Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trinta e cinco atores sumidos do cinema


Pedrods

Posts Recomendados

Por onde andam? 35 atores sumidos dos cinemas

De Bruno Carmelo, com a contribuição de Taiani Mendes, Vitória Pratini, Katiúscia Vianna e Taísa Lima Martins

Terça-feira, 29 de julho de 2014 - 11h00

Você sabe o que anda fazendo o garotinho de O Sexto Sentido? Onde foi parar a protagonista da franquiaPânico? Ou em quais filmes tem trabalhado Sean Connery, eterno James Bond?

Dos atores que se aposentaram aos que passaram a dublar videogames (!), dos que lutam para conseguir papéis grandes aos que se tornaram estrelas de filmes de terrortrash, descubra a seguir 35 atores e atrizes que sumiram das grandes produções nos cinemas.

399874.jpg

1. Haley Joel Osment

Depois de ver crianças mortas em O Sexto Sentido, o astro mirim parecia destinado ao estrelato, mas as suas escolhas de atuação não ajudaram muito: durante os anos 2000, por exemplo, ele se dedicou principalmente à dublagem de videogames, com poucos filmes no currículo. Hoje, aos 26 anos e com alguns quilos a mais, Haley Joel Osment está tentando reconstruir a carreira nas séries de televisão (ele atua em Alpha House) e em pequenos filmes independentes, como I'll Follow You Down eTusk. Ele também deu a cara a bater (literalmente) em uma divertida paródia do vídeo First Kiss.

400490.jpg

2. Macaulay Culkin

Por falar em astros mirins, este foi um dos mais queridos de todos os tempos, mas a fama não lhe fez nada bem. Depois dos famosos Esqueceram de Mim e O Anjo Malvado, Culkin cresceu, tornou-se um adolescente rebelde envolvido com drogas, e praticamente sumiu dos cinemas. Seu último filme foi o pequeno e mal recebido Sexo e Mentiras, de 2007, e desde então ele apenas fez pequenas aparições nas séries Kings e Frango Robô.

304028.jpg

3. Mason Gamble

A passagem à fase adulta também não foi fácil para Dennis, o Pimentinha. Desde 2000, Gamble trabalhou em pouquíssimos filmes, como os desconhecidos The Trouble With Dee Dee (2005) e O Reino do Golfe (2010). Recentemente, ele é mais lembrado pela participação no episódio "Rio", da série CSI: Miami, em 2006.

266346.jpg

4. Neve Campbell

Você gosta de filmes de terror, Sidney? Campbell nunca mais conquistou a mesma fama desde as séries O Quinteto, na televisão, e Pânico, nos cinemas. Desde o fracasso comercial de Pânico 4 (2011), a atriz fez minúsculas aparições nas séries Mad Men e Grey's Anatomy e trabalhou na ainda inédita comédia dramática Walter, ao lado de Virginia Madsen e William H. Macy.

266942.jpg

5. Freddie Prinze Jr.

O antigo queridinho das comédias românticas (Ela é Demais) e dos filmes de terror adolescentes (Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado) hoje tem 38 anos de idade e, apesar de não ter mais a mesma fama de antes, ainda trabalha em muitos filmes pequenos e séries de televisão. Ele se destacou em 24 Horas, Bones e Psych, e trabalhou nos filmes Regras do Amor (2008) e Happy Valley (2012).

267029.jpg

6. Sarah Michelle Gellar

Já a esposa de Freddie Prinze Jr. tem encontrado mais dificuldade para repetir o sucesso da série Buffy, a Caça-Vampiros e do filme Segundas Intenções. Gellar tem um papel regular na série The Crazy Ones, ao lado de Robin Williams, mas não trabalha em um filme para o cinema desde o fracasso de Veronika Decide Morrer (2009).

140464.jpg

7. Keanu Reeves

Onde foi parar o Neo de Matrix? Cansado da fama, o ator decidiu se afastar das grandes produções por um tempo, trabalhando principalmente em pequenos filmes independentes de pouco sucesso, como A Vida Íntima de Pippa Lee (2009) e Sem Destino (2010). Sua tentativa de voltar aos blockbusters não deu nada certo: 47 Ronins (2013) foi um fracasso retumbante nos Estados Unidos. Mas talvez a sorte volte com o suspense John Wick (2014), no qual tem o papel principal, e no drama The Whole Truth (2015), ao lado de Renée Zellweger.

