Jump to content

Update atualizado (?)

ItaloDorneles

Recommended Posts

Galera, qual o melhor e mais atualizado update do momento? Tô querendo abrir um save logo depois do jogo do Brasil, mas tô sem update.

tambem estou afinzão de iniciar um save atualizado...

da uma moral ai galera;..

Atualmente, o ÚNICO update atualizado para FM 14 é o Brasil UP do Lohan. Pode encontrar o link para download clicando aqui

Atualmente, o ÚNICO update atualizado para FM 14 é o Brasil UP do Lohan. Pode encontrar o link para download clicando aqui

Lembrando o pessoal, que o up do lohan é apenas para jogos originais, já que o forum nao da suporte a jogos piratas, se ainda nao tiverem, aproveitem a promoçao da steam ;)

galera pelo que vi o update do lohan e so para times brasileiros correto?

alguem ai tem um update para os clubes europeu??

agradeço desde ja

galera pelo que vi o update do lohan e so para times brasileiros correto?

alguem ai tem um update para os clubes europeu??

agradeço desde ja

Pra jogar na Europa eu recomendo o Pr0 Update. Está atualizado até o dia 20/06.

c usa os dois juntos num vai da pal nao? certeza??

c usa os dois juntos num vai da pal nao? certeza??

Com certeza. Um só meche no brasil. O outro só atualiza europa.

aa intao fecho intão vlws vlws..

to afim de joga online mais ainda nem sei comprei tem poco tempo

Com certeza. Um só meche no brasil. O outro só atualiza europa.

mas na descrição dele fala q atualiza de times do mundo todo...

mas na descrição dele fala q atualiza de times do mundo todo...

Mas antes o Lohan havia dito que só atualizava times da europa. Não lembro qual foi a página. Não cheguei a usar o update, apenas respondi com base que ele havia dito.

segundo está lá:

What is included
  • Transfers Update
    1. Transfers from all around the world from the very best leagues to the small ones.

segundo está lá:

What is included
  • Transfers Update
    1. Transfers from all around the world from the very best leagues to the small ones.

O que ele mexe em relação ao Brasil é muito pouco, e as vezes até com erros

O que ele mexe em relação ao Brasil é muito pouco, e as vezes até com erros

tendi... mas não chega a dar conflito?

Uma dúvida, ele é apenas para jogos originais ou possuindo o último update no 'jogo pirata' ele roda também? Tenho original numa máquina e pirata na outra, por isso a dúvida.

Mano se voce tem o jogo na steam ou fisico voce pode instalar em 2 maquinas o original tranquilamente essa desculpa nao cola, so damos suporte a jogos originais aqui no forum ^^

Mano se voce tem o jogo na steam ou fisico voce pode instalar em 2 maquinas o original tranquilamente essa desculpa nao cola, so damos suporte a jogos originais aqui no forum ^^

Desculpa então, desconsidera a questão do 'pirata'.

Agora, não é possível instalar um jogo da Steam em 2 máquinas não. Ou pelo menos, eu não sei fazer. Se é possível mesmo, me passa um tutorial ou o link de onde eu consiga ele, para fazer. Se é possível, sem dúvida vou instalar original nos 2.

Desculpa então, desconsidera a questão do 'pirata'.

Agora, não é possível instalar um jogo da Steam em 2 máquinas não. Ou pelo menos, eu não sei fazer. Se é possível mesmo, me passa um tutorial ou o link de onde eu consiga ele, para fazer. Se é possível, sem dúvida vou instalar original nos 2.

Mano, agora que estava lendo e notei que eu havia feito uma confusão. Quando li (isso no ano passado quando iniciei a usar a Steam) interpretei que NÃO PODERIA USAR EM 2 COMPUTADORES. Agora, a partir do que tu colocou acima, notei que na verdade NÃO É POSSÍVEL USAR EM 2 COMPUTADORES AO MESMO TEMPO, Muito obrigado por fazer um alerta.

Assim, acabei de colocar o jogo para baixar pela Steam e vou baixar os 2 updates indicados acima. Uma dúvida que um amigo também havia compartilhado e não vi ninguém responder, NÃO GERA CONFLITO USAR OS 2 AO MESMO TEMPO (BrasilUP e Pr0)??

Mano, agora que estava lendo e notei que eu havia feito uma confusão. Quando li (isso no ano passado quando iniciei a usar a Steam) interpretei que NÃO PODERIA USAR EM 2 COMPUTADORES. Agora, a partir do que tu colocou acima, notei que na verdade NÃO É POSSÍVEL USAR EM 2 COMPUTADORES AO MESMO TEMPO, Muito obrigado por fazer um alerta.

