Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crash dumps: possíveis soluções


cheirador

Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • papahico

    4

  • Henrique M.

    7

  • papamikeangra

    3

  • Chegandhi88

    5

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, pedroo_sep disse:

to tendo muito crashHyHTaeTKZ2c.jpg

Você leu o tópico inicial? Se encaixa em algum dos casos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2018 at 22:37, pedroo_sep disse:

fiz tudo do primeiro post e ainda continua.

O meu estava dando esse erro direto, fiz o seguinte:

Fui em "PREFERENCIAS", depois em "JOGO", abaixei a qualidade pra "BAIXA" e coloquei no modo "2D CLÁSSICO". 

Aparentemente voltei no tempo ao colocar no modo 2d. pelo menos funcionou e estou conseguindo jogar. Joguei 4 jogos consecutivos sem ter erro. Só parei porque tinha um compromisso. 

 

Comigo deu certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 27/02/2016 at 16:52, cheirador disse:

Crash Dumps
758047d1422203439-error-41-crash-dump-ju

O que é: Crash Dump é o nome genérico para qualquer crash que pode ocorrer durante o jogo. Um arquivo é gerado sempre que ocorre um Crash Dump. Deletar esse arquivo não vai solucionar o seu problema com Crash Dump, o arquivo apenas contém informações do erro.

Primeiro de tudo, se o seu jogo é pirata, não há solução para o crash dump, o negócio é deixar de lado a pirataria e juntar o dinheiro pra comprar o jogo original. O FManager Brasil lhe presenteia com 25% de desconto no jogo na Nuuvem. E ainda há algumas datas específicas em que o jogo fica mais barato na Steam

Soluções: 

  1. Apagar todo tipo de gráfico personalizado. Infelizmente, as faces, logos, kits, skins e relacionados pesam muito para o jogo, e isso pode ser notado durante o andamento do jogo, que será prejudicado. Por segurança, faça backup dos gráficos, pois o erro pode ser outro.
  2. Apagar seus arquivos de configuração. 
    Windows XP: (FM 2016 não é compatível com esse OS)
    1. Pressione Iniciar
    2. Escreva na caixa de pesquisa: %appdata%
    3. Procure e entre na pasta Sports Interactive
    4. Procure a pasta Football Manager 20xx (não procure pela pasta Football Manager 2016, essa versão não está disponível no Windows XP)
    5. Delete a pasta Preferences.
    Windows Vista/7
    1. Pressione o ícone Windows
    2. Escreva na caixa de pesquisa: %localappdata%/sports interactive/football manager 20xx
    3. Delete a pasta Preferences
    Windows 8/10
    1. Vá no Desktop
    2. Abra uma pasta qualquer no explorador de arquivos do Windows
    3. Na barra de endereço, pesquise: %localappdata%/sports interactive/football manager 20xx
    4. Delete a pasta Preferences
  3. Verifique o seu cachê do jogo.
    - Abra a Steam
    - Na biblioteca, clique com o botão direito do mouse em cima do jogo, e selecione "Propriedades"
    - Selecione e aba "Arquivos Locais" e clique em "Ver a integridade do Cachê do jogo"
    - Steam vai verificar os arquivos do jogo - o processo pode demorar muitos minutos.
    - Quando o processo estiver terminado, a janela de checagem irá fechar automaticamente.
  4. Renderização da GPU (Não disponível para o FM 2018)
    1. No jogo, vá em Preferências
    2. Selecione, Interface
    3. Dentro do painel 'General' mude o 'modo de renderização' de 'GPU Assistida' para 'Software'
    4. Clique no botão "Confirmar"
    Mais informações (em inglês)
  5. Reportar o erro a SI
    Se nenhuma das alternativas anteriores resolveu seu problema, registre-se no Fórum Oficial da SI e crie seu tópico no sub-fórum de Problemas Técnicos e Crashes
    Informe os erros e espere que alguém da SI ou outro membro lhe ajude.

    Se o erro acontece sempre na mesma data ou ocasião, procure no fórum, pode ser que o problema possa já ter sido resolvido, e aplique as instruções no seu jogo.

