Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEGA indisponível no Brasil


lucasaplima

Posts Recomendados

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • BobJJ
      Por BobJJ
      Counter Strike Global Offensive

       
      Acho que recusa apresentações. Alguém joga? Animam jogar um Faceit, competitivo, casualzinho? 
      Sou ruinzão lá, tava quase pegando AK Cruzada aí entrei numa maré de AFK no meu time e caí para AK1 fora meu 48h de ban por kickar muitos jogadores (ausentes) do jogo.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Gurizessss,
      novo tópico pra vocês postarem os memes que vocês deram risada.

      Alô @Leho. 
    • Noubys
      Por Noubys
      Você já deve ter tentado baixar arquivos de sites como Uploaded, BitShare ou DepositFiles e deve ter percebido que esses servidores limitam e muito a velocidade de download da sua conexão. E para isso existe sites que geram links premium para você poder atingir o máximo da sua conexão sem precisar abrir o bolso com contas premium que iria utilizar pouquíssimas vezes.
       
      Elaborei uma lista com vários sites que geram links premium para você nunca mais ficar horas esperando um arquivo de 100MB ser baixado.
       
      BIGSPEEDS (10/10)



       
      HUBTURKEY (8/10)



       
      CBOX FOREVER ALONE (7/10)



       
      CboxEra (10/10)



       
      LeechPro(7/10)



       
      Getldn.Asia(7/10)



       
      Leech Imperium (8/10)



    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal, preciso fazer um desabafo e talvez se puderem me ajudar ainda será  um bônus.
      Então,  me mudei sexta passada para Guapimirim - RJ, (entre Magé  e Teresópolis, pra quem conhece). E desde este dia estou lutando para instalar Internet  aqui. O problema,  é  que o único provedor que vem até  aqui é  a Velox. Todo Santo dia ligo pra lá pra marcar a instalação,  marco, no dia seguinte que o técnico deveria vir, ele não  aparece. Aí ligo lá, falam que deu um erro no sistema e pedem pra remarcar. Remarco e o mesmo acontece.
      Aí quarta, remarquei pra hoje porque ontem ia estar sem luz pra manutenção  da rede. O que aconteceu? O técnico apareceu. Começou  a instalação do telefone (venda casada é  foda), mas como estava sem luz, não  podia nem mesmo colocar o Telefone pra dentro. Resultado?  Ele disse que ia voltar hoje pra terminar a instalação  do telefone e a internet.  Mas como é pode adivinhar, ele não  apareceu. Liguei lá e falaram que o pedido da internet tinha sido cancelado. Resultado: desta vez pediram uma semana e prazo.
      Enquanto  isso o telefone  está com a linha ativa só que fora da casa. Alguém tem algum conselho  do que devo fazer? Só  quero a minha internet  para continuar meus estudos, acessar minha Netflix e baixar meus jogos na minha Steam. Agradeço  qualquer  dica que puderem me dar. 
    • diego #spfc
      Por diego #spfc
      Galera,quanto tempo rs.
      Enfim,queria tirar uma duvida,aqui aonde moro o maximo que chega é o speedy com 4MB,ja tenho o mesmo contratado e gostaria de contratar mais um de 4mb e conectar no mesmo PC para ficar com 8MB é possivel essa proeza?
      Ficaria no mesmo PC as duas conexões de 4MB+4MB = 8MB
       
      Se possivel poderiam me auxiliar
×
×
  • Criar Novo...