Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

(Grã Bretanha, 2009, 60min, 484Mb - Direção: Ivo Gormley - Produção: Banyak Films)

Sinopse: Há cada vez mais comunidades na Internet: mães e pais que querem saber como cuidar de seus bebês, mochileir@s buscando um sofá para dormir em outro continente. Não importa o tema, as pessoas têm a possibilidade de se ajudar, mesmo que nunca tenham se visto pessoalmente. A troca de informação é algo tão gigantesco que quase qualquer questão terá uma resposta.

Os benefícios para o indivíduo, em relação a tudo o que ele pode desfrutar num sistema colaborativo, são muito maiores que o prejuízo em perder um pouco de tempo ajudando a muitos ao mesmo tempo.

O Filme mostra pessoas emprestando dinheiro sem intermédio de bancos; produzindo álbuns musicais sem intermédio de gravadoras; dirigindo um pequeno, mas, bem sucedido time de futebol através de seus 30 mil donos on-line, que decidem tudo sobre o time. Sonho de muitos torcedores pelo mundo. O documentário propõe ou vislumbra o que poderão ser os governos do futuro: democráticos e dinâmicos.

(Comentários: Docverdade)

"O que aconteceu no século XX foi na verdade a anomalia.
Nós estamos vendo uma reversão disso para um padrão humano muito comum e profundo de se fazer o bem, porque nós gostamos uns dos outros. Fazer coisas porque nos importamos uns com os outros"

"Hierarquias são muito ineficientes. Elas se movem muito lentamente, elas concentram poder e informação no topo e frequentemente negam às pessoas oportunidades de se tomar iniciativas, de dividir idéias e de buscarem soluções por si próprias."

É preciso encontrar mais fonte sobre o time de futebol controlado pelos internautas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Interessante, eu sempre pensei em ter uma rede de conselheiros virtuais falando sobre o time, dando dicas de jogadores, etc.

Opinando, inclusive sobre a gestão, na minha opinião é algo que tem sim como dar muito certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • BobJJ
      Por BobJJ
      Counter Strike Global Offensive

       
      Acho que recusa apresentações. Alguém joga? Animam jogar um Faceit, competitivo, casualzinho? 
      Sou ruinzão lá, tava quase pegando AK Cruzada aí entrei numa maré de AFK no meu time e caí para AK1 fora meu 48h de ban por kickar muitos jogadores (ausentes) do jogo.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Gurizessss,
      novo tópico pra vocês postarem os memes que vocês deram risada.

      Alô @Leho. 
    • lucasaplima
      Por lucasaplima
      https://olhardigital.com.br/noticia/site-mega-esta-bloqueado-em-algumas-operadoras-no-brasil/90891
    • Pedrods
      Por Pedrods
      A idéia do tópico é que todos aqui comentem o último filme que assistiram, postem uma pequena sinopse com uma imagem do filme e dê sua opinião/nota. E com isso criamos um tópico bem centralizado pra debatermos e trocarmos sugestões. Eu sei que tem o tópico "Recomende um filme" e "Filmes não recomendáveis".

      Mas acho essa idéia de dar uma nota, postando o último filme pode movimentar mais e ser mais interessante, o que acham?

      Vou começar.

      Esse final de semana, assisti o The Runaways, lógico que arrastado por uma garota.
       

      Nota: 4/10

      O filme é uma bomba, furos ridículos no roteiro. A Dakota Fenning não convence... A menina do Crepúsculo, em diversas cenas, parece estar interpretando a Bella. As memas expressões, o mesmo jeito de falar e etc...

      Fujam disso.
       
×
×
  • Criar Novo...