Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Rescisão Amigável


N0name

Posts Recomendados

Logo no primeiro dia de jogo, sem nem sequer passar nenhum dia, propus rescisão amigável a alguns preparadores físicos para abrir espaço para a contratação de novos. Como nas versões anteriores, os preparadores pediram um valor e eu aceitei, porém, passam-se os dias e eles continuam vinculados ao clube. Alguém mais com esse problema? Me parece um belo de um bug. Estou com o Fluminense e optei por começar em 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo no primeiro dia de jogo, sem nem sequer passar nenhum dia, propus rescisão amigável a alguns preparadores físicos para abrir espaço para a contratação de novos. Como nas versões anteriores, os preparadores pediram um valor e eu aceitei, porém, passam-se os dias e eles continuam vinculados ao clube. Alguém mais com esse problema? Me parece um belo de um bug. Estou com o Fluminense e optei por começar em 2014.

Eu tinha um problema parecido no FM13 que acho que ocorria quando salvava o jogo varias vezes antes de continuar os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu comigo também, é quando se rescindi e ao invés de se passar o dia e continuar, você salva e sai no mesmo dia, caso você não saia o bug não ocorre, espero ter ajudado, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Esqueci de dar feedback: Depois de alguns dias a opção de rescindir o contrato voltou a aparecer e eu consegui fazer desta vez sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...