Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Inter 4 x 1 Cruzeiro/RS


Sewko

Posts Recomendados

Time do Inter só tem uma jogada: tabela pela ala e joga a bola pro meio da área.

A boa notícia é o Gilberto, que parece ter cérebro. Não é aquele lateral burro que só corre pra linha de fundo e cruza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do Inter só tem uma jogada: tabela pela ala e joga a bola pro meio da área.

A boa notícia é o Gilberto, que parece ter cérebro. Não é aquele lateral burro que só corre pra linha de fundo e cruza.

Só nesse jogo já foi melhor que o Fabrício. Ridículo não ter outro lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A boa noticia é o Gilberto??

A boa noticia é o ARANGUIZ

JOGA MUITA BOLA...só tapa de primeira no pé dos caras...

Pode pega a grana do Scocco e compra ele...

A má notícia é o Paulão, não me passou segurança...

E o Fabrício segue correndo cm mta força e muita burrice...

JH não pode ser titular e o Otávio reserva...

Raphinha pode entrar no segundo tempo pra gente ver cmo que fica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só nesse jogo já foi melhor que o Fabrício. Ridículo não ter outro lateral.

Raphinha tem lenha pra queimar, podia ganhar oportunidades nesse Gauchão.

Ah, uma coisa: apesar de só ter uma jogada, o time está executando ela muito bem. Me parece que não é só pela fraqueza dos adversários, mas sim, pela presença constante de quatro jogadores nos lados dos campo: Gilberto/Fabrício, D'Ale, JH/Alex e Aránguiz.

Esqueci de mencionar o Aránguiz, também, Vaz... Tu tá certo. Comparece muito fácil no campo ofensivo. Mas tem que ver ele defendendo, por isso, não me animo muito... Ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex precisava dessa pré temporada. Tenho fé que ele tenha uma regularidade esse ano, mesmo não fazendo partidas fantásticas como em 2008. Sua técnica, precisão de passe, entre outros, continuam intactos.

VAMO INTER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é algo que acontece o tempo todo, é bom ver isso...

É um padrão de jogo

Muita movimentação... O Alex cai pela esquerda, o Aranguiz pela direita fazendo as tabelas cm os laterais e aparecendo o JH e o Dale pra triangular, ta bonito de ver o jogo...

Era algo que não tinha no segundo semestre do ano passado...

O Inter ta jogando cm um triangulo na frente da zaga, com o Willians centralizado e as 2 pernas tendo o Aranguiz na direita e o Alex na esquerda, é como se fosse 3 volantes, no qual os 2 dos lados sobem bastante...gostei bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver contra um time mais forte. Eu não me animo por conta disso, porque continuam havendo erros de fundamento.

OLHA O TAPA DO RAFAEL MOURA HAHAHAHAHA, PARECE EU JOGANDO ESSA MERDA


Falei que não dá pra animar muito... Ninguém tá marcando o meio. O gol aconteceu em uma puxada de contra-ataque, que resultou no escanteio.


Caralho, a recomposição do Inter é terrível. O Aránguiz e o Willians não conseguem retomar a posição de defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS DO CÉU GOL DO RAFAEL MOURA

E ESSE FILHO DA PUTA AINDA IA XINGAR OS TORCEDORES SE NÃO FOSSE O D'ALE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Rafael Moura até qd faz gol faz cagada uaheehauaehuaehuuea

Vai manda a torcida cala a boca...

Agora o Fabricio não sai mais do time :(

Vamo Abel, é meter Otavio e Raphinha em campo...

Pode por o Augusto tmbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra boa tabela...


Caras, sou o único que não está animado com esse jogo? O setor defensivo continua a mesma bagunça de sempre, apesar das triangulações funcionarem, agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Rafael Moura até qd faz gol faz cagada uaheehauaehuaehuuea

Vai manda a torcida cala a boca...

Agora o Fabricio não sai mais do time :(

Vamo Abel, é meter Otavio e Raphinha em campo...

Pode por o Augusto tmbm

Ué, o Otávio não ia ser titular?

Mas acho que vamos sofrer com esse time. A unica jogada é essa que o Will falou, de resto o ataque é nulo, não faz uma jogada incisiva. JH devia ser reserva. Se o Otávio não vai jogar, que coloquem o Caio, então. E a defesa não tá passando segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sewko, temos que dizer uma coisa sobre esse time: essa tabela é muito bem executada, e a ultrapassagem dos jogadores é bem feita. Eles criam espaço para outras triangulações com essa mobilidade dos jogadores de frente. Apesar de tudo, é um mérito.

O que vem me preocupando é esse setor defensivo...


OLHA ESSE WILLIANS PQP

OWUEHRNK DSGK EKLHRMHLSRMTÇHKM ERKGMKEÇRTER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"EU SI PROPONHO", A FAZER UMA TROCA:

KLÉBER GL4D14D0R POR HE-MAN.

Rafael Moura ainda tem utilidade na bola aérea, no thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, o Otávio não ia ser titular?

Mas acho que vamos sofrer com esse time. A unica jogada é essa que o Will falou, de resto o ataque é nulo, não faz uma jogada incisiva. JH devia ser reserva. Se o Otávio não vai jogar, que coloquem o Caio, então. E a defesa não tá passando segurança.

Otávio vai, assim como era no inicio dos treinos na serra...Perdeu a posição por que passou uma semana na seleção e o Abel acabou trabalhando outra equipe, mas vai entrar no time ao natural...calma cara...

A unica jogada? O time ta jnto faz oq?? 25 dias?? 23 dias??

10 dias foram dedicados a parte física...

Me espanta é a equipe já ter um padrão de jogo, e ter alguma jogada já é melhor que não ter nenhuma como no ano passado...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"EU SI PROPONHO", A FAZER UMA TROCA:

KLÉBER GL4D14D0R POR HE-MAN.

Mas nem fodendo. Não quero o Kleber nem recebendo dinheiro.

E Vaz, eu não estou falando em jogada ensaiada, trabalhada nos treinos. Um time de qualidade naturalmente ia encontrar chances de entrar na área e ficar em posição pra fazer gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem pouca enfiada de bola. Eu lembro de duas enfiadas na velocidade. Essa tabela é mérito, como eu disse, mas uma hora nego vai manjar. E aí? Claro que tem que esperar, mas achei muito grande a insistência nesse tipo de lance, demonstra um pouco de dependência. Se for só uma opção, ótimo.

O preocupante é o setor defensivo. As subidas do Aránguiz não são supridas pelo Willians, não é o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sewko

Tu nos treinos dá um padrão pra equipe, como quer que ela atue, e os jogadores tentam fazer o que foi pedido...

O padrão do Inter é esse, isso não acntece por que eles não sabem fazer outra coisa, isso provavelmente foi pedido pro Abel, essas triangulações e ultrapassagens o tempo inteiro..


O preocupante é o setor defensivo. As subidas do Aránguiz não são supridas pelo Willians, não é o suficiente.

Também acho, mas tenho a impressão que o Alex e o Aranguiz vão ser divididos nas funções de marcar, quando o Aranguiz subir mais o Willians cai pra direita e o Alex volta um pouco....O mesmo vale qdo o Alex sair mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Vaz, isso é bom. Mas não dá pra se resumir a isso, se tu puder enfiar uma bola na velocidade, tu enfia, manja. É algo que eu vi uma vez ao longo desse jogo inteiro, uma enfiada do Alex pro GIlberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...