Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JH acompanha passageiros do Metrô de SP


MarkuZ

Posts Recomendados

O que aconteceu aí, atrasou ou não vai sair?

O que aconteceu? O de sempre...

Entra ano sai ano, ou melhor, entra prefeito e sai prefeito fazem um alarde enorme sobre a construção do metrô. Aliás, fala-se em metrô por aqui desde os anos 2000...

A obra era pra ter iniciado em 2009 e ter ficado pronta até a Copa :yao:

Aí é aquela velha história conhecida por todos: Sai edital, licitação, estudos, orçamentos, re-estudos, mudanças no projeto... e até agora nada.

A nova promessa é que após a Copa seja dado início, mas é obvio que isso não vai acontecer, afinal, já vai ter eleição...

Enfim, o que me deixa puto mesmo é a projeção deles: Construir 17km em 5 anos. Palhaçada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Eu gosto do metrô de SP. Mas é porque só uso a Amarela e a Verde.

E de limpeza e modernidade nós estamos melhores que NYC sim. Lá eu vi várias estações zuadas, fedidas pra caralho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metro de SP para mim eh sussa.. as vezes eu ficava uma hora a mais no trabalho para nao pegar o metro tao lotado, mas eu me acostumei e nem acho problema.

Ja estive no metro de Paris e Shanghai e horario de pico eh isso ae.. sempre lotado, nao tem o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do metrô de SP. Mas é porque só uso a Amarela e a Verde.

E de limpeza e modernidade nós estamos melhores que NYC sim. Lá eu vi várias estações zuadas, fedidas pra caralho...

Não dá pra comparar o metrô de NY com o de SP. Compare o número de usuários, o número de estações, etc. Sem falar que é um lugar muito frequentado por turistas, que muitas vezes são porcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que está claro aqui, quem utiliza o metrô reconhece que o serviço é bom...assim como nas pesquisas!

Agora, como explicar pra um matuto desses que serviço não é gestão de governo,planos de expansão,que se refere a limpeza,estações,etc,etc,etc, ai é mais complicado!

Olha a resposta do cara, 500 links desconexos, uma foto sensacionalista de um dia atípico. Nem vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que está claro aqui, quem utiliza o metrô reconhece que o serviço é bom...assim como nas pesquisas!

Agora, como explicar pra um matuto desses que serviço não é gestão de governo,planos de expansão,que se refere a limpeza,estações,etc,etc,etc, ai é mais complicado!

Olha a resposta do cara, 500 links desconexos, uma foto sensacionalista de um dia atípico. Nem vale a pena

O Banned usa o serviço e disse que é ruim.

Uéééé...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pego o metro todos os dias em São Paulo. De fato o serviço não é ruim, existe uma certa pontualidade e algum conforto também, as estações são limpas, relativamente seguras e organizadas porém a demanda é muito grande então a estrutura ainda precisa melhorar para acabar a superlotação nos horarios de pico.

Sobre a CPTM,que é responsável pelos trens tenho uma opinião diferente. Os funcionários são mal preparados, não existe pontualidade e praticamente todos os dias os trens operam com velocidade reduzida, e isso só aumenta a quantidade de pessoas aguardando nas estações. A maioria dessas imagens caóticas que postam são da CPTM e não do METRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra comparar o metrô de NY com o de SP. Compare o número de usuários, o número de estações, etc. Sem falar que é um lugar muito frequentado por turistas, que muitas vezes são porcos.

Concordo.

Só acho que não dá pra reclamar muito do metrô, tamo ruim? Tamo sim, mas vejo bastante movimentação no sentido de melhorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pego o metro todos os dias em São Paulo. De fato o serviço não é ruim, existe uma certa pontualidade e algum conforto também, as estações são limpas, relativamente seguras e organizadas porém a demanda é muito grande então a estrutura ainda precisa melhorar para acabar a superlotação nos horarios de pico.

Sobre a CPTM,que é responsável pelos trens tenho uma opinião diferente. Os funcionários são mal preparados, não existe pontualidade e praticamente todos os dias os trens operam com velocidade reduzida, e isso só aumenta a quantidade de pessoas aguardando nas estações. A maioria dessas imagens caóticas que postam são da CPTM e não do METRO.

Exatamente isso que eu penso! A CPTM não tem mais trens de lata, mas em pontualidade e serviço não é metrô. Na linha 4 eu nem ligo de perder um trem, vem outro em 40s..na CPTM é correria porque se perder só chega outro em 6,7 minutos.. se não atrasar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu usei o Metrô de SP por 3 anos seguidos TODOS OS DIAS, poucas vezes vi problemas, coisa de esperar 10 min numa estação, etc.. Foram no máximo 5 vezes, algumas vezes peguei o Metrô lotado, mas não foram muitas. Fora calor pela falta do ar-condicionado, acho o Metrô de SP muito bom.

