Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 2 x 1 Portuguesa


bbds

Posts Recomendados

Como o Sheik é inútil, o único que conseguiu ser um completo merda hoje.

Postura dos jogadores mudou legal, mas ainda é cedo pra afirmar com maior certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral to feliz pra caralho de ver o Corinthians

quando o time joga desse jeito muda o dia de qualquer torcedor, fazia tempo q nao via meu time tentando jogar FUTEBOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo deu esperança mesmo. Tomara que esse Uendel se firme, tem que se cuidar pra não vacilar como foi no 1º gol.

Jogada de linha de fundo, cruzamentos certos, movimentação, dribles... Saudades de quando o Corinthians tinha isso.

De completa merda mesmo só o Sheik. Passou da hora desse cidadão ir embora. Foi o primeiro a entrar e teve aproveitamento de 100% de cagadas e ainda quis cavar um pênalti mandrake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse elástico do Romarinho foi sacanagem auehuaeh

Vamo ver se ele mantém o nível hoje.

Correu muito. Mas produziu pouco.

Diego Macedo e Rodriguinho são sofríveis... Ramirez joga muito mais do que o Rodriguinho. Além da nossa sorte do Fagner ter assinado, pq esse D.Macedo é um brincalhão.

Emerson entrou acelerado, deu assistência... foi bem. Jogo bem ruim. Mas valeu o ingresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correu muito. Mas produziu pouco.

Diego Macedo e Rodriguinho são sofríveis... Ramirez joga muito mais do que o Rodriguinho. Além da nossa sorte do Fagner ter assinado, pq esse D.Macedo é um brincalhão.

Emerson entrou acelerado, deu assistência... foi bem. Jogo bem ruim. Mas valeu o ingresso.

Porra Perera, estamos vendo jogos diferentes, hein? Hahahah

Eu gostei do Rodriguinho e do Macedo. O Macedo inclusive me lembra vagamente o Eduardo Ratinho.

E o Emerson entrou bem???? Tudo bem, deu assistência, mas continua com a mesma jogadinha de sempre.. pega a bola na lateral, corre, para, corre, para, corre, para, vira e toca pra trás. Seeeeempre a mesma bosta. Horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Perera, estamos vendo jogos diferentes, hein? Hahahah

Eu gostei do Rodriguinho e do Macedo. O Macedo inclusive me lembra vagamente o Eduardo Ratinho.

E o Emerson entrou bem???? Tudo bem, deu assistência, mas continua com a mesma jogadinha de sempre.. pega a bola na lateral, corre, para, corre, para, corre, para, vira e toca pra trás. Seeeeempre a mesma bosta. Horrível.

Eu tava lá no estádio mano... o que esse Diego Macedo é ruim não ta escrito no gibi kkkkk moleque limitado ao extremo. Quantas bolas ele poderia ter jogado na frente e cruzado e insistiu em cortar pro meio? Ave maria... Xinguei mais ele do que o Danilo...

Rodriguinho você pegou de xodó então kkkk pq não é possível falar que foi bem ontem... tem um chute de menina... poderia ter feito um ontem. Ele não deixa ninguém em condições de marcar... enfim... fraco.

Falta um meia pro Corinthians. Um Douglas magro. Renato Augusto joga com a perna quebrada nesse time.

Sheik acelerou o time inteiro quando entrou... os caras andando e ele ligado no 220. Não pode ser titular, mas o time precisa de um cara igual ele pro segundo tempo.

Pato é outro que precisa de ritmo. Colocar o moleque pra jogar 15, 20 minutos não adianta. Fora que o Mano demorou uns 10 minutos pra colocar ele em campo depois de ter chamado o cara...

O gramado estava tão bom que o Guerrero reclamou do refletor kkkkkkkk porra, errou 50 cabeçadas e reclama de refletor? Ai não né... a sorte nossa é que dentro da área ele se garante.

Corinthians não me empolgou não... mas ainda é muito cedo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo jogo da temporada, acho normal o nível ter caído comparado ao jogo anterior.

Mas não tô conseguindo confiar em nenhum atacante nosso, até o Guerrero não vejo tão bem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...