Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Pelotas 0 x 1 Inter


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Inter com os reservas

Agenor, C. Winck, Índio, Ernando e Raphinha; J. Afonso, Augusto e Gladestony; Otávio, Aylon e W. Paulista

Não gostei por que não tem nenhum articulador...São 3 volantes e 3 atacantes...

Pelotas vai com P. Sérgio; Pedrão, Lucas Bahia e Fred; Felipe Guedes, C. Alberto, Alex e Digão; Jeferson, Lucas e Rafael Santiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banco do Inter

Alisson

Diogo

Thales

Carlinhos

Valdivia

Caio

Murilo

Torcer pra entrar Valdivia e Murilo no segundo tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando com um cone lixo no ataque não dava pra esperar nada mesmo. Aí o Abel vai dar uma dentro, por o Caio. Só que a mula tira o Aylon e deixa o WP em campo HUEHUEHUEHUEHUE

GOL CARALHO ERNANDO MITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda tem alguns pra mandar embora :p


6j 6v e q venha o Grenaç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que paulada do Winck hein! Deveria ter entregado aquele chute no segundo tempo.

No mais, 100%.

Grenal no fim de semana... xD

Bah, ia ser o gol mais belo do gauchao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi só o primeiro tempo, e lendo agora os comentários, fiz certo em ir dormir mais cedo.

Do primeiro tempo:

- Augusto, peladeiro

- WP, ruim

- Otávio, bem mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otávio foi mal ontem

Gostei mt do Ernando, do Raphinha e do Aylon

Nem vo comentar sobre os volants por que o Abel FUDEU COM ELES...

meteu 3 atacantes, 3 volantes e ninguém entre eles, era óbvio que ia ficar um vazio no meio campo do Inter e os caras iam ter q carregar mt a bola...dando merda...

Augusto não é mal jogador, nem acho que seja peladeiro...o problema é que ele tinha que carregar a bola mt ontem por problemas táticos...

Não gosto é do Gladstony...Ver o Bertotto não pegar nem banco enqto ele e o Carlinhos tem chance me parece bem injsto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otávio foi mal ontem

Gostei mt do Ernando, do Raphinha e do Aylon

Nem vo comentar sobre os volants por que o Abel FUDEU COM ELES...

meteu 3 atacantes, 3 volantes e ninguém entre eles, era óbvio que ia ficar um vazio no meio campo do Inter e os caras iam ter q carregar mt a bola...dando merda...

Augusto não é mal jogador, nem acho que seja peladeiro...o problema é que ele tinha que carregar a bola mt ontem por problemas táticos...

Não gosto é do Gladstony...Ver o Bertotto não pegar nem banco enqto ele e o Carlinhos tem chance me parece bem injsto...

Todos caras da imprensa que eu escutei, sem exceção, elogiam pra caralho esse cara.

Aí aqui no fórum vi tu e o Will principalmente falando mal do cara :yao:

O que a imprensa vê nele? (Não assisti jogos do Inter, vi parte do jogo contra o NH e quem me agradou do time foi o lateral Raphinha e o Aylon, não vi nada demais no volante esse)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bola parada dele é boa, mas é lento e burro, não gosto dele

E na real pode até ser que ele seaj bom, mas qlqr volante que jogue na segunda função e não seja o Bertotto vai ter a minha bronca...

Por que pra deixar o guri fora do time tem que ser alguém mt bom, e não tem tal jogador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos caras da imprensa que eu escutei, sem exceção, elogiam pra caralho esse cara.

Aí aqui no fórum vi tu e o Will principalmente falando mal do cara :yao:

O que a imprensa vê nele? (Não assisti jogos do Inter, vi parte do jogo contra o NH e quem me agradou do time foi o lateral Raphinha e o Aylon, não vi nada demais no volante esse)

pra imprensa ele 'bate bola parada bem'... mas é um lixo de volante, burro demais pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é o típico volante moderno que a imprensa adora: não marca ninguém, mas chega na frente. Ele me pareceu ter somente uma boa qualidade, a bola parada. De restante... Pouca mobilidade, marca mal, apoia mal e SEMPRE dá bote errado. Rodrigo Dourado carregou esse cara nas costas, cobrindo todas as merdas que ele fazia.

Talvez fosse um bom terceiro homem de meio campo, mas pra volante, não serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é o típico volante moderno que a imprensa adora: não marca ninguém, mas chega na frente. Ele me pareceu ter somente uma boa qualidade, a bola parada. De restante... Pouca mobilidade, marca mal, apoia mal e SEMPRE dá bote errado. Rodrigo Dourado carregou esse cara nas costas, cobrindo todas as merdas que ele fazia.

Talvez fosse um bom terceiro homem de meio campo, mas pra volante, não serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, sabe o que é mais bizarro nesse Gladystony?

Eu vi todos os jogos que ele jogou esse ano. E eu realmente não me lembro de UM bote certo dele em todas as partidas. Tipo, LITERALMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...