Ia do Jabaquara até a Liberdade e voltava todo santo dia. No horário das 6~7 e das 12~13..

Atualmente continuo indo até lá mas agora de carona de carro, e a noite, mas um dos dias voltei de Metrô lá pelas 22:30, e estava vazio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o doente que criou o tópico agora?

Matuto do DF que nunca pisou em São Paulo, só escreveu asneiras que copiou do site 'vote 13', e ainda quis ter razão? HHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH


mas como não tem ar condicionado?

A linha 4 e os trens novos são uma Sibéria!! Só falta nevar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dessas imagens caóticas que postam são da CPTM e não do METRO.

Qual a diferença?

Com linhas diferentes, cada linha vai ter que ter uma avaliação separada, assim como linhas de ônibus podem variar bastante. Teria que pegar quem usa cada uma das linhas no horário de pico (6h-8h e 17h-19h) pra ter uma idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CPTM é o trem. Outta administração, apesar da integração.

Eu pensei nisso mas queria ter certeza. Então é ainda mais importante especificar qual parte do serviço é boa e qual precisa melhorar. Uma ou outra linha ser boa não é o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dessas imagens caóticas que postam são da CPTM e não do METRO.

'''Qual a diferença?'''

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PUTA MERDA!!!!!!!

E o criador do tópico matuto do DF sumiu depois das opiniões dos verdadeiros usuários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

globo%2Bmente.png

É que tu não entendeu, Markuz, a Globo é a favor dos petralhas, por isso tá falando mal da cidade de SP, que é administrada pelo PSDB.

.

.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como usuario e morador de SP nao estou satisfeito com a qualidade do transporte publico em geral. Embora o metro dentre tais seja o meio mais evoluido, eu e quase todas as outras pessoas precisam tambem de onibus e trens. Ja presenciei algumas cenas assustadoras nos horarios de pico e temo pela situacao durante a copa do mundo ja que uma parcela burra da populacao protesta incendiando onibus e depredando estacoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que qualquer metrô que funcione vai ter uma avaliação melhor que os ônibus se for essa a base de comparação.

Aqui tem no máximo um rascunho de metrô, mas se você precisar ir a algum lugar que fique num raio de até uns 2Km de alguma estação, vale à pena usar. Mesmo assim, não foge da regra de ter problemas com superlotação em alguns horários, atendimento deficitário causando filas longas, etc. A única coisa que acho raro acontecer são os carros quebrarem. Lembro que aconteceu uma vez recentemente mas antes disso não me lembro de nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh que discussão acalorada :yeah:

Bom moro em São Paulo zona leste...trabalho por incrivel que pareça no Morumbi.~Levo 3 hrs pra chegar no serviço,ja fui de TREM e Metro e realmente a CPTM trata os usuarios como lixos,mas o metrô não fica para tras,cansei de ver funcionarios não estarem nem ai para os usuarios(eu mesmo ja fui destratado)realmente horario de pico as estações param e o sistema simplesmente não funciona.Mas a limpeza das estações isso realmente é algo a se falar em relação a CPTM as estações do metro são limpas.

Em resumo tem que melhorar e muito os metros de são paulo,mas não chega a esse ponto de falar que é uma merda total,CPTM está anos luz atras do Metro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que eu paguei atores para comentar aqui?

HAHAHAHHAHAHA

Coisa mais óbvia, 99% concordam...mas o matutão ai sabe mais né, é só copiar e postar links desconexos e tudo bem!


ZL-Morumbi?

Pega metrô até a Luz,linha amarela até Pinheiros e depois linha 9 até a est. Morumbi.. talvez ônibus seja melhor sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que eu paguei atores para comentar aqui?

HAHAHAHHAHAHA

Coisa mais óbvia, 99% concordam...mas o matutão ai sabe mais né, é só copiar e postar links desconexos e tudo bem!

ZL-Morumbi?

Pega metrô até a Luz,linha amarela até Pinheiros e depois linha 9 até a est. Morumbi.. talvez ônibus seja melhor sei la

Não tem metrô da ZL para luz,só trem partindo de Guainazes(proximo de onde moro).

Onibus é sem chance.

