Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 0 x 2 Bragantino


Gourcuff

Posts Recomendados

Pato não está no Pacaembu, então isso pode significar a saída dele do Corinthians. Daqui a pouco posto as escalações.

CORINTHIANS

Walter, Fagner, Cleber, Felipe, Uendel, Ralf, Guilherme, Ramirez, Zé Paulo, Romarinho e Guerrero

BRAGANTINO

Rafael Defendi, Geandro, Guilherme, Astorga; Alexandre ,Francesco ,Gustavo, Magno e Léo Jaime; Cesinha e Tássio

Bom ver o Zé Paulo ganhando uma chance. Tomara que vá bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, tá foda...

2x0 pro Bragantino. Pior que o time não tá jogando mal, mas a fase é foda. Logo agora que a torcida começou a empurrar, até arrepiou.. puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaUhAUhauhaUhuAhua

Vão invadir o CT de novo uhaeheauheauea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que zica, brother. Menos mal que tá acontecendo no início do ano. Se fosse no final, podia tá brigando por rebaixamento.

Mano tá queimado comigo desde a saída do Flamengo, mas uma coisa ele falou certo: insistiram até onde deu com o elenco que tem agora e é hora de deixar o passado pra trás e criar um elenco novo. Falou muito bem do Pato também, dizendo que a verdade é que ele custou 40 milhões e não rendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De positivo hoje, apenas a boa estreia do Zé Paulo se movimentou bem, chutou no gol e por pouco não fez um gol de falta.

Sobre o zagueiro Felipe, teve uma noite azarada demais, faltou comunicação do Walter na saída do gol e no segundo gol muito azar, apesar disso eu acho ele bom zagueiro.

Temos que contratar jogador também, principalmente atacante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dia em que a torcida "comum" deu um show nas organizadas.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/02/membros-de-organizadas-entram-em-confronto-com-pm-no-pacaembu.html

To puto já com esse negócio de organizada, os caras se acham pra caralho, agem com violência, sem noção. Já defendi, mas hoje quero que se foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou da hora de acabar com essa merda.

Júlio César, Fábio Santos, Diego Macedo, Guilherme Andrade, Felipe, Jocinei, Danilo, Douglas, Rodriguinho, Emerson e Pato. Sumam!

Se mandar esse povo embora, economiza pra caralho e da pra começar a pensar em outro time. Mano é muito bom em formar elencos, confio nele para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas vai ser emprestado pro Vasco até o final da temporada, Pereira.

O negócio é que dos 300 mil de salário, o Corinthians vai ficar pagando 150, haeuiohauioehiuoaeh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mano tá queimado comigo desde a saída do Flamengo, [...]

Eu diria até que criei uma antipatia com ele depois dessa saída. Amarelão do caralho, hoje não me passa mais segurança nenhuma em suas declarações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Corinthians devia apostar na base e jogadores com identificação com o Corinthians, aqueles que tem raça, mas que ainda tem técnica, Malcom também poderia ganhar uma chance nesse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas vai ser emprestado pro Vasco até o final da temporada, Pereira.

O negócio é que dos 300 mil de salário, o Corinthians vai ficar pagando 150, haeuiohauioehiuoaeh...

Esse time é genial negociando. Mas vocês se fodem nessa história também, 150 mil pro Douglas é uma fortuna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem fala. Nem fala...

O salário tá alto, mas pra série B? O sono dele não vai atrapalhar tanto.

Se ele parar com a cachaça, vai destruir na B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...