Fontes: FMScout - adaptado
Fórum Oficial da SI Games

gente depois que eu fiz a opção 2 desses topicos eu n consigo colocar o meu jogo no portugues pq aparece uma janela em do steam worshop para escolher um arquivo e nesse arquivo de languages tem o portugues brasileiro eu seleciono ele mais n da alguem pode me ajudar pf

Editado por IagoMoreira20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, IagoMoreira20 disse:

gente depois que eu fiz a opção 2 desses topicos eu n consigo colocar o meu jogo no portugues pq aparece uma janela em do steam worshop para escolher um arquivo e nesse arquivo de languages tem o portugues brasileiro eu seleciono ele mais n da alguem pode me ajudar pf

Tenta abrir a steam e verifica a integridade dos arquivos, acho que assim resolve esse seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa noite rapaziada,

Já joguei o fm18 sem erro algum, porém agora ao baixar o brasil mundi, está dando crash dumps. Pelo que li no forum, o update nao tem relação com esse bendito erro. Já fiz todos os passos desse tópico e persiste o erro. Logo no primeiro dia no save que aparece.

Alguem sabe o que pode ser? Faz 3 dias que estou tentando arrumar e nao consigo...Alguem me ajuda por favor!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 minutos atrás, Chegandhi88 disse:

Boa noite rapaziada,

Já joguei o fm18 sem erro algum, porém agora ao baixar o brasil mundi, está dando crash dumps. Pelo que li no forum, o update nao tem relação com esse bendito erro. Já fiz todos os passos desse tópico e persiste o erro. Logo no primeiro dia no save que aparece.

Alguem sabe o que pode ser? Faz 3 dias que estou tentando arrumar e nao consigo...Alguem me ajuda por favor!

Obrigado

Sem o update seu jogo funciona normal? Se sim, o problema é o update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Henrique M. disse:

Sem o update seu jogo funciona normal? Se sim, o problema é o update.

to carregando um novo jogo sem o update...já retorno aqui

valeu parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Chegandhi88 disse:

Ocorreu o mesmo erro

O erro acontece antes de clicar pra continuar ou só depois que você clica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

O erro acontece antes de clicar pra continuar ou só depois que você clica?

Estva acontecendo a qualquer momento, não tinha hora certa.

Desinstalei o jogo novamente, instalei e parece que tá normal agora...Torcer por isso!

Obrigado a todos pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tô um save, o FM não para de crashar, sempre numa data aleatória de julho ele resolve crashar, já fiz inumeros saves, apaguei gráficos, add-ons, mas parece que o problema persiste, voltei com as add-ons e o problema ainda continua

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 08/09/2018 at 18:54, DiegoCosta7 disse:

Tô um save, o FM não para de crashar, sempre numa data aleatória de julho ele resolve crashar, já fiz inumeros saves, apaguei gráficos, add-ons, mas parece que o problema persiste, voltei com as add-ons e o problema ainda continua

 

Você está usando ligas alternativas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema de crash no meu jogo, fiquei com o computador estragado durante qse 3 meses, quando consegui levar para o computador era o hd que tinha ido pro saco. To com hd novo agora, instalei o fm 2018 nele e da crash na primeira tela do jogo, antes msm de chegar no menu inicial, ja desinstalei e instalei e nada de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Estava com problema em relação ao Crash Dumps e reparei que a causa eram as faces. O arquivo que eu estava utilizando tinha 10GB, será que se eu baixar um mais leve, isso se resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 horas atrás, JGDuarte disse:

Estava com problema em relação ao Crash Dumps e reparei que a causa eram as faces. O arquivo que eu estava utilizando tinha 10GB, será que se eu baixar um mais leve, isso se resolve?

Provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia pessoal,

Tenho o FM19 e meu jogo travou no meio do envio da lista de inscritos para a Libertadores. Alguém já passou por isso? Conhecem a solução?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Marcos Santos 10 disse:

Bom dia pessoal,

Tenho o FM19 e meu jogo travou no meio do envio da lista de inscritos para a Libertadores. Alguém já passou por isso? Conhecem a solução?

Desde já agradeço!

Você está utilizando algum update?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...

Meu FM não inicia o jogo, fica rodando aquela bolinha e não sai disso, alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Leho. changed the title to Crash dumps: possíveis soluções

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...