140601.jpg

8. Renée Zellweger

Falando em Zellweger, a queridinha do Oscar e do público feminino pelo papel em O Diário de Bridget Jones não aparece em nenhum filme desde 2010, quando estrelou o criticado A Minha Canção de Amor. Mesmo assim, é difícil pensar que o problema seja a falta de propostas... Em breve, a atriz deve experimentar a carreira de diretora com a comédia 4 1/2 minutes (embora as filmagens ainda não tenham começado), e vai trabalhar ao lado de Keanu Reeves em The Whole Truth (2015).

140679.jpg

9. Cuba Gooding Jr.

Este é mais um caso de ator que sumiu dos holofotes logo após vencer o Oscar. Não que Gooding Jr. tenha parado de atuar, pelo contrário: ele ainda trabalha em cerca de quatro a cinco filmes por ano, mas são produções pequenas e de pouco destaque (como Jogada de Rei) ou papéis pequenos em filmes maiores (como O Mordomo da Casa Branca e Machete Kills). A situação não deve melhorar nos próximos anos, pois o ator continua envolvido em filmes pouco expressivos, com exceção da biografia Selma.

202650.jpg

10. Meg Ryan

Apesar de ser uma das rainhas das comédias românticas, Meg Ryan não consegue mais papéis no cinema desde 2009, quando trabalhou no pequeno Armadilhas do Amor. Antes disso, ela estrelou uma série de desastres de bilheteria, como Mulheres - O Sexo Forte (2008), Mais do que Você Imagina (2008) e Eu e as Mulheres (2007). Seu próximo filme será Ithaca, onde também vai trabalhar como diretora. O filme terá Tom Hanks ao lado da atriz, o que talvez ajude Ryan a voltar aos sucessos de público.

202797.jpg

11. Andie MacDowell

A atriz começou a sua carreira com produções ousadas (Sexo, Mentiras e Videotape, Short Cuts - Cenas da Vida) e grandes sucessos populares (Feitiço do Tempo, Quatro Casamentos e um Funeral), mas com o fim dos anos 1990, a sua popularidade caiu drasticamente. Começaram então os pequenos filmes familiares e produções independentes pouco notáveis. MacDowell não tem um grande sucesso há mais de quinze anos. Enquanto isso, apareceu na série dramática Cedar Cove e no filme de terror Breaking at the Edge.

202865.jpg

12. Goldie Hawn

A carreira da mãe de Kate Hudson está parada há mais de dez anos, desde o fracasso das comédias Ricos, Bonitos e Infiéis (2001) e Doidas Demais (2002). Embora não esteja oficialmente aposentada, a atriz tem se dedicado principalmente a escrever a sua autobiografia e a defender publicamente a causa LGBT.

070748.jpg

13. Brendan Fraser

Talvez os últimos grandes sucessos do ator tenham sido em 2008, com A Múmia: Tumba do Imperador Dragão e Viagem ao Centro da Terra: O Filme. Desde então, ele tem se dedicado a peças de teatro, com resultados razoáveis, enquanto aposta em pequenas produções familiares no cinema, como Deu a Louca nos Bichos (2010) e O Que Será de Nozes? (2014). Seu próximo papel será na minissérie de televisão Texas Rising.

071207.jpg

14. Josh Hartnett

Depois da fama conquistada com Pearl Harbor (2001) e Falcão Negro em Perigo (2001), o ator decidiu que não queria levar uma vida de astro de Hollywood. Ele recusou o papel de Superman, diminuiu o ritmo dos filmes e passou a escolher principalmente pequenas produções independentes. Enquanto isso, se dedicou ao teatro e ao trabalho como modelo fotográfico e representante de uma marca de perfumes. Atualmente, está na série de televisão Penny Dreadful e em breve será visto no romance The Lovers (2014).

071266.jpg

15. Chris Tucker

A carreira do ator é muito pequena, com menos de quinze filmes no total. A partir de 1998, ele apareceu em apenas três filmes: A Hora do Rush (1998), A Hora do Rush 2 (2001) e A Hora do Rush 3 (2007). Enquanto isso, continuou a carreira de comediante de stand-up. A surpresa foi vê-lo no premiado drama O Lado Bom da Vida (2012), mas nenhum outro filme está confirmado para o futuro. Quem sabe A Hora do Rush 4?

112233.jpg

16. Julia Stiles

Quando a carreira nas comédias românticas não estava mais dando certo, e a franquia Bourne não precisava mais dela, Stiles soube diversificar muito bem a carreira, com uma passagem premiada na série Dexter e em Blue, além de bons papéis no teatro e um sólido trabalho no cinema independente, incluindo os aclamados It's a Disaster e Between Us, além do oscarizado O Lado Bom da Vida. A atriz também experimentou a função de diretora na série de televisão Paloma.

