Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Ponte Preta 2 x 1 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Time mais escroto, tomar no cu... não se cria nada, ninguém dá opção pra passe, toquinho pro lado a toda hora. A Ponte quase não subiu ao ataque, e mesmo assim achou o Silvinho na área sozinho pra girar (marcação do Douglas ótima por sinal) e guardar.

Que bosta de futebol desse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, esse Pabon não é bobo não hein? É rápido, chuta bem, mostrou ter bom domínio...

É que o anta do Muricy pôs ele no lugar do LF hoje, mas ele vai dar trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time jogando com a mesma apatia do ano passado pre-Muricy. Torcer mesmo pros reforços vingarem porque ta osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vitalício pro Muricy tá de pé ainda?

E sério, como eu já disse no outro tópico, não gosto do Pato, mas reclamar da contratação do cara tendo Ademílson e Osvaldo no ataque, não dá. Pelo menos é uma tentativa. Pior do que tá é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O atenuante da falta de entrosamento até tem, mas mesmo assim... time totalmente apático hoje. Esse Pabón me parece bom jogador, mas não dá pra ser referência no ataque. Tem que ter ou o LF9 ou o Pato pra fazer essa função, senão ficamos sem um cara dentro da área pra trabalhar o pivô e incomodar a zaga adversária.

E o Ganso deu nojo hoje, quase nem entrou em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time não consegue criar uma jogada, tomar no cu

ganso ridiculo hoje, ademilson não da, douglas idem, osvaldo idem, wellington idem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me da azia ver os caras na zaga um tocando para o outro, recuando bola pro RC, que devolve..

Rodrigo Caio toda vez que pega na bola, ele da uma paradinha na bola, poe ela um pouco a frente, para ela denovo, teve uma hora que ele fez isso 4 vezes seguidas, para aumentar minha azia ainda mais

Ta mto foda assistir as partidas do spfc

Nao vi nada de especial nos estreantes, e jogar com 3 atacantes para que? Se nao existe tabela entre eles

Sou mais voltar o 352 se eh para ser assim

O Lucas Evangelista entrou e deu um pouquinho de gas.. apesar de ter errado mtas bolas. Eu tentava entrar proximo jogo com Ganso e Lucas, e largava mao de 3 atacantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] O Lucas Evangelista entrou e deu um pouquinho de gás... apesar de ter errado mtas bolas.

Eu não sei o que neguinho vê nesse moleque. Maluco todo desengonçado, não sabe driblar, não sabe proteger a bola, não consegue parar em pé ao tomar qualquer tranquinho de leve, enfim, é um peso morto quando entra em campo. Não gosto dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho ele fracao tambem, mas eh o unico que pega a bola e nao passa de lado ou tenta uma enfiada sem cabimento

O que eu penso eh, se eu to com a bola e os outros jogadores estao marcados, eu parto com a bola e tento dar chance aos outros de se desmarcarem, para assim a tabela ou enfiada ficar possivel. Eh o unico que parte com a bola no meio..

Teve um lance ateh comico hoje, acho que foi o douglas quem deu um passe para o pabon e caiu logo imediatamente, o pabon mata a bola e ao invez de ir para cima, VOLTA A BOLA PRO CARA QUE ESTAVA NO CHAO, esse foi o unico ponto alto do jogo hoje ao meu ver, pois ri pra caceta desse lance ae, e da burrice . Tu viu esse lance ? haha foi mto comico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time é bom mais não rende absolutamente nada , não dá pra entender....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time é bom mais não rende absolutamente nada , não dá pra entender....

O pato vai encaixar perfeitamente nesse time, vai dormir em campo igual vários que temos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pato vai encaixar perfeitamente nesse time, vai dormir em campo igual vários que temos.

hahaha pode até dormir mesmo , mais pior que o ademilson e o osvaldo acho que ele não conseguirá ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...