Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Como atualizar uma correção do patch 4.2


Simão Szm

Posts Recomendados

Galera, por favor preciso da ajuda de vcs estou tentando atualizar um erro do patch 4.2

referente a regra ridicula da copa do brasil, que só pode levar 3 jogadores acima de 23 anos

Teria como voces me ajudarem como corrigir atraves da Regras Brasil.dbc postado em um forum aqui. Como faco isso para corrigir este uptade:

Eu baixo mas nao consigo atualizar quando eu crio um jogo novo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, por favor preciso da ajuda de vcs estou tentando atualizar um erro do patch 4.2

referente a regra ridicula da copa do brasil, que só pode levar 3 jogadores acima de 23 anos

Teria como voces me ajudarem como corrigir atraves da Regras Brasil.dbc postado em um forum aqui. Como faco isso para corrigir este uptade:

Eu baixo mas nao consigo atualizar quando eu crio um jogo novo.

Abs

Tem que começar um jogo novo pra DB baixada funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vizi! Eu tive esse bug ridículo e estava nas oitavas de final quando atualizou automaticamente o patch 14.2. Como não sabia resolver e não queria começar um outro save continuei jogando. Não sei se foi sorte, mas ganhei a Copa do Brasil com o Corinthians. Havia contratado o Lucas Gaúcho e ele pode jogar e foi inclusive artilheiro da Copa do Brasil. O mais incrível é que aparentemente a regra só vale pra vc. Os meus adversários jogaram com o time principal sem nenhuma restrição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...