112907.jpg

17. Mena Suvari

Apesar do papel respeitado em Beleza Americana (1999), a carreira da atriz nunca decolou. Ela sempre dependeu de eventuais filmes da franquia American Pie para retornar aos holofotes, enquanto trabalhava em comédias mal sucedidas como Em Rota de Colisão (2007) e Você Não Pode Beijar a Noiva (2011). Seus próximos trabalhos serão no filme de terror Don't Blink e na comédia independente Opposite Sex. Suvari também representa uma importante marca de cosméticos.

113005.jpg

18. Rachael Leigh Cook

A protagonista de Ela é Demais nunca conseguiu repetir o sucesso deste filme. Nos anos 2000, trabalhou em minisséries de televisão, na dublagem de videogames e mesmo em filmes nos quais o seu papel era tão pequeno que sequer foi citado nos créditos (caso de Descent, de 2007). Mesmo assim, trabalhou nas séries Psych e Perception, além do filme de ação Red Sky.

447229.jpg

19. Alicia Silverstone

A partir dos anos 2000, a Patricinha de Beverly Hills nunca mais conseguiu um grande papel nos cinemas. Ela continua atuando em cerca de três filmes por ano, mas são geralmente projetos pequenos (Um Salão do Barulho, Alex Rider Contra o Tempo), ou participações pequenas em filmes maiores (Butter). Mas não foi por falta de tentar: Silverstone foi a estrela do piloto da série de televisão HR, que não foi aprovada. Seus próximos filmes serão Gods Behaving Badly, com Sharon Stone, e Angels in Stardust.

447366.jpg

20. James Van Der Beek

Até hoje, o astro de Dawson's Creek luta para conseguir papéis relevantes no cinema, mas tem se contentado com aparições especiais em séries como How I Met Your Mother, Mercy e Apartment 23 (no papel dele mesmo). Ele já admitiu publicamente que foi "cuidadoso demais" com as suas escolhas no cinema, e por isso, não tem nenhum convite em vista desde a pequena participação no drama Refém da Paixão.

447444.jpg

21. Lacey Chabert

Pobre Lacey Chabert. Ela foi a única atriz do elenco principal de Meninas Malvadas que não conseguiu manter o sucesso. Mesmo assim, continua trabalhando como dubladora em videogames e em séries de televisão pouco conhecidas (como Transformers: Rescue Bots), além de telefilmes e alguns curtas-metragens. Pelo menos ela vai ter um papel de destaque na comédia Christian Mingle e o filme de terror The Lost Tree, seus próximos filmes para o cinema.

094920.jpg

22. Val Kilmer

No começo da carreira, Val Kilmer foi um grande galã do cinema de ação, e tinha a oportunidade de seguir o mesmo sucesso de astros como Tom Cruise, com quem atuou em Top Gun: Ases Indomáveis (1986). Mas a partir dos anos 2000, ele foi sendo abandonado pelos grandes projetos, com exceção da boa comédia Beijos e Tiros (2005). Pelo menos o ator tem filmes importantes para os próximos anos: além de ser um dos protagonistas de Tom Sawyer & Huckleberry Finn, o astro trabalhou no novo filme, ainda sem título, do diretor Terrence Malick.

095545.jpg

23. Emilio Estevez

O bad boy de Vidas Sem Rumo hoje está esquecido por Hollywood, e trabalhou em apenas um filme nos últimos oito anos: a comédia dramática O Caminho, dirigida e escrita por ele mesmo. Antes disso, teve que se contentar com participações especiais em episódios das séries Two and a Half Man e The West Wing, além de trabalhar como dublador em Arthur e os Minimoys.

095702.jpg

24. Billy Zane

Por incrível que pareça, o astro de Titanic está trabalhando mais do que nunca: foram onze filmes desde 2013! Mas ele virou um mestre dos filmes lançados diretamente em DVD, como os desconhecidos A Winter Rose e The Ghost of Goodnight Lane. Seus próximos projetos incluem títulos como Zombie Killers: Elephant's Graveyard, que não parece nada promissor.

029340.jpg

25. Demi Moore

Ela ganhava salários astronômicos na época de Ghost - Do Outro Lado da Vida (1990) e Striptease (1996), mas foi sumindo dos holofotes a partir dos anos 2000. Embora apareça em poucos projetos, ela integrou o ambicioso Margin Call - O Dia Antes do Fim e o ainda inédito Very Good Girls, apesar de alguns tropeços, como Protegida por um Anjo (2006) e Lola (2012).

