Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinador do Shaktar arrasa Bernard!


Lusitano99

Posts Recomendados

Treinador do Shakhtar arrasa Bernard

Publicado ontem às 18:29

ng3508228.jpg?type=big

Mircea Lucescu não poupa nas críticas ao brasileiro, que não aparece no clube há três meses. "É um jogador de Twitter", atira.

(...)Mircea Lucescu está indignado com a atitude de Bernard. O jovem jogador brasileiro não aparece no clube há mais de três meses e, até ao momento, ainda não deu qualquer tipo de justificação.

"Eu nunca tinha encontrado nenhum jogador que não fizesse amizades com ninguém da equipa. Nem brasileiros, nem ucranianos. Com ninguém. A sensação que dá e que Bernard é um jogador de Twitter. Lá, ele comunica. Mas, ao mesmo tempo, não fala com ninguém do clube, que lhe paga um excelente salário. Estou surpreendido com o comportamento dele",(...)

"O comportamento dele é simplesmente inexplicável. Em 40 anos de carreira, nunca tinha visto nenhum jogador assim. Ele saiu do clube em maio(...). Demos permissão para que fosse mais cedo para casa do que os outros. Agora, já vai em três meses que não aparece. No entanto, continua a receber o salário que consta no contrato. "Nunca me deu qualquer tipo de justificação", rematou.

"O comportamento de Bernard não é normal. Se ele assumir outra postura e se apresentar para cumprir os cinco anos de contrato que assinou, pode ser que a coisa se resolva. Mas, sinceramente, não sei quando vai aparecer. É inqualificável. É o brasileiro mais bem pago do plantel. Provavelmente, assinou pelo Shakhtar pelo dinheiro", concluiu.

Tinha vindo para o FCP como estava bem encaminhado e não estava passando por isto!

A esta hora até estaria sendo cogitado para reforçar um Uted. ou um Liverpool por uns 40M €...

Rrsrs...

(...) Provavelmente, assinou pelo Shakhtar pelo dinheiro", concluiu.

Esse Lucescu é um Génio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Shakhtar liberou ele em maio e a reapresentação seria em Agosto, são três meses, ai o Lucescu vai lá e fala que ele não sai do Twitter, a resposta dele vem de onde? do Twitter.

Shakhtar jogou em casa a três dias atrás com Ilsinho, Marlos, Taison e Luiz Adriano no time titular além de Fernando, Dentinho, Fred e Nem no banco, até quando ele vai usar essa desculpinha de que não vai porque o país está em Guerra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, será que ele não se relaciona com ninguém mesmo? Nem com os brasileiros?

Pelo visto não, se você for olhar o Twitter dele não tem NADA do Shakhtar, é só postagem de Deus ou da época que ele jogava no Atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto não, se você for olhar o Twitter dele não tem NADA do Shakhtar, é só postagem de Deus ou da época que ele jogava no Atlético.

E o fato do twitter dele não ter nada do Shakhtar significa que ele não tem amizade com ninguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o fato do twitter dele não ter nada do Shakhtar significa que ele não tem amizade com ninguém?

Não exatamente, mas se você for olhar por exemplo o Twitter do Dentinho vai ver várias postagens do Shakhtar e as mentions que ele faz pro Douglas Costa, Fernando, Alex Teixeira e outros Brasileiros do Shakhtar, já o do Bernard não tem NADA, o que leva a crer o que eu disse, se as declarações do Lucescu ainda complementam..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Um tempo atrás eu vi uma matéria sobre o Bernard na Ucrânia. Ele levou um amigo de infância dele pra ajudá-lo na adaptação, fazer as burocracias e esse tipo de trampo de "office boy" digamos. A família deve ir também pra visitar às vezes, mas a princípio são os dois que moram juntos.

Se ele se relaciona com o grupo e/ou os torcedores, pra mim é meio que indiferente, o foda é o profissionalismo. Ficasse quieto e voltasse ao país, já que a maioria dos brasileiros já o fizeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, pensasse nisso antes de aceitar a proposta e assinar o contrato. Agora que o contrato tá assinado, seja profissional, volta pra lá e faz o que tu é pago pra fazer.

Se não quer, paga a multa da rescisão do contrato e vai pra PQP fazer o que quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Nossa velho, eu vi as declarações do Bernard para a FOX, este cara é patético, falou que estava arrependido (ganhando uma nota, coitado), nao indicaria ninguem ir pro Shakhtar, que não foi bem recebido e não consegue ENTENDER as orientações do técnico (sendo que tem trezentos brasileiros de sucesso lá e o técnico é um cara que ama o futebol brasileiro).

Além de mimado, chorão é burro também. PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eles tem PAGINA EM PORTUGUES, PAGINA DO SITE EM PORTUGUES e ainda tem o Antonio Carlos Zago, que é um treinador mediano, que podia tar tranquilamente em algum clube da Série A, só pra tutoriar os jogadores brasileiros e o cara tem CORAGEM de reclamar.

Tem que tirar do Shakthar e da seleção, filhodaputa mal caráter mesquinho, que suma do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, jogador brasileiro quando flopa é por causa do mental. Não é apenas dificuldade em aguentar pressão... Me parece que o jogador brasileiro hoje tem "síndrome de Peter Pan", que pensa mais em curtir, em meninice e tal... Mas suar a camisa em profissionalismo ninguém quer.