Só disse para mostrar a disntancia do trajeto casa-serviço-casa para mostrar que pego onibus,metro e trem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como sabem, iremos oferecer um FM 2021 para o líder do nosso ranking de atividades, com a primeira atividade já encerrada há algum tempo, chegou a hora de começarmos a criar o ranking.
      Ranking atual
      @LucasGuitar - 20 pontos; @Lucas Matías - 18 pontos; @Lanko - 16 pontos; @Henrique M. - 13 pontos; @joga - 12 pontos; @gm360, @Neynaocai, @Gundogan, @Ricardo Bernardo, @Roman, e @Valismaalane - 10 pontos @Andreh68 - 9 pontos; @fabiotricolor, @ggpofm, @dralzito, @bstrelow, @EduFernandes e @PedroLuis - 8 pontos @DiegoCosta7 - 7 pontos @marciof89, @div e @André Honorato - 6 pontos @passarin33, @CristianTh9, @AllMight, @Vini-Ministro da Educação, @SilveiraGOD., @Mings, @Bruno Trink, @TicianoB, @JGDuarte, @Stay Heavy, @Messias Götze e @Ariel' - 5 pontos @Goias270187, @Vannces,  @Tsuru, @CCSantos, @Darknite, @Lowko é Powko, @Buzzuh e @ZMB - 4 pontos @Serginho10, @Danut, @Queiroz14, @Bigode., @Ighor S., @-Lucas e @felipevalle - 3 pontos @maninhoc12, @pedrodelmar1, @skp e @David Reis - 2 pontos @munozgnm, @LuisSilveira, @Mandalorian, @joseroberto389, @Leho., @Bruno NoWaK e @luancampos89 - 1 ponto Atividades participantes (em andamento)
      Jogos Vorazes; Bolão NBA; Atividades participantes (concluídas)
      Copa FManager; Copa Quarentena; Fantasy da Premier League; O Jogo dos Tronos; O melhor onde for; Ranking de participação - Profissão Manager 2020; Bolão FManager; Fantasy da Champions League;
    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Depois de elegermos o FM 2006 como o primeiro participante, achamos que existe uma maneira mais rápido e fácil de decidir todos os confrontos da oitavas, ao invés de uma enquete para cada confronto, todos os confrontos de uma vez. Infelizmente, o sistema do fórum só permite 5 questões simultaneamente, por isso, a outra parte do confronto está aqui.
      É só escolher a opção quem foi melhor e fica tudo contabilizado. A votação ficará aberta até 13/04 às 23h59min.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Olá, pessoal.
      Iremos sortear um FM 2020 para os membros do fórum. Para se inscrever, é só postar aqui. As inscrições estarão abertas até 04/04 às 23h59min. Membros VIPs terão o dobro de números, caso desejem participar.
      E não, não é pegadinha de primeiro de abril.
      Inscritos
      Ricardo Bernardo; vinny_dp; vinny_dp; Vannces; Vannces; Darknite; Darknite; DiogoHernandes; DiogoHernandes; Bruno Trink; Bruno Trink; neynaocai; neynaocai; Ighor S.; Andreh68; Andreh68; Bruno NoWak; LucasGuitar; joga; Buzzuh; LC; LC; skp; Paulo Henrique VNP; CapitaoTsubasa; Stay Heavy; Thiago; Darthz; Darthz; brIgon; brIgon; Andreev; São Marcos; Arthur Andrade; João Gabriel; João Pedr0; RTORRES27; flaes; jakofrildo; UndefinieD~*; Wecio; lakers20; -Demolidor-; Head Coche Z; Johann Duwe; Johann Duwe; bielTOG; Liminha; Rodrigo Teixeira; PedroLuis; PedroLuis; Bega Gomes; Bega Gomes; Davidmachado102016 LucasPettine; David Reis; Bruno Caetano; Duumboo; BobJJ; bieleao; Lanko; Bressan; Wigney; JoaoGalo; VinnyPeixoto; HyanTS; felipiporto; Vitor Jaú; Vitor Jaú; SansaoXII; Lewiks; luiztorres; Lowko é Powko; ThaBraga018; J.Carazza; SilveiraGOD; SilveiraGOD; diego_asfora; arecibo8; arecibo8; Codyfs; Khroiskantis; Matias_; Samuelima23; Dux; Peepe; Gh0stw4r; fealexandree; bjlemos; Perissé; Perissé; JGDuarte; JuninhoMendes; pedrobello; souza_guigo; gabriel123
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Rapaziada, papo mais sério agora.
      A administração está pensando em formas de deixar o Fmanager e seus subfóruns mais atrativos, e para isso queremos escutar vocês. A internet e a sociedade estão mudando e talvez seja a hora do fórum sofrer alguns ajustes... ou não! Nosso intuito aqui é simplesmente ouvir críticas/elogios/sugestões/reclamações/etc, para tentar identificar os pontos fortes e fracos do Fmanager. Por isso, seria muito legal se vocês deixassem aqui as suas percepções.
      Sintam-se livres para opinarem da forma como quiserem, mas ficam aqui algumas perguntas que talvez ajudem nessa reflexão:
      Por qual motivo você acessa a Zona Geral? Do que você gosta daqui? Por que você não acessa a Zona Geral numa frequência maior? Do que você não gosta daqui?  Por qual motivo você não acessa os outros subfóruns - tanto os relacionados a Football Manager (Geral, Profissão Manager, Pesquisa, Centro Tático, Jogadores, Downloads, Área Gráfica e FM online) quanto aqueles relacionados à esportes da vida real (Futebol, Outros Esportes e Fantasies)? Podem opinar sem medo de ser feliz.
×
×
  • Criar Novo...