029965.jpg

26. Kim Basinger

Aos 60 anos de idade, Basinger começa a sofrer com a falta de projetos reservados às atrizes mais velhas em Hollywood. Ela chegou a atuar em filmes relevantes, como Vidas que se Cruzam (2008), mas em um papel coadjuvante. Seus projetos mais recentes foram nos filmes independentes I Am Here e One Square Mile, dirigidos por cineastas pouco conhecidos. Ao contrário de muitos atores em baixa, ela não recorreu aos telefilmes nem às séries de televisão.

030034.jpg

27. Mira Sorvino

Depois do Oscar vencido por Poderosa Afrodite (1995), a carreira da atriz nunca decolou. Ela investiu em uma porção de pequenos suspenses e filmes policiais que fracassaram nas bilheterias, e raramente conseguiu outros papéis como protagonista. Além de se destacar por seu trabalho filantrópico na Anistia Internacional, Sorvino foi vista recentemente na série Psych e nos modestos filmes Perfect Sisters (2013) e Theo (2014), inéditos no Brasil.

050275.jpg

28. Sean Connery

Em 2006, o ator anunciou publicamente a sua aposentadoria, recusando os rumores de que apareceria na franquia Indiana Jones. Desde então, apenas trabalhou na dublagem de um curta-metragem e um videogame inspirado no personagem James Bond, mas confirmou que não tem a menor intenção de retornar diante das câmeras. Seu último longa-metragem como ator foi A Liga Extraordinária (2003).

050900.jpg
Outro ator que decidiu se aposentar foi o talentoso e duplamente oscarizado Gene Hackman, hoje com 84 anos. Seus últimos filmes foram os mal sucedidos O Júri (2003) e Uma Eleição Muito Atrapalhada(2004), embora ele ainda seja lembrado pelos clássicos Os Imperdoáveis, Mississipi em Chamas e Operação França. Desde que se afastou do cinema, Hackman continuou sua carreira como escritor de romances.

051056.jpg

Completando o trio de grande atores aposentados, Joe Pesci anunciou em 1999 que não faria mais filmes. Mesmo assim, abriu uma exceção para o drama O Bom Pastor (2006), dirigido pelo amigo Robert De Niro, e para a comédia Rancho do Amor (2010), quando atuou ao lado de Helen Mirren. Desde então, continuou a carreira como músico e contribuiu para a criação da peça da Broadway Jersey Boys.

055921.jpg

A famosa Baby de Dirty Dancing - Ritmo Quente luta para conseguir papéis no cinema desde os anos 2000. Ela acumulou fracassos em filmes pequenos, e conseguiu apenas aparições esporádicas em séries de televisão, como John From Cincinnati e House, além da participação no reality show Dancing With the Stars. Seus últimos filmes foram a comédia dramática In Your Eyes e o trabalho como dubladora americana do filme japonês Vidas ao Vento.

056077.jpg

Nos anos 1980, ela foi a queridinha das comédias românticas, com Gatinhas e Gatões (1984), Clube dos Cinco (1985) e A Garota de Rosa-Shocking (1986). Mas a passagem à fase adulta não trouxe bons papéis, e logo a atriz passou a se dedicar principalmente a pequenas séries de televisão e telefilmes. Seu último papel no cinema foi apenas em 2001, em Não é Mais um Besteirol Americano, mas Ringwald deve ser vista em breve no aguardado Jem e as Hologramas (2016).

056234.jpg

Apesar do sucesso em Grease - Nos Tempos da Brilhantina (1978), Newton-John sempre investiu muito mais na carreira de cantora do que atriz, fazendo turnês pelo mundo inteiro. Ela atuou apenas em cinco filmes desde 2000, e os mais recentes foram os pouco conhecidos Depois dos 30 (2011) e Score: A Hockey Musical (2010).

400474.jpg

Depois da popularidade de Curtindo a Vida Adoidado (1986), atuou em diversas comédia de pouco sucesso, com exceção de alguns papéis notáveis no fim dos anos 1990, como em Eleição (1999) e Inspetor Bugiganga (1999). Mesmo assim, conquistou sucesso na Brodway, em diversos musicais, vencendo o prêmio Tony de melhor ator. Seu último papel nos cinemas também foi ligado à música, com a biografia Skum Rocks! (2013).

516456.jpg

Desde o último filme da franquia Austin Powers (Austin Powers e o Membro de Ouro, em 2002), o ator dependia do trabalho como dublador na franquia Shrek para se manter no estrelato. Com o fim desta série, o ator desapareceu dos cinemas, e não aparece em frente às câmeras desde a pequena participação em Bastardos Inglórios (2009). Mas para a surpresa geral, Myers decidiu se tornar diretor, com o documentário Supermensch: The Legend of Shep Gordon (2013), selecionado no prestigioso festival de Toronto.

