leopalmeiras Postado 12 de Dezembro 2013 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2013 Pessoal queria saber como baixar (título bem explicativo kkk), eu baixei o editor ele já vem junto? Ou tem que pegar em outro lugar? Sou noob nisso de editar ainda kkk! PS: jogo original :)
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Dezembro 2013 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Dezembro 2013 Você quer saber sobre o editor ou o editor em tempo real? Porque tem diferença. Se for o editor em tempo real, dê uma olhadinha aqui!
Gourcuff Postado 18 de Dezembro 2013 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2013 Se for o editor avançado que já vem no FM, só escolher essa opção enquanto está editando: O meu não está disponível porque eu não estava editando nada, mas quando você for adicionando regras e outras mudanças, estará ali a opção para você escolher.
Daniel FSD Postado 14 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2014 Esses dias eu estava fuçando o FM, e na seção de Downloads, verifiquei que o Editor estava à venda por R$ 10,00. Esse é o editor que o pessoal usa pra fazer esses updates? Se sim, ele sempre foi pago?
twitch.tvstayheavy87 Postado 14 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2014 Proibido postagem de conteúdo contendo warez. Tome cuidado.
twitch.tvstayheavy87 Postado 16 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2014 Esses dias eu estava fuçando o FM, e na seção de Downloads, verifiquei que o Editor estava à venda por R$ 10,00. Esse é o editor que o pessoal usa pra fazer esses updates? Se sim, ele sempre foi pago? Esse à venda é o editor em tempo real, parecido com o Fmrte. É uma novidade na versão 14 e sim, é pago. Os updates são feitos no editor do jogo, que não é pago e pode ser baixado na steam.
iVniciusK Postado 19 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2014 [Não criei um tópico por não ter certeza de onde e como criar] Eu já baixei o editor normal umas vezes. quando ele está dentro da página "Football Manager 2014 Editor" ele não abre acusando um problema com linguagem, quando passo uma cópia do editor.exe para a pasta do jogo em arquivos de programas ele "abre", mas na verdade é apenas uma tela toda preta, não aparece nada além dessa tela toda preta. Alguém sabe como resolver esse problema?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.