Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maluco come mãe e filha e joga os vídeos na net


vulgoDon

Posts Recomendados

  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Mp com o material ou as dicas de como achar de ambos os casos

Vai lá no whats, cara. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o vídeo já ta rolando naquele site que começa com X e termina com vídeos.

Nome da vadia + laje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que luquinhas mito veio aqui esclarecer. Tive que esclarecer essa porra em uns 3 grupos do Whats app. E nos 3 grupos eu já tinha repassado o vídeo da piranha de araruama hahaha.. Nego tem memória muito curta.

A coroa realmente tem um rabão. Mas afinal, o cara comeu a mãe e a filha, ou a guria não é filha da coroa?

Então, parece que o namorado da menina comeu a sogra sim. Só que a história acaba aí, o vídeo que estão repassando como se fosse do casal é fake, não são eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada do vídeo até agora, crazy.

Galera, o vídeo já ta rolando naquele site que começa com X e termina com vídeos.

Nome da vadia + laje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • just12
    • Ariel'
    • senna889091
      Por senna889091
      Alguém sabe de uma maneira de baixar uma livestream do Twitter?
      Tem uma corrida que foi transmitida pelo twitter e queria baixar pra assistir com calma mas já tentei algumas extensões do tipo "flash video downloader" mas não consegui, baixa mas não consigo abrir o vídeo.
    • Alex Zago
      Por Alex Zago
      Puts, tava jogando, "mó" animado, tinha empatado primeiro jogo da Libertadores num jogo difícil com Talleres fora de casa e depois no Paulistão fiz 7x0 no Oeste com meu Palmeiras.
      Pensei em gravar os gols da partida, postar no twitter ou youtube e quando fui gravar, cliquei em "Cancelar". Agora não sai da tela de "codificação do vídeo". Clico muito no Cancelar e não fecha, ficou todo travado... Estou relatando, é um bug, pro pessoal ficar ciente e também passarem pro pessoal da SI. Valeu!
      Triste que tinha goleado o Oeste, 7x0 quase impossível fazer ?
    • Ne0
×
×
  • Criar Novo...