Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aquele momento quando...


_Matheus_

Posts Recomendados

Domingo pra quinta foi foda. Magina o fedor do cu do rapaz e do pau e bolas. Só pode tá de sacanagem, vai me dizer que é mesma cueca e meia ainda? PQP! Mesma calça? Mesmo que não tenha dado uma, garanto que a punheta não tenha sido evitada, e aí? Domingo pra quinta, rapaz, o pau deve ficar parecendo mais um queijo colonial e com o buraco pra mijar tapado. De boa.

Se eu fico um dia sem banho por causa da correria já fico todo boladão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Acho que pouquissimas vezes na minha vida passei um dia sem tomar banho, e isso só aconteceu quando morei fora, num frio do caralho. Aqui eu tomo pelo menos dois banhos por dia, diria que a média é 2,5 banhos por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio quando começo a mijar e o baguio parece uma mangueira descontrolada

depois lá vai eu limpar beirada do vaso das casas alheias (pq é geralmente qndo vc evita sujar, que suja)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mijar na pia? Quem nunca fez isso? Confesso que quando eu cheguei ruim, eu saquei e dei umas mijadinhas na pia. É melhor, do que ficar mirando em um buraco pequeno da porra.

E porra lavô tá novo!

Qual é o cara que ficou uma semana sem tomar banho aqui? Me recordo que já li isso no fórum. UHEUAHUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu era criança uma vez fiquei 3 semanas sem tomar banho, me trancava no banheiro ligava o chuveiro e ficava lendo gibi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que o pariu...

É cada bizarrice.

Se eu fico de domingo a quinta sem tomar banho nem eu me aguento, tenho que sair de mascara de casa e distribuindo para os que vão passando por mim..

Impossivel, na boa.

No verão tomo de 2 a 3 banhos diários, no inverno, mesmo no frio do cacete aqui do sul, tem dias que tomo dois.. agora, ficar sem banho? Só se eu ficar o dia inteiro em casa praticamente sem me mexer, o que é muito raro, e mesmo assim já fico que parece estar faltando alguma coisa.. não dá, sem condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falhar 1 dia por causa do frio é até aceitável de vez em quando. As vezes tu sabe que não cagou naquele dia, não fez nenhuma atividade física e não tem planos de "namorar".

Mas de domingo a quinta, meus parabéns cara. Imagina o azedume. Devia dar para fazer uma barra de sabão só com o cebo acumulado entre pau e cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, nego aqui é sujo demais, sério. Lukinhas mora no Rio, o frio do Rio é 28 ºC. Ainda mais em Araruama que é praia na cara... Deixa tudo melado. Aí o cara fica 2~3 dias sem banho é uma porquisse sem tamanho. Aí você joga bola e vai pra academia e NÃO TOMA BANHO DEPOIS? PQP.

Não tem o que falar do cidadão que ficou aí uns 3 dias sem banho. Imagino a galera do trampo/facul o que fala. Imagina ainda se fosse pra meter desse jeito. Impossível. O cara não deve nem escovar os dentes numa dessas. E essa frescura "eu não tomo banho de domingo pq não saio de casa" do Ariel... Outro bagulho nojento, de verdade. De domingo o cara come o dia inteiro, caga, aí só vai tomar banho na segunda de manhã. PQP.

E tem nego que ainda reclama que não pega mina nesse fórum.

Enfim, eu tomo banho todo dia e lavo o cabelo todo dia, banho sem lavar a cabeça não é banho. Me sinto sujo se não tomar um banho completo. Mas não tenho o costume de tomar banho pra ir trabalhar, só se eu tiver acordado muito suado, o que em SP só é comum no verãozão, mas com as temperaturas atuais, não tá rolando. E também lavo o saco na pia, porque minha mina vem dormir aqui depois da facul e eu já tomei banho, e como o banheiro que eu uso é o lavabo, não é o que geral usa pra tomar banho, escovar os dentes, pega nada.

Só vou dormir sem banho se num dia eu sai pra trampar, acabo saindo de rolê e chego em casa umas 3 da matina.. Aí pra não acordar ninguém eu durmo muito a contra gosto sem banho, e não é direto, pois se eu caguei, etc, eu tomo banho mesmo de madrugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio quando começo a mijar e o baguio parece uma mangueira descontrolada

depois lá vai eu limpar beirada do vaso das casas alheias (pq é geralmente qndo vc evita sujar, que suja)

Mais fato impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de 200 tarefas. Sempre tem um intervalo, um descanso, um tempo pra tomar banho.

Em 5 minutos você toma um banho e fica limpo. Não tem desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Aqui no sul é frio, o cara não chega a suar tanto.

2º Eu não sou porco, normalmente tomo 1 banho por dia, 1 após atividades fisicas, dependendo se tá muito calor tomo mais de um.

3º QUANDO ocorreu o citado de segunda a quinta eu tinha certeza q não ficava fedendo, como disseram os parceiros ali, eu fazia o basicão da lavada de pau na torneira e desodorante + perfume além da molhada no cabelo disfarçavam o negocio.

Falei mesmo pra zoar/contar aqui no forum, ninguém se sente bem sem tomar banho e eu não sou porco, e como comentaram ali, meter não tem condições desse jeito...tem que toma um banho antes pelo menos..e bem caprichado.

Mas é logico, isso aconteceu em finaleira de semestre na faculdade, eu não tinha estudado nada o semestre inteiro e o unico tempo que tinha em casa eu ficava estudando até de madrugada, a ultima coisa que eu pensava era o banho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá um pulo la na França pra ti vê o que é ser porco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá um pulo la na França pra ti vê o que é ser porco...

Já morei lá, todo mundo toma banho.

Porco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma nada, eu passei por lá...eles se passam um paninho...banho só de vez em quando..e é de banheira, não chuveiro...por isso não tomam todo dia... pelo menos o pouco que conheci de lá...os mais tradicionalistas, pra eles banho é