Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinador do Shaktar arrasa Bernard!


Lusitano99

Posts Recomendados

Li em algum lugar que o Mircea Lucescu fala português.

Como esse imbecil fala que não entende as instruções do treinador? Não joga bola porque é um profissional de bosta, que tá fechando as portas para os brasileiros no país. Uma porta que foi aberta lá atrás com Elano, Fernandinho e tal, jogadores com menos talento mas que comiam grama pra se destacar e conseguiram.

Sempre achei o Bernard supervalorizado e me criticavam porque diziam ser por rivalidade. A ida dele para a Copa do Mundo, tendo feito uma temporada nojenta na Ucrânia foi ridícula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lucescu fala portugues sim!!

Deu entrevista aqui em POA e tudo...

E revelou o salario do Bernard

300 MIL POR MÊS....MAS EM EUROS

Esse animal ganha 1mi de reais por mes e consegue reclamar?? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse aqui no Brasil dava pra processar o cara por abandono de emprego.

que crianção.

é tipo o cara que engravida a mina e some. só quer curtir a parte boa (sexo/salário) e na hora da responsabilidade não aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] Enquanto um brasileiro consegue tanto explodir como se cagar numa velocidade incrível. [...]

Isso quando não incendeia a própria mansão na Alemanha... hahahahahaha. :rolleyes:

:why:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu sou do Shakhtar emprestava ele pra um dos piores times da Primeira divisão ucraniana e deixava se fuder. Ou pro time da pior cidade.

Maluco mimado, idiota. Reclamar de não ser bem recebido em um time desses? O cara foi pra um time Ucrânia que o treinador da instruções em português, uns 10 brasileiros no elenco...

No mínimo ele achou que ia chegar, receber a 10 e ser rei. Só que deu de cara com Douglas Costa, Alex Teixeira e Fred que jogam infinitamente melhor que ele e agora ficar nesse mimimi

Imagina as conversas de Bernard, Thiago Silva e companhia durante a Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adilson1.jpg

Adilson, ex-Grêmio, dando uma alfinetada no Vitinho. MITO. O cara joga num time merda pra caralho, mas fica lá na boa. O Mineiro prefere jogar num time de 4ª divisão da Alemanha a voltar pra cá e tá na boa.

Eu acho lamentável demais jogador que sai do Brasil e resolve voltar POR UM SALÁRIO AINDA MAIOR, depois de 6 meses, 1 ano. É muito coisa de jogador fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu sou do Shakhtar emprestava ele pra um dos piores times da Primeira divisão ucraniana e deixava se fuder. Ou pro time da pior cidade.

Teoricamente o pior time pra ele jogar seria o Shakhtar... se ainda estivessem sediados em Donetsk.

Hapoel Tel Aviv então.. :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente o pior time pra ele jogar seria o Shakhtar... se ainda estivessem sediados em Donetsk.

Hapoel Tel Aviv então.. :yao:

hahahahaha falei no sentido de menor cidade, ou mais fria, sem opções...algo assim. Mais deixar ele em Donetsk não é má ideia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adilson1.jpg

Adilson, ex-Grêmio, dando uma alfinetada no Vitinho. MITO. O cara joga num time merda pra caralho, mas fica lá na boa. O Mineiro prefere jogar num time de 4ª divisão da Alemanha a voltar pra cá e tá na boa.

Eu acho lamentável demais jogador que sai do Brasil e resolve voltar POR UM SALÁRIO AINDA MAIOR, depois de 6 meses, 1 ano. É muito coisa de jogador fraco.

Mineiro já falou em diversas entrevistas que apesar de ser simples e conhecer muito pouco sobre a cultura alemã, já percebeu que a qualidade de vida de lá é muito maior pra ele criar sua família. Esse não volta. Ainda vai achar um trampo relacionado ao futebol.

