Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Álbum de figurinhas da Copa


Ralph

Posts Recomendados

Está chegando o momento mais aguardado por adultos e crianças, hehe. Algumas bancas já estão vendendo, mas, oficialmente, domingo estará lançado o álbum de figurinhas da Copa do Mundo.

A pergunta que não quer calar é: quem vai colecionar?

Neste domingo, o jornal Extra do Rio vai vir com o álbum gratuito e com 4 figurinhas. O Estadão, em SP, também. Vai ter um álbum em capa dura sendo vendido nas lojas também, pra quem preferir. Alguns sites, como o Supermercado Extra, por exemplo, estão vendendo pacotes que saem mais em conta do que nas bancas.

E aí, quem "vamos" trocar as repetidas? haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

tentei comprar hoje no almoço e as bancas aqui em Moema (SP) não tinham :///

uns amigos compraram ontem no shopping plaza sul. morrendo de inveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei comprar hoje no almoço e as bancas aqui em Moema (SP) não tinham :///

uns amigos compraram ontem no shopping plaza sul. morrendo de inveja.

O album com capa normal vai sair nos jornais esse final de semana, acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O album com capa normal vai sair nos jornais esse final de semana, acho.

então, é que a data de lançamento era hoje, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, é que a data de lançamento era hoje, né?

Ah e. O bizarro e que tinha lugar vendendo aqui na cidade que estou antes ja, hahahhaha. Estratégia de lançamento meio bizarra, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai sair no Diario de Pernambuco nesse domingo o álbum também... tou pensando se compro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no aguardo de domingo para pegar o álbum, e depois disso correr atrás das figurinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai sair no Diario de Pernambuco nesse domingo o álbum também... tou pensando se compro.

Merda. Tenho assinatura do Commercio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei algumas também, e vieram duas figurinhas de propaganda.

Wise-up e Liberty Seguros, absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O de capa dura vai ser vendido nas livrarias Saraiva. Como falei no primeiro post, o outro álbum normal vai vir em vários jornais no domingo. A chegada oficial é domingo, mas, algumas bancas já receberam e já estão vendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida o de capa dura é mais resistente, porém, o normal é melhor para a mobilidade, para quem queira levar de um lado para o outro. Acho que tudo é a questão de conservação. O meu de 2010, por exemplo, ainda está bem inteiro. Tenho um do Brasileiro de 98 que também está bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse do brasileirão de 98 era épico, eu ganhei uma bola da copa de 98 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez esse ano eu colecione, mas tem que ver se as figurinhas virão custando o olho da cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 5 packs hoje para analisar se colecionarei, provavelmente irei, apesar do preço.

De destaque já tirei Thiago Silva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 50 pacotinhos na quinta e o meu álbum de capa dura na semana passada, o Ponto Frio disse que vai chegar dia 09.. Vamos ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$1 o pacotinho é caro pra cacete.

Tive os álbuns das copas de 98, 2002, 2006 e 2010. Não completei nenhum. O que cheguei mais perto foi o de 2002, faltou 4 figurinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$1 o pacotinho é caro pra cacete.

Tive os álbuns das copas de 98, 2002, 2006 e 2010. Não completei nenhum. O que cheguei mais perto foi o de 2002, faltou 4 figurinhas.

Somos 2! Eu nunca completei um álbum, aeuhaeuaheuhae. Mas desta vez vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2002, 2006 e 2010 tão completinhos aqui. hahahaha

Se eu tivesse grana, com certeza compraria capa dura, mas como não tenho, vamos de capa normal mesmo. hahaha

Comprei 10 pacotinhos hoje, veio só uma repetida. Consegui pegar: Cinco metades de estádios, Paulinho, Sergio Ramos, brilhante Costa do Marfim, Bony, Suarez, brilhante Inglaterra, Sturridge, Gilardino, Benaglio, Debuchy, Maxi Rodríguez, time da Alemanha, Lahm, Schweinsteiger e Özil. Tá bom né? haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...