evertonca88 Postado 13 de Julho 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Julho 2014 Olá não sei se vem acontecendo com outras pessoas,mas o meu fm 14 pula o dia do jogo sozinho e não aparece o resultado da partida,é como se não tivesse acontecido o jogo.Estou no save com o Cruzeiro já passou 3 jogos do campeonato mineiro eainda todos times estão com a tabela toda zerada.Alguém sabe resolver este bug? Aguardando resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitch.tvstayheavy87 Postado 22 de Julho 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2014 Olá não sei se vem acontecendo com outras pessoas,mas o meu fm 14 pula o dia do jogo sozinho e não aparece o resultado da partida,é como se não tivesse acontecido o jogo.Estou no save com o Cruzeiro já passou 3 jogos do campeonato mineiro eainda todos times estão com a tabela toda zerada.Alguém sabe resolver este bug? Aguardando resposta. Jogo original? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.