Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Update atualizado (?)


ItaloDorneles

Posts Recomendados

Galera, qual o melhor e mais atualizado update do momento? Tô querendo abrir um save logo depois do jogo do Brasil, mas tô sem update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente, o ÚNICO update atualizado para FM 14 é o Brasil UP do Lohan. Pode encontrar o link para download clicando aqui

Lembrando o pessoal, que o up do lohan é apenas para jogos originais, já que o forum nao da suporte a jogos piratas, se ainda nao tiverem, aproveitem a promoçao da steam ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera pelo que vi o update do lohan e so para times brasileiros correto?

alguem ai tem um update para os clubes europeu??

agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera pelo que vi o update do lohan e so para times brasileiros correto?

alguem ai tem um update para os clubes europeu??

agradeço desde ja

http://www.fmscout.com/a-fm14-transfer-data-update-packs-by-pr0.html

Use os dois juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera pelo que vi o update do lohan e so para times brasileiros correto?

alguem ai tem um update para os clubes europeu??

agradeço desde ja

Pra jogar na Europa eu recomendo o Pr0 Update. Está atualizado até o dia 20/06.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c usa os dois juntos num vai da pal nao? certeza??

Com certeza. Um só meche no brasil. O outro só atualiza europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza. Um só meche no brasil. O outro só atualiza europa.

mas na descrição dele fala q atualiza de times do mundo todo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas na descrição dele fala q atualiza de times do mundo todo...

Mas antes o Lohan havia dito que só atualizava times da europa. Não lembro qual foi a página. Não cheguei a usar o update, apenas respondi com base que ele havia dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo está lá:

What is included
  • Transfers Update
    1. Transfers from all around the world from the very best leagues to the small ones.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo está lá:

What is included
  • Transfers Update
    1. Transfers from all around the world from the very best leagues to the small ones.

O que ele mexe em relação ao Brasil é muito pouco, e as vezes até com erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ele mexe em relação ao Brasil é muito pouco, e as vezes até com erros

tendi... mas não chega a dar conflito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, ele é apenas para jogos originais ou possuindo o último update no 'jogo pirata' ele roda também? Tenho original numa máquina e pirata na outra, por isso a dúvida.

Mano se voce tem o jogo na steam ou fisico voce pode instalar em 2 maquinas o original tranquilamente essa desculpa nao cola, so damos suporte a jogos originais aqui no forum ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se voce tem o jogo na steam ou fisico voce pode instalar em 2 maquinas o original tranquilamente essa desculpa nao cola, so damos suporte a jogos originais aqui no forum ^^

Desculpa então, desconsidera a questão do 'pirata'.

Agora, não é possível instalar um jogo da Steam em 2 máquinas não. Ou pelo menos, eu não sei fazer. Se é possível mesmo, me passa um tutorial ou o link de onde eu consiga ele, para fazer. Se é possível, sem dúvida vou instalar original nos 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa então, desconsidera a questão do 'pirata'.

Agora, não é possível instalar um jogo da Steam em 2 máquinas não. Ou pelo menos, eu não sei fazer. Se é possível mesmo, me passa um tutorial ou o link de onde eu consiga ele, para fazer. Se é possível, sem dúvida vou instalar original nos 2.

Mano se voce tem o jogo na steam ou fisico voce pode instalar em 2 maquinas o original tranquilamente essa desculpa nao cola, so damos suporte a jogos originais aqui no forum ^^

Mano, agora que estava lendo e notei que eu havia feito uma confusão. Quando li (isso no ano passado quando iniciei a usar a Steam) interpretei que NÃO PODERIA USAR EM 2 COMPUTADORES. Agora, a partir do que tu colocou acima, notei que na verdade NÃO É POSSÍVEL USAR EM 2 COMPUTADORES AO MESMO TEMPO, Muito obrigado por fazer um alerta.

Assim, acabei de colocar o jogo para baixar pela Steam e vou baixar os 2 updates indicados acima. Uma dúvida que um amigo também havia compartilhado e não vi ninguém responder, NÃO GERA CONFLITO USAR OS 2 AO MESMO TEMPO (BrasilUP e Pr0)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, agora que estava lendo e notei que eu havia feito uma confusão. Quando li (isso no ano passado quando iniciei a usar a Steam) interpretei que NÃO PODERIA USAR EM 2 COMPUTADORES. Agora, a partir do que tu colocou acima, notei que na verdade NÃO É POSSÍVEL USAR EM 2 COMPUTADORES AO MESMO TEMPO, Muito obrigado por fazer um alerta.

Assim, acabei de colocar o jogo para baixar pela Steam e vou baixar os 2 updates indicados acima. Uma dúvida que um amigo também havia compartilhado e não vi ninguém responder, NÃO GERA CONFLITO USAR OS 2 AO MESMO TEMPO (BrasilUP e Pr0)??

Sem conflitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...