Jump to content

Veranópolis 1 x 0 Inter

Sewko

Recommended Posts

Inter com reservas. Estreia de Dida e Alan. Otávio no time hahahahahahahahahahahahaha

Espero que o Otávio jogue bem, por que também não tem sido nenhuma brastemp neh...

Valdivia também tem que ir bem

Quero ver o Alan Rusche jogar...

Vamos enfrentar um dos melhores times do interior hoje...bom teste

Porra, essa tesoura é pra cartão professor...

Banco do Inter

Alisson, Thales, Raphinha, Gladstony, Aylon, Sasha e Caio

hahahahaa

W Paulista além de nao fazer nada no ataque ainda entrega na defesa...

E como que o juizao nao deu esse penalti clarissimo?? Ta loco

Otavio mt mal de novo...

Assim fica dificil pedir titularidade pra ele...

Esse Augusto chuta bastante. O problema é que ele já deve ter mandado umas 15 bolas pra fora do estádio.

Uma coisa tá me preocupando nesse jogo...

Parece que o Abel só treina os titulares...

Os reservas não tem nem sombra do padrão tático que apresentam os titulares... Não tem ultrapassagem, não tem trianguação...Muito pouco

Passou da hora de por o Aylon na vaga do Wellington

Podia por o Sasha também no lugar do Alan Patrick ou do Otávio

E o Abel deixa ele jogar 80mins e bota o Aylon pra jogar só 10, SE COLOCAR..eh foda

Ae vem o Aylon

PUTA QUE PARIU...VAI TIRAR O CLAUDIO PRA POR O AYLON??

como que o w paulista pode jogar num time de primeira divisão? ele é pior que atacante do gauchao cara, do gauchao.

Única coisa boa do jogo de hoje: esse Alan parece bom jogador.

Meu senhor, esse Augusto chuta horrivelmente. Pior que o Fabrício.

Vi os últimos 20 minutos, e duas coisas: o Wellington Paulista CHORA de ruim, um cara desses merece 3ª divisão do Gaúcho, e olhe lá. Ele ser titular, mesmo num time de reservas, é beeem estranho.

E 2: o Aylon não é craque, longe disso, ele não se destaca dos outros em nenhum ponto, mas é bom jogador, sim, e antes ele que o Wellington e o Otávio de titulares, por exemplo.

EDIT: E o Inter assinou um acordo com alguém pra só contratar cara com nome de Alan?

PENTA COLOR COPERO E Y PELEADOR.

agora entendo porque o Abel prefere o He-Man esse WP9 tá cada dia que passa pior.

V-E-R-A-N-Ó-P-O-L-I-S

Touquinha do Inter

Desse time só se aproveita o lateral-esquerdo. Wellington Paulista só serve pra trancar o Aylon, e esse Augusto pela madrugada.

Inter faz muito bem em poupar os titulares pra Libertadores. Depois daquela vitória no Chile, normal o desinteresse no Gauchão...

Que joguinho ruim.

Perdi duas horas da minha vida hahaha...

Gostei do atacante do Vec, o Soares.

De resto, que horror rapaiz...

Gostaria muito de saber o porque o Inter foi com o time reserva. Que sacanagem.

Otávio muito mal, WP muito mal.

Ah, e o Penal não marcado no 1º tempo?? Sacanagem em professor!

Gostaria muito de saber o porque o Inter foi com o time reserva. Que sacanagem.

Otávio muito mal, WP muito mal.

Ah, e o Penal não marcado no 1º tempo?? Sacanagem em professor!

Os tituares treinaram hoje...

E o Alan que vocês tão elogiando é o lateral esquerdo??

Pra mim, foi um dos piores em campo, parece peladeiro, baixa a cabeça o tempo inteiro e quer sempre ir pra dentro até perder a bola...teve algumas falhas preocupantes na marcação...

Eu gstei do Augusto, mas tem que parar de ficar chutando de fora da área, meteu uns 8 por cima...nenhum no gol...

Tá certo o inter, aí o time titular joga hoje e machuca o d'ale como faz pro jogo do meio da semana contra a Universidad de Chile? Tem que priorizar a libert.... OH WAIT

Vi uns 10 min do jogo.

O Augusto foi sempre esse doente que não sabe marcar e precisa apelar pra falta, além de finalizar todas as jogadas de ataque chutando bizarramente?

Aquele Augusto é ruim que dói, coitado.

Alguém ainda inventou de dizer pra ele que sabia chutar... Pff

Esse Abel é muito fraco, puta que pariu!

Eu não consigo entender como um time como Grêmio ou Inter perde para um VEC da vida e o treinador tem a coragem de dizer que o time "teve grandeza". Porra, é obrigação ganhar, e ganhar bem desses times do interior. Grandeza mostra quando se tem garra, vontade e faz o dever de casa, que é vencer esses times pequenos.

Não pensem que isso é porque foi o Inter, pois eu acho a mesma coisa com o Grêmio. Tem que dizer que foi errado e a derrota é inadmissível, passar confiança pra torcida.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• grollinho
      By grollinho
      GRENAL 441

✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
    • bstrelow
      By bstrelow
      Tópico destinado aos jogos e acontecimentos na competição.

Regulamento: O regulamento se mantém em relação à última edição, com a inversão do mando de campo dos jogos na fase classificatória. Os 12 clubes jogam entre si em turno único. Os quatro melhores avançam para a semifinal em jogos de ida e volta, assim como na final - desta vez, sem o critério do gol qualificado. Após o término da fase classificatória, os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série A2.

Clubes: 

Calendário: Link com data dos jogos

Transmissão: A RBS TV transmitirá jogos aos sábados e quartas-feiras. SporTV e Premiere exibirão partidas da dupla Gre-Nal e do Juventude. Já o ge.globo/RS disponibilizará transmissões ao vivo com narração, comentários e reportagem da equipe de Esporte do Grupo RBS.

• Respeita Meu Manto
      By Respeita Meu Manto
      Gente como não tem tópico de estaduais aqui no fórum, criei especificamente esse pra falar sobre a covardia desse jogador do São Paulo-RS, as imagens falam por si só:
      O jogador saiu do estadio numa viatura direto pra delegacia.
    • bstrelow
      By bstrelow
      NFORMAÇÕES DA PARTIDA
      Data de início:  23 de mai. de 2021 16:00  Local:  Porto Alegre  Estádio:  Arena do Grêmio   ---   Ambas equipes vem de vitória no meio de semana, Grêmio anunciou DC, Inter pressionado. Ainda assim é grenal, não consigo confiar 100% no Grêmio nunca.
  • Create New...