filipe virar titular absoluto.

Link to comment
Share on other sites

O time ta perfeito assim. É só o Mourinho não inventar o Ramires aí que ta de boa.

Link to comment
Share on other sites

Meio-campo do Chelsea é muito bom...

Não gosto da defesa do Chelsea... Nenhum dos 4 defensores são muito bons, são jogadores medianos para bons...

Link to comment
Share on other sites

  • General Director

Impressionante como o Fàbregas nasceu pra jogar na Inglaterra, hahahahaha... em 45 minutos ele já fez mt mais do que a 2a passagem inteira dele pelo Barça hahaha, duas assistências e um ótimo futebol apresentado.

Vai comandar esse meio-campo dos Blues ao lado do Oscar na armação, que hoje veio buscar jogo lá atrás, do lado do zagueiro.

Será que o Felipão tava assistindo isso?! Hahahaha.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Similar Content

    • JGDuarte
      By JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      By JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Douglas.
      By Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • ZMB
      By ZMB
      A final (Chelsea x Palmeiras), que é o que importa, vai rolar amanhã (sábado, 12 de fevereiro), às 13h30m, com transmissão da Band.
      Palpites?
    • JGDuarte
      By JGDuarte
      🗓️ sábado, 15 de janeiro
      ⏰ 09h30
      📺 ESPN Brasil
      🏟️ Etihad Stadium
       
      Escalações:

×
×
  • Create New...