Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yayá Touré está zangado com o Manchester City e pode deixar o clube


motoclub

Posts Recomendados

http://espn.uol.com.br/noticia/411931_enfurecido-por-nao-ter-recebido-parabens-no-seu-aniversario-yaya-toure-ameaca-deixar-o-city

O cara ganha cerca de 800 mil reais por semana e tá reclamando que o clube não cantou "parabéns a você". Tá de brincadeira né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem quero acreditar que esse mimimi ai é serio.

Um cara com essa status e salário,tinha que ganhar é mais trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ta realmente "zangado", esse não deve ser o motivo principal/mais relevante.

Eu achei que era uma piada, li The Sun e já nao dei bola, mas tem o tweet do proprio Yaya... então...

:pkface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ir pro Liverpool, ficar perto do irmão dele haha

Já tem entrevistas em sites britânicos do empresário linkando ele ao Liverpool, dizendo que no Liverpool ele poderia ser um deus.

EDIT: http://dexpr.es/1oPJDnF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Prefiro acreditar que ele tá querendo um clube que lhe dê condições de brigar pela Champions. Puta mimimi escroto esse.

[...], dizendo que no Liverpool ele poderia ser um deus.

Ele poderia ser um deus na imensa maioria dos clubes de futebol do mundo, hahahaha.

Se ele sai acaba o meio-campo do City, duvido que vão conseguir repor na mesma qualidade.

Acabar não acaba não, Javi García e Fernandinho continuam sendo uma ótima dupla, mas claro que ele fará uma falta enooorme no esquema do Pellegrini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, esse cara é uma máquina. Disparado o jogador chave do City. Sem ele o time perderia MUITO da qualidade no meio campo. Ele e o Silva fazem o time jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele poderia ser um deus na imensa maioria dos clubes de futebol do mundo, hahahaha.

Foi no sentido de conquistar o título da Premier League. No City, ele fez isso e pouco ligam pra ele (segundo o jogador e o empresário) e no pensamento deles, se o mesmo acontecesse em Liverpool, o Yaya seria um verdadeiro deus.

Até que faz bastante sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga muito,mas porra vai ficar de mimimi por causa de um parabens!!!numfode Yaya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não é nem o aniversário...é o presente que ele não deve ter ganhado, que é um contrato fresquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina esse cara no Liverpool hahhaha! Seria uma contratação do nível do Suárez ou ainda maior. Mas 1) o City não vai vender barato, 2) ele pode ir pra um time mais badalado, 3) o Liverpool não tem dinheiro, 4) eu duvido ele sair por uma besteira dessas. Muito mimizento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina esse cara no Liverpool hahhaha! Seria uma contratação do nível do Suárez ou ainda maior. Mas 1) o City não vai vender barato, 2) ele pode ir pra um time mais badalado, 3) o Liverpool não tem dinheiro, 4) eu duvido ele sair por uma besteira dessas. Muito mimizento.

Meu amigo, se tu torce pro time procura pelo menos se informar das coisas né.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, se tu torce pro time procura pelo menos se informar das coisas né.

Abraço.

Não pra pagar o que o City iria querer pro Touré, né. English SuperFan.

Sério, o Henry é um dono muito legal pro clube, mas ele não é trilionário que nem a família Al-Nahyan, que podem engolir um prejuízo de 100 milhões de libras como se tivessem perdido o dinheiro do troco da padaria. Vamos ter dinheiro pra gastar nesse inverno, mas ninguém vai ver grana voando pra lá e pra cá não. Imagina quanto que o Yaya ia custar pro clube em termos de transferência + salários?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, se tu torce pro time procura pelo menos se informar das coisas né.

Abraço.

Acha mesmo que o Liverpool vai dispor de 50, 60 milhões pra pagar pelo Yaya? UM SÓ jogador? Eu duvido demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pra pagar o que o City iria querer pro Touré, né. English SuperFan.

Sério, o Henry é um dono muito legal pro clube, mas ele não é trilionário que nem a família Al-Nahyan, que podem engolir um prejuízo de 100 milhões de libras como se tivessem perdido o dinheiro do troco da padaria. Vamos ter dinheiro pra gastar nesse inverno, mas ninguém vai ver grana voando pra lá e pra cá não. Imagina quanto que o Yaya ia custar pro clube em termos de transferência + salários?

Acha mesmo que o Liverpool vai dispor de 50, 60 milhões pra pagar pelo Yaya? UM SÓ jogador? Eu duvido demais.

Pretende-se arrecadar uns 50 milhões apenas com vendas de refugos (incluindo o Lucas nesse pacote), portanto dinheiro teria sim - sem incluir toda a grana que entrou na última temporada (provavelmente vocês devem saber que o Liverpool foi o clube que mais arrecadou) e mais o dinheiro do Henry.

Enfim, eu concordo que é uma situação bastante hipotética, porém não se pode falar que "o Liverpool não tem dinheiro". Apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...