Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Como baixar o editor avançado?


leopalmeiras

Posts Recomendados

Se for o editor avançado que já vem no FM, só escolher essa opção enquanto está editando:

urVZs94.png

O meu não está disponível porque eu não estava editando nada, mas quando você for adicionando regras e outras mudanças, estará ali a opção para você escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Esses dias eu estava fuçando o FM, e na seção de Downloads, verifiquei que o Editor estava à venda por R$ 10,00. Esse é o editor que o pessoal usa pra fazer esses updates? Se sim, ele sempre foi pago?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias eu estava fuçando o FM, e na seção de Downloads, verifiquei que o Editor estava à venda por R$ 10,00. Esse é o editor que o pessoal usa pra fazer esses updates? Se sim, ele sempre foi pago?

Esse à venda é o editor em tempo real, parecido com o Fmrte. É uma novidade na versão 14 e sim, é pago.

Os updates são feitos no editor do jogo, que não é pago e pode ser baixado na steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Não criei um tópico por não ter certeza de onde e como criar]

Eu já baixei o editor normal umas vezes. quando ele está dentro da página "Football Manager 2014 Editor" ele não abre acusando um problema com linguagem, quando passo uma cópia do editor.exe para a pasta do jogo em arquivos de programas ele "abre", mas na verdade é apenas uma tela toda preta, não aparece nada além dessa tela toda preta.

Alguém sabe como resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...