Adilson é limitado, tá num time meia boca, mas tá cumprindo seu contrato, entre lesões e tendo que ir pra reserva já tem mais de 50 partidas pelo Terek em 4 anos. É pouco pra caralho, mas ele tá cumprindo seu papel pra que foi contratado. O Alan do Salzburg ficou CINCO anos num time de merda da Austria, apesar de ter sido titular em todas as temporadas me digam qual jogador brasileiro não ia tar reinando depois de 2 anos de contrato pra vazar prum time maior? Ele ficou e agora foi "agraciado" com um contrato na China, que vai resolver a vida toda do guri. Gabriel Paulista saiu do Vitória pra ir pro Villareal, trabalhou quietinho e bem, agora foi negociado com o Arsenal. E quem aqui conhece Gabriel Paulista?

Namoral, esse tipo de jogador brasileiro é patético, mas só existe pq tem otário que paga o salário dele. Tem dirigente brasileiro que combina com jogador antes dele ir pra Arábia, China ou Ucrânia quanto tempo ele vai ficar antes de voltar pro time HAHA Brasileiro acha que o mundo inteiro é otário e só ele que é esperto, quando na real ele é o mais burro de todos e todo mundo ri pelas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais esse comportamento é sustentado pelos clubes daqui. Olha os números de Vitinho no CSKA, era pra ele vir ganhando pelo menos uns 30% menos do que ganhava lá.

Fora o comportamento que virou normal de o clube conversar diretamente com o jogador, negociar tudo e depois fazer o jogador forçar a saída do clube. O próprio Lucescu já falou disso. O time investiu na contratação, investe no salário(em dia) para vir um dirigente vagabundo aliciar o jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente o pior time pra ele jogar seria o Shakhtar... se ainda estivessem sediados em Donetsk.

Hapoel Tel Aviv então.. :yao:

O Metalurg Donetsk saiu da cidade? Se não se torna a melhor opção.

Apesar que emprestar pros times da MocréiaCriméia não seria má ideia também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora o comportamento que virou normal de o clube conversar diretamente com o jogador, negociar tudo e depois fazer o jogador forçar a saída do clube. O próprio Lucescu já falou disso. O time investiu na contratação, investe no salário(em dia) para vir um dirigente vagabundo aliciar o jogador.

Falta vergonha na cada pra FIFA e as Federações punirem isso também. Mas como teriam que comprar briga justamente com os clubes grandes, poucas vezes mexem nisso. Demoraram quanto tempo pra começar a punir aliciamento de jovens, que é ainda mais sério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei que tinha pena dele num outro tópico. Tenho que corrigir, tenho pena da situação que ele se meteu em relação a seleção(quando foi absurdamente queimado por completo despreparo de quem tava lá). Porque ele é um moleque idiota que devia criar um par de bolas e acordar pra vida antes de perder uns bons anos na carreira. É um saco, porque ele tem talento.

Se ele quer mesmo sair do Shakhtar, é simples, se recusa a receber enquanto não sair do clube, e a jogar também. Ah, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta vergonha na cada pra FIFA e as Federações punirem isso também. Mas como teriam que comprar briga justamente com os clubes grandes, poucas vezes mexem nisso. Demoraram quanto tempo pra começar a punir aliciamento de jovens, que é ainda mais sério?

E o Real Madrid tá sendo investigado por isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      4-3-3
      : Alisson; Florenzi, Manolas, Fazio, Kolarov; Nainggolan, De Rossi, Strootman; Ünder, Dzeko, Perotti
      Skorupski, Juan, Pellegrini, Schick, Bruno Peres, Gerson, El Sharaawy
      EUSEBIO DI FRANCESCO
      4-2-3-1
      : Pyatov; Butko, Ordets, Rakitskiy, Ismaily; Fred, Stepanenko; Marlos, Taison, Bernard; Ferreyra
      Kudryk, Khocholava, Dentinho, Alan Patrick, Petriak, Zubkov, Kovalenko
      PAULO FONSECA
      16h45 - Esporte Interativo 2
    • rodox!
      Por rodox!
      PS: Não sei colocar os aúdios aqui, consegui ouvir lá, mas, enfim, pelo vídeo, dá pra ver que é real.. E por lá deu pra ouvir o aúdio, então..
    • rsm_rlb
×
×
  • Criar Novo...