Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixando Live do Twitter


senna889091

Posts Recomendados

Alguém sabe de uma maneira de baixar uma livestream do Twitter?

Tem uma corrida que foi transmitida pelo twitter e queria baixar pra assistir com calma mas já tentei algumas extensões do tipo "flash video downloader" mas não consegui, baixa mas não consigo abrir o vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou sites como o https://www.downloadtwittervideo.com/m/pt/#TaskResults ? Não sei se funciona em lives, mas tenta aí.

Tem também aquilo de marcar o @GetVideoBot nos comentários do vídeo e ele te dar um link pra baixar, só que também não sei se vai funcionar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2019 at 01:27, EduFernandes disse:

Tem também aquilo de marcar o @GetVideoBot nos comentários do vídeo e ele te dar um link pra baixar, só que também não sei se vai funcionar kkkkk

esse é bizarro, só nao sei se pode dar ruim e o pessoal me dá um block hahah, devo tentar.

Eu tentei mas ninguem reconhece o link. Usei até aquela opção pra desenvolvedor do navegador pra ver se descobria algum link do video mas nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Baixando Live do Twitter
Em 09/05/2019 at 23:33, senna889091 disse:

Alguém sabe de uma maneira de baixar uma livestream do Twitter?

Tem uma corrida que foi transmitida pelo twitter e queria baixar pra assistir com calma mas já tentei algumas extensões do tipo "flash video downloader" mas não consegui, baixa mas não consigo abrir o vídeo.

Nunca tentei com o twitter em específico, mas é possível que vc consiga com o Youtube-dl.

É via linha de comando, em geral, colocar abrir o prompt digitar

youtube-dl.exe link do vídeo

Recomendo dar um search do ffmpeg (virá com o ffplay e ffprobe). Não lembro a razão de ter baixado, acho que era para alguns formatos específicos, tipo mp4, para ele já conseguir baixar na qualidade máxima sem separar os arquivos de áudio e vídeo, mantendo um formato só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso dar uma olhada até pq vc me mandou outro link, mas recentemente tenho recebido uns spams muito chatos e tenho certeza foi logo apos tentar baixar o youtube-dl. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2019 at 20:25, senna889091 disse:

Posso dar uma olhada até pq vc me mandou outro link, mas recentemente tenho recebido uns spams muito chatos e tenho certeza foi logo apos tentar baixar o youtube-dl. 

Pode ser que vc baixou uma versão modificada (tanto pra ter mais usabilidade, quanto pra embutir spam).

Eu te passei a versão original, do autor. Uso há um bom tempo e 0 problemas. É bem fácil até, mesmo sendo via linha de comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...