filme Nós Agora!
-
Similar Content
-
By Leho.
Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
-
By BobJJ
Counter Strike Global Offensive
Acho que recusa apresentações. Alguém joga? Animam jogar um Faceit, competitivo, casualzinho?
Sou ruinzão lá, tava quase pegando AK Cruzada aí entrei numa maré de AFK no meu time e caí para AK1 fora meu 48h de ban por kickar muitos jogadores (ausentes) do jogo.
-
By Ariel'
Gurizessss,
novo tópico pra vocês postarem os memes que vocês deram risada.
Alô @Leho.
-
By lucasaplima
https://olhardigital.com.br/noticia/site-mega-esta-bloqueado-em-algumas-operadoras-no-brasil/90891
-
By Pedrods
A idéia do tópico é que todos aqui comentem o último filme que assistiram, postem uma pequena sinopse com uma imagem do filme e dê sua opinião/nota. E com isso criamos um tópico bem centralizado pra debatermos e trocarmos sugestões. Eu sei que tem o tópico "Recomende um filme" e "Filmes não recomendáveis".
Mas acho essa idéia de dar uma nota, postando o último filme pode movimentar mais e ser mais interessante, o que acham?
Vou começar.
Esse final de semana, assisti o The Runaways, lógico que arrastado por uma garota.
Nota: 4/10
O filme é uma bomba, furos ridÃculos no roteiro. A Dakota Fenning não convence... A menina do Crepúsculo, em diversas cenas, parece estar interpretando a Bella. As memas expressões, o mesmo jeito de falar e etc...
Fujam disso.
-
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.