Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maluco come mãe e filha e joga os vídeos na net


vulgoDon

Posts Recomendados

  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Mandem a MP, nobres colegas.

Estranhei que nenhum filha da puta passou para falar que já tava no grupo do whats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandem Para análise :D

E a mina do ok (tb conhecida no twitter como #redondinho e #forçafran) é outra história. E se tiver algum método de buscar na net esse daqui do tópico alguém avisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha visto o vídeo da mina, mas não o da mãe. Quem quiser o link pra download, me manda MP.

Manda aí, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandem a MP, nobres colegas.

Estranhei que nenhum filha da puta passou para falar que já tava no grupo do whats.

Vim aqui só pra falar isso. Já passou tem tempo haha.

Os vídeos da mina do OK eu tenho no cel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for o da mina fazendo um O com a mão, é esse mesmo da mãe e filha.

Não é

Mandem a MP, nobres colegas.

Estranhei que nenhum filha da puta passou para falar que já tava no grupo do whats.

Não só já passou como já provei que não é a filha da mulher!

Esse video que tá rolando ai como se fosse a filha é dessa menina aqui:

Essa menina é amiga da minha namorada, já é historia antiga esse video... ai agora voltou como se fosse da filha da mulher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Não é

Não só já passou como já provei que não é a filha da mulher!

Esse video que tá rolando ai como se fosse a filha é dessa menina aqui:

Essa menina é amiga da minha namorada, já é historia antiga esse video... ai agora voltou como se fosse da filha da mulher

Não importa se o vídeo da filha é falso, obviamente o cara comia a filha, nem precisa de vídeo pra isso. A questão é: o vídeo da mãe é verdadeiro?! Se não fosse, porque a menina postaria isso no instagram?! ((que a mãe errou feio))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa se o vídeo da filha é falso, obviamente o cara comia a filha, nem precisa de vídeo pra isso. A questão é: o vídeo da mãe é verdadeiro?! Se não fosse, porque a menina postaria isso no instagram?! ((que a mãe errou feio))

Pode ter postado se referindo a cair um video da mãe dela dando da net... não precisa ser pro namorado dela!

Se cai um video da minha mãe na net eu iria achar que ela errou feio, seja pra quem for que ela esteja dando ahuiaheouieauie

Pode até ser, mas que o video não é da filha isso eu tenho certeza absoluta... depois vou caçar aqui os prints do face dessa menina se lamentando no facebook e conto a história

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...e não, não é essa aí do instagram que vc postou não, cadê a tatuagem enorme que ela tem nas costas?! No vídeo a menina não tem nenhuma tatoo.

Não tinha ainda uai..

Cara, não tem como negar, é no quarto da menina e tem o POSTER DA FESTA DE 15 ANOS DELA na parede..

Minha namorada é amiga amiga mesmo da menina, era vizinha dela quando ela morava lá em bangu... só perguntar pra galera ai a quanto tempo eu já passei o video pra eles!

Essa menina no video ela tava traindo o namorado dela, o mlk botou o video na net e terminou com ela

A idiota fez tatuagem e tudo com o nome do chifrudo (aqui video dela apagando a tatoo http://instagram.com/p/eYa-8WvYKI/)

o mlk claro não voltou e agora ela já tá com outro

qcvp.jpg

ai da pra ver o Armario, o espelho ao fundo, a cama, e o poster da festa de 15 anos enroladinho ali ao fundo

mkzv.jpg

E fica a duvida...

OQ FAZ A PESSOA PIRANHA ENTÃO ??

HAEUIEAHUIOEAHUEAHUIEAHUAIEHUAIE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epa! Que gostosa é essa que o Luquinhas postou?? MP com o vídeo dela, também. E parem de ser filhos da puta e me mandem os vídeos da coroa do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epa! Que gostosa é essa que o Luquinhas postou?? MP com o vídeo dela, também. E parem de ser filhos da puta e me mandem os vídeos da coroa do tópico.

O Video dela é esse que estão passando já como se fosse a filha da coroa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • just12
    • Ariel'
    • senna889091
      Por senna889091
      Alguém sabe de uma maneira de baixar uma livestream do Twitter?
      Tem uma corrida que foi transmitida pelo twitter e queria baixar pra assistir com calma mas já tentei algumas extensões do tipo "flash video downloader" mas não consegui, baixa mas não consigo abrir o vídeo.
    • Alex Zago
      Por Alex Zago
      Puts, tava jogando, "mó" animado, tinha empatado primeiro jogo da Libertadores num jogo difícil com Talleres fora de casa e depois no Paulistão fiz 7x0 no Oeste com meu Palmeiras.
      Pensei em gravar os gols da partida, postar no twitter ou youtube e quando fui gravar, cliquei em "Cancelar". Agora não sai da tela de "codificação do vídeo". Clico muito no Cancelar e não fecha, ficou todo travado... Estou relatando, é um bug, pro pessoal ficar ciente e também passarem pro pessoal da SI. Valeu!
      Triste que tinha goleado o Oeste, 7x0 quase impossível fazer ?
    • Ne0
×
×
  • Criar Novo...