Se o Bernard virar flop, vai ser exatamente por essas escolhas infantis da carreira dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é sindrome de Peter Pan porra nenhuma, é falta de educação mesmo. Toda essa faixa de pessoas que existe no Brasil mal sabe ler e escrever, como que vão administrar uma carreira profissional no futebol. Só ver a diferença do noruegues que despontou agora falando em entrevistas e do, por ex, Celsinho, ex Lusa que tá no Londrina com 26 e já é ex jogador. Alguém tem alguma dúvida que mesmo que o noruegues flope ele não cava uma vaguinha num Stoke, Sunderland, Genoa da vida? Cava, só trabalhar direito e ir atrás, aproveitar a oportunidade. Enquanto um brasileiro consegue tanto explodir como se cagar numa velocidade incrível.

Jogador brasileiro é um reflexo da sociedade brasileira, flopa pq é exatamente o que acontece quando tu bota grana na mão dessa galera sem dar nenhum tipo de preparo, bosta atrás de bosta. Isso quando não associa a outras caracteristicas brasileiras como a preguiça e a "malandragem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é sindrome de Peter Pan porra nenhuma, é falta de educação mesmo. Toda essa faixa de pessoas que existe no Brasil mal sabe ler e escrever, como que vão administrar uma carreira profissional no futebol. Só ver a diferença do noruegues que despontou agora falando em entrevistas e do, por ex, Celsinho, ex Lusa que tá no Londrina com 26 e já é ex jogador. Alguém tem alguma dúvida que mesmo que o noruegues flope ele não cava uma vaguinha num Stoke, Sunderland, Genoa da vida? Cava, só trabalhar direito e ir atrás, aproveitar a oportunidade. Enquanto um brasileiro consegue tanto explodir como se cagar numa velocidade incrível.

Jogador brasileiro é um reflexo da sociedade brasileira, flopa pq é exatamente o que acontece quando tu bota grana na mão dessa galera sem dar nenhum tipo de preparo, bosta atrás de bosta. Isso quando não associa a outras caracteristicas brasileiras como a preguiça e a "malandragem"

Você tá certo, é falta de educação, de preparo... MAS TAMBÉM DE MATURIDADE. Jogador brasileiro mal educado e mal instruído sempre teve, porque só agora tem esses mimimis?

Essa geração atual de jogadores é um bando de crianção em corpo de adulto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, sai pra fora e vê como tá essa geração, geração de despreparados e desaforados que não pensa em trabalhar, nem pode, não é punida pelos erros, não vai atrás de consertá-los, são inconsequentes e nunca pensam no futuro.

Pra mim continua sendo um reflexo do que estamos nos tornando aqui. Dá de contar nos dedos os guris de 18 que eu conheço que são maduros. E não é pseudo nostalgia bosta nenhuma, escuto isso de meus amigos professores direto, e professores a mais de 10 anos, que viram vários estilos diferentes.

Essa galerinha new generation aí, tá foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, sai pra fora e vê como tá essa geração, geração de despreparados e desaforados que não pensa em trabalhar, nem pode, não é punida pelos erros, não vai atrás de consertá-los, são inconsequentes e nunca pensam no futuro.

Pra mim continua sendo um reflexo do que estamos nos tornando aqui. Dá de contar nos dedos os guris de 18 que eu conheço que são maduros. E não é pseudo nostalgia bosta nenhuma, escuto isso de meus amigos professores direto, e professores a mais de 10 anos, que viram vários estilos diferentes.

Essa galerinha new generation aí, tá foda.

Era DISSO que eu tava falando quando eu falei de síndrome de Peter Pan. Mas tem razão, é algo geral mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes o cara ia la pra fora pra fazer a vida... essa semana li uma entrevista do Beto Cachaça falando que quando chegou a seleção, ganhava 1500 reais por mês. O muleque, favelado, sem instrução que chegava lá fora, comia a bola e se matava pq era a chance da vida dele. Hoje em dia, eu pego por exemplo o Flamengo, um Nixon da vida que saiu do cu de Juazeiro ganha 20 mil reais, faz 6 partidas boas, o Flamengo oferece 60 mil e ele diz "se sentir desvalorizado". Qualquer muleque hoje ganha 50 mil, o Bernard antes de sair do Atlético devia ganhar um caminhão de dinheiro já, vai correr, se esfroçar e trabalhar lá fora pra que? se é só falar que ta com saudades do feijão que aparece uns 3 clubes brasileiros oferecendo 300 mil pra ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      4-3-3
      : Alisson; Florenzi, Manolas, Fazio, Kolarov; Nainggolan, De Rossi, Strootman; Ünder, Dzeko, Perotti
      Skorupski, Juan, Pellegrini, Schick, Bruno Peres, Gerson, El Sharaawy
      EUSEBIO DI FRANCESCO
      4-2-3-1
      : Pyatov; Butko, Ordets, Rakitskiy, Ismaily; Fred, Stepanenko; Marlos, Taison, Bernard; Ferreyra
      Kudryk, Khocholava, Dentinho, Alan Patrick, Petriak, Zubkov, Kovalenko
      PAULO FONSECA
      16h45 - Esporte Interativo 2
    • rodox!
      Por rodox!
      PS: Não sei colocar os aúdios aqui, consegui ouvir lá, mas, enfim, pelo vídeo, dá pra ver que é real.. E por lá deu pra ouvir o aúdio, então..
    • rsm_rlb
×
×
  • Criar Novo...