Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Problema ou bug na hora de escalar (?)


Tarv0x

Posts Recomendados

Olá Galera beleza?

estou com problema ou bug no meu FM 14.

Essa versão nova a 14 veio com essa função que quando vc vai escalando seu time as posição vao se juntando acima, ficam separados os escalados os 11 dos outros por exemplo.

Ai você escala os reservas e os que sobraram fica la para baixo.

O problema é que eu cliquei em POSIÇÃO ali e perdeu essa função, ficou igual ao 13, ficaram embaralhados na hr de escalar.

Eu clico em ESC na barrinha acima e ai volta a ficar do jeito novo, mas ai desconfigura, jogadores ficam erradas as posições, não tem como, ja mexi em tudo, alguém ta tendo esse problema?

Apenas quando eu vou dentro de tatica volta esse função de juntar os titulares dos outros, mas na tela principal perdeu isso, alguem por favor me ajudaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só você clicar aonde vc quer ordenar.. se tu clicar lá em cima na posição vai organizar por posição, se vc clicar em classificação média vai organizar por classificação média, se clicar em salario vai ordenar por salario.. e assim vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só você clicar aonde vc quer ordenar.. se tu clicar lá em cima na posição vai organizar por posição, se vc clicar em classificação média vai organizar por classificação média, se clicar em salario vai ordenar por salario.. e assim vai

não da Lucas...

Se eu clicar em ESC no cantinho ate volta a funciona, só que desorganiza o POSIÇÃO. Não vai ja tentei de tudo...

até tentei reinstalar o jogo, porém o jogo salva tudo parece, você inicia o jogo depois de reinstalar mesmo deletando tudo em MEUS DOCUMENTOS e não vai.

Não entendo também o pq de vc reinstalar o jogo e eles reconhecer que vc ja abriu ele antes...

Pq quando vc compra o jogo e instala pela primeira vez vem tudo zerado, tem que arrumar MOEDA, tudo... quando vc reinstala não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não da Lucas...

Se eu clicar em ESC no cantinho ate volta a funciona, só que desorganiza o POSIÇÃO. Não vai ja tentei de tudo...

até tentei reinstalar o jogo, porém o jogo salva tudo parece, você inicia o jogo depois de reinstalar mesmo deletando tudo em MEUS DOCUMENTOS e não vai.

Não entendo também o pq de vc reinstalar o jogo e eles reconhecer que vc ja abriu ele antes...

Pq quando vc compra o jogo e instala pela primeira vez vem tudo zerado, tem que arrumar MOEDA, tudo... quando vc reinstala não.

tenta mostrar com prints oq está acontecendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://imageshack.com/i/mq60kaj

Nessa foto selecionei ESC no canto ali. aonde vc vai escalando e os jogadores vão subindo na tela para cima se separando dos que não estão escalados certo?

o problema é que na foto vc ve que perde a organização das posições. Ai fico todos jogadores embaralhados, ai não dá;

https://imageshack.com/i/0wlxdgj

Ai nessa segunda foto você ve que apetei POSIÇÃO ali para eles se organizarem, ai quando faço isso perde a função de eles se organizeram conforme escalados. ficando igual ao FM 13. entendeu? não tem como conciliar os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://imageshack.com/i/mq60kaj

Nessa foto selecionei ESC no canto ali. aonde vc vai escalando e os jogadores vão subindo na tela para cima se separando dos que não estão escalados certo?

o problema é que na foto vc ve que perde a organização das posições. Ai fico todos jogadores embaralhados, ai não dá;

https://imageshack.com/i/0wlxdgj

Ai nessa segunda foto você ve que apetei POSIÇÃO ali para eles se organizarem, ai quando faço isso perde a função de eles se organizeram conforme escalados. ficando igual ao FM 13. entendeu? não tem como conciliar os dois.

Entendi o que você quis dizer.

Não estou com o jogo aqui, mas sei que existe uma solução simples.

Perceba que a opção de listagem que você seleciona fica com uma setinha pra cima, ou pra baixo, dependendo de como você prefere ver, se em ordem crescente ou decrescente.

Se mal me engano tem como você deixar uma setinha de listagem principal e colocar um subfiltro, que fica com duas setinhas, que seria a listagem "secundária".

Tenta ficar com o CTRL ou o ALT apertado enquanto seleciona.

Vou procurar na internet aqui, ou algum outro usuário do jogo pode informar em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei aqui.

Olha esta imagem:

http://biovolts.com/images/artigos/jogos/Football-Manager-2014-4.jpg

Perceba que onde está ESC (Escalação) tem uma setinha, e onde diz POSIÇÃO tem duas.

Onde tem uma eh o filtro primário e onde tem duas tem o filtro secundário.

Agora é questão de lembrar como ativa isso. Não estou com o jogo aqui agora para te ajudar com isso, mas logo alguém indica como é.

Eu tentaria selecionar pressionando o ALT ou o CTRL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, perfeito, funcionou sim GALERA!

Toggy obrigado pela correria ae, valeu mesmo, é isso mesmo que você explicou, duas setinhas e o ctrl alt!

Ai o Nouby acrescentou o SHIFT, que é isso mesmo, ctrl alt e shift ativa o secundario, obrigado ai viu gente... quebraram um galhão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, perfeito, funcionou sim GALERA!

Toggy obrigado pela correria ae, valeu mesmo, é isso mesmo que você explicou, duas setinhas e o ctrl alt!

Ai o Nouby acrescentou o SHIFT, que é isso mesmo, ctrl alt e shift ativa o secundario, obrigado ai viu gente... quebraram um galhão!

Pelo que o Noubys falou acho q só o SHIFT basta. Pelo que me lembro é só uma tecla, provavelmente o SHIFT, e clicar em cima.

Bom jogo pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano atrás...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...