Fonte: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-108460/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria aí sim, mas alguns têm feito alguns filmes sim. Não com o mesmo sucesso de antes, mas não sumiram do cinema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria aí sim, mas alguns têm feito alguns filmes sim. Não com o mesmo sucesso de antes, mas não sumiram do cinema.

Eh por isso que eh bom ler os textos debaixo das imagens, tem todas essas resalvas.

Eh interessante pra saber o que houve, algumas aposentadorias passam batidas, legal ver o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastante óbvio até, afinal a maioria esteve em evidência nos anos 80 e 90, estão bastante velhos eu acho agora. Foda mesmo é o Sean Connery, disparado o melhor Bond de todos os tempos, esse cara deve estar chegando em 90 anos eu chuto.

PS: Vai fazer 84 anos dia 25/08.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre pensei nessa Mena Suvari como uma magrelinha bonitinha e tal pq não a vi de corpo (não assisti Beleza Americana)..daí vi essa foto:

0,,14370745-EXH,00.jpg

gostosa pra CACETE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase não acreditei que era o Sean Connery

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase não acreditei que era o Sean Connery

Ele, o Joe Pesci e o Billy Zane mudaram muito.

Joe Pesci envelheceu e ficou com cara de atores de filme de Scorcesse, so que mais velho. hahhaha

E o Billy Zane tinha um puta cabelo daora, agora so ficou aeroporto de mosquito hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior são os que fizeram bons filmes um dia e hoje só fazem bomba. Caso mais emblemático é o Nicolas Cage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tem alguns aí que são fracos, dá pra chamar até de flop's, tipo Josh Hartnett, James Van Der Beek, Freddie Prinze Jr, Julia Stiles, Andie McDowell e etc, etc. Mas tem ator e atriz pica também, gosto mt do trabalho do Cuba Gooding, Keanu Reeves e Demi Moore (que ficou beeeem melhor depois de velha, hahaha!) por exemplo.

Mas bacana saber dos old'schools, o que fizeram quando abandonaram as telonas. Joe Pesci e Sean Connery foram dois ótimos atores.

p.s: me amarrei na Neve Campbell mais velha. :wub:

Eu sempre pensei nessa Mena Suvari como uma magrelinha bonitinha e tal pq não a vi de corpo (não assisti Beleza Americana) [...]

Essa mina sempre foi espetacular brother, espetacular (era uma das mais TOPs de "American Pie"). Só melhorou.

E ah: assista o "Beleza Americana", filmaço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele, o Joe Pesci e o Billy Zane mudaram muito.

Joe Pesci envelheceu e ficou com cara de atores de filme de Scorcesse, so que mais velho. hahhaha

E o Billy Zane tinha um puta cabelo daora, agora so ficou aeroporto de mosquito hahahaha

Cara, mais eu me assustei forte com o Sean Connery,

Nessa foto ai ele tá parecendo o Lima Duarte mais velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei surpreso ao ver que o último filme da franquia Austin Powers é de 2002, mais de uma década. É um personagem que gostei, uma comédia que usa a situação inusitada. Gosto muito do Mike Myers, gostaria de ve-lo em outras produções no cinema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns aí que são fracos, dá pra chamar até de flop's, tipo Josh Hartnett, James Van Der Beek, Freddie Prinze Jr, Julia Stiles, Andie McDowell e etc, etc. Mas tem ator e atriz pica também, gosto mt do trabalho do Cuba Gooding, Keanu Reeves e Demi Moore (que ficou beeeem melhor depois de velha, hahaha!) por exemplo.

Pô, Josh Hartnett flop? Quem é que esperava alguma coisa dele? heauheauhae

Fora que ele tá fazendo aquela série de terror que tá bem respeitada até, Penny Dreadful.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pô, Josh Hartnett flop? Quem é que esperava alguma coisa dele? heauheauhae Fora que ele tá fazendo aquela série de terror que tá bem respeitada até, Penny Dreadful.

Hahahahaha ah cara, ele foi bem em Pearl Harbor, dali poderia ter evoluído e tals. Não foi o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuba Gooding Jr., Chris Tucker, Emilio Estevez e Kim Basinger são ótimos atores que ainda deveriam participar de boas produções. Além da Mena Suvari que continua gostosíssima. No beleza americana ela tava uma tentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
×
×
  • Criar Novo...