Assim, acabei de colocar o jogo para baixar pela Steam e vou baixar os 2 updates indicados acima. Uma dúvida que um amigo também havia compartilhado e não vi ninguém responder, NÃO GERA CONFLITO USAR OS 2 AO MESMO TEMPO (BrasilUP e Pr0)??

Sem conflitos

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• Ibarra
      By Ibarra
      ✔️É com muita satisfação que trago mais um ano para a comunidade FManager Brasil o meu update agora para o FM23.
      ✔Download para o pessoal que não consegue baixar o update aqui na oficina:

editor data (mediafire.com)
            Link no discord com acesso a update + pacote gráfico totalmente gratuito

CONTATO DO DISCORD PARA ACESSO A PACOTES GRÁFICOS GRATUITOS
                                                               Ibarra#1191
                                 ✔️Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
                                                                     ⬇ 
                    ✔️Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Editor Data
                                                     ✔️Fiquem com Deus😇

CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
                                                 SORTITOUTSI, DAVEINCID E AZAMI NENE

CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
                                                FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
                                                  SORTITOUTSI, FC12 E KITBASHER KITS
                                        LINKS DIRETOS NO CANAL FMBRASIL NO DISCORD

• Ibarra
      By Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o Brasileirão Séries A, B, C, D e Divisões Inferiores, com todos os times nas respectivas divisões para 2024. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Japão, Peru, Uruguai e Chile.
      Data de Começo: no Brasil dentro do calendário do País da Argentina no dia 25/12/2023
      Bom Divertimento.

Download do Patch Completo: 👇🏼
      FM24 Brasil Ultimate Update (mediafire.com

Download dos Mods de Realismo compatíveis com este update (Será atualizado pelo Daveincid mensalmente): 👇
      [FM24] "Increase Realism"- Megapack DECEMBER UPDATE by Daveincid - Editors Hideaway Download Forum FM24 - Sports Interactive Community (sigames.com)

Download do Arquivo Ajuste na SAF dos times brasileiros: 👇
      Ajuste na SAF dos Times Brasileiros (mediafire.com)

Download do Arquivo Ajuste na SAF dos times europeus: 👇
      Ajuste na SAF dos Times Europeus (mediafire.com)

Download do Update de Transferências Nacionais e Internacionais compatível com este update: 👇
      Football Manager Data Update - Football Manager Transfer Update - Updated Database for FM24 - FM2024 - Football Manager 2024 (sortitoutsi.net)

Download de Jogadores Criados por mim (Este arquivo será atualizado diariamente): 👇
      Brasil - Jogadores Criados (mediafire.com)

Download de correção de erros na DB Brasileira: 👇
      Outros Ajustes (mediafire.com)

Download de Staff Criado por mim (este arquivo será atualizado diariamente): 👇
      Brasil - Staff Criado (mediafire.com)

Download do Sobe e Desce dos Campeonatos Brasileiros:  👇🏼
      https://mega.nz/file/PGZjTTRb#lQdWmkRjnroJfh1PHfIVxWNsYJHcd3nbZcseTui2ZNQ

Download dos classificados do Brasileirão para as competições da Libertadores e Sulamericana: 👇🏼
      https://mega.nz/file/GbwggTiC#Xeqx_rDDoxxMgfmq6gPw9W_IndfPVW9XYuKOeU97sX4

Download do Arquivo de Lesões Atualizadas:  👇🏼
      https://mega.nz/file/uDQU3bAB#efCmzzvIpkb0hLdK1cOUbeEsi4DHc9LTvrpAVDdIr9I

Download do Arquivo de Suspensões Atualizadas:   👇🏼
      https://mega.nz/file/OWJniJ7Q#94V1A5ex9yTjxWDVMnzTyb5DnMEKaEN-Ov-UZyOtRKY

Download do meu Megapack de Ligas Alternativas: 👇
      https://steamcommunity.com/profiles/76561198260340884/myworkshopfiles?browsefilter=myfiles&sortmethod=creationorder&section=items&appid=2252570&requiredtags[]=League+%26+Data+Updates

Download do Arquivo Brasil Ultimate Update compatível com o arquivo do Staff Criado: 👇
      Brasil Ultimate Update (mediafire.com)

Atualização do Santos com a Punição de 6 jogos pela Série B dentro do arquivo Brasil 2024 - Sobe e Desce já disponivel para download: 👇
      Brasil 2024 - Sobe e Desce (mediafire.com)

CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
                                                                                         SORTITOUTSI E DAVEINCID

CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
                                                                            FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
                                                                                SORTITOUTSI, FC12 E KITBASHER KITS
                                                                                     LINK DO CONTATO DO DISCORD
                                                                                                      Ibarra#1191
    • kenedy11
      By kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
    • kenedy11
      By kenedy11
      Alguém tem um editor pre-game pro fm23 ou pelo menos um update desse ano com as novas transferências?
    • Helio Nery
      By Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
  • Create New...