Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Inter 4 x 1 Grêmio


Sewko

Posts Recomendados

Campeonato Gaúcho 2014
Dom. 13/04 às 16h00 - Centenário

Inter: Dida, Gilberto, Paulão, Juan, Fabrício, Willians, Aránguiz, Alex, Alan Patrick, D'alessandro e Heman.

Não estou muito por dentro pra poder escalar o Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Grêmio: não importa (se ninguém se machucar já é lucro).

Juiz: Andres D'Alessandro.

Parabéns ao Internacional campeão Charmosão FGF pipoca 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAUAUAhUAuaaU

Começou cedo o choro aeuheahueahueahuae

Tinha que ter mandado o jogo na Arena, lá o título era mais que certo, visto que o Grêmio nunca ganhou do Inter lá dentro aueheauhueahueahuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAUAUAhUAuaaU

Começou cedo o choro aeuheahueahueahuae

Tinha que ter mandado o jogo na Arena, lá o título era mais que certo, visto que o Grêmio nunca ganhou do Inter lá dentro aueheauhueahueahuea

Podia ser em qualquer lugar, até no meio da rua, menos no beira rio, pq lá é estádio de copa impróprio para jogo de futebol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado o time que sequer ganha um Grenal desde 2012 tentando desviar o foco uhaeeauehaueaueaeau

Mandar o San Lorenzo jogar de vermelho nas oitavas que ae já garantem a classificação..uHAuahuHAuHAuA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem coisa mais ridícula do que desprezar o Gauchão e depois dar vexame na Libertadores.

Não sei por quê gremista tem mania de comer merda e arrotar caviar quando a realidade do clube é que não ganham nada há mais tempo que o Arsenal.

Baixem a bola rapazes, essa arrogância toda não faz sentido - a menos que seja um marketing para o mundo paralelo que vivem. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado o time que sequer ganha um Grenal desde 2012 tentando desviar o foco uhaeeauehaueaueaeau

Mandar o San Lorenzo jogar de vermelho nas oitavas que ae já garantem a classificação..uHAuahuHAuHAuA

Como se o inter tivesse ganho algum Gre-nal do Brasileiro ano passado...

Não tem coisa mais ridícula do que desprezar o Gauchão e depois dar vexame na Libertadores.

Não sei por quê gremista tem mania de comer merda e arrotar caviar quando a realidade do clube é que não ganham nada há mais tempo que o Arsenal.

Baixem a bola rapazes, essa arrogância toda não faz sentido - a menos que seja um marketing para o mundo paralelo que vivem. ;)

Estadual não vale nada, independente da Libertadores.

Ou seja, se ganhar Estadual, vai seguir sem ganhar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se o inter tivesse ganho algum Gre-nal do Brasileiro ano passado...

Estadual não vale nada, independente da Libertadores.

Ou seja, se ganhar Estadual, vai seguir sem ganhar nada.

Concordo que Estadual não vale muita coisa, porém eu prefiro ter essa taça no armário do que permitir meu maior rival fazer isso.

Não gosto de ver o Grêmio ganhar até no par ou ímpar, então por que vou ficar sendo arrogante e minimizando um clássico apenas por causa da competição? Pura besteira.

E sabe o pior de tudo? Os mesmos que tão debochando comemorariam uma possível vitória do Grêmio. Poderiam evitar de postar algumas opiniões apenas pra se aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 a 0 pro Inter. Um expusso do lado do Gremio, possivelmente o Para. Os dois gols serao de cruzamento, possivelmente vido do lado direito de ataque do inter.

Barcos perde 1 gol logo no inicio do jogo, o que poderia mudar a historia da final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que Estadual não vale muita coisa, porém eu prefiro ter essa taça no armário do que permitir meu maior rival fazer isso.

Não gosto de ver o Grêmio ganhar até no par ou ímpar, então por que vou ficar sendo arrogante e minimizando um clássico apenas por causa da competição? Pura besteira.

E sabe o pior de tudo? Os mesmos que tão debochando comemorariam uma possível vitória do Grêmio. Poderiam evitar de postar algumas opiniões apenas pra se aparecer.

E o fato de comemorar quer dizer que vale algo?

Ontem eu comemorei o segundo gol do Grêmio no Sub-17 contra o Corinthians. O que aquilo vale para o clube? Nada.

O Grêmio jogou metade do estadual com time misto/sub-20, agora do nada vai começar a valer algo? Não vale nada.

Estadual só vale se perder porque mostra que está no caminho errado para o que vale. De resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que mandaram os titulares (preferia que ficassem em Porto Alegre treinando) que jogasse com Deretti ou Maxi no lugar do Alan Ruiz, que não vai jogar contra o San Lorenzo.

O jogo Gre-nal vale mais do que o título, com certeza absoluta. É um bom jogo-treino pra Libertadores e Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gauchão NUNCA vale nada. Sério, ganhando ou perdendo, não vale nada. Eu tô dizendo isso desde o ano passado, parceiro: gauchão é pré-temporada, treino, nada mais. O que importa é o time jogar bem. Se ganhar, ganhou. Se perder, tem libertadores. Eu não tô dizendo isso só em relação ao Grêmio, mas ao Inter também. Qualquer dos dois clubes que se gabe de ganhar um gaúcho quando o outro time tá na libertadores, só pode tá de sacanagem.

E como tem nego passional nesse fórum, puta que pariu FIUHSAIUFHSAIUFHAIUSHFASHFIUSAHFIUSA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que é algo quase impossível, mas gostaria de pedir coerência aos colorados. Esse é o jogo de ano pra vocês, não pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou torcendo nem pra um, nem para o outro, pra mim tanto faz.

Mas porra, que prepotência dos gremistas, desprezando assim, tomara que sejam eliminados pelo San Lorenzo e voltem a realidade, gauchão não é muita coisa mas é uma taça no armário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que é algo quase impossível, mas gostaria de pedir coerência aos colorados. Esse é o jogo de ano pra vocês, não pra gente.

Coerência e Vaz não cabem no mesmo texto.

Não estou torcendo nem pra um, nem para o outro, pra mim tanto faz.

Mas porra, que prepotência dos gremistas, desprezando assim, tomara que sejam eliminados pelo San Lorenzo e voltem a realidade, gauchão não é muita coisa mas é uma taça no armário.

Talvez até seja, é que o gauchão mais atrapalha do que ajuda é uma caralhada de jogos que não valem nada, pra chegar na final. Taça é taça concordo, mas o foco é a libertadores, não tem como desvencilhar. A própria FGF quando marca 1 jogo pra um dia seguinte ao da libertadores, bota o torneio dela lá no chão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou torcendo nem pra um, nem para o outro, pra mim tanto faz.

Mas porra, que prepotência dos gremistas, desprezando assim, tomara que sejam eliminados pelo San Lorenzo e voltem a realidade, gauchão não é muita coisa mas é uma taça no armário.

Se perder, perdeu. Fazer o quê?

Não é prepotência, é verdade cara. Que diferença faz ganhar o estadual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, o Pará chora de ruim fusafiuSHFIUSAHiufSAHifsaHUFhsaIFsa

D'Alessandro é muito engraçado ufSHAfisaHFisafisaHA! Figuraça ahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sombra no estádio do caxias é uma porcaria, atrapalha muito pra assistir, principalmente quando troca rapido de lado e camera ainda não acostuma fica tudo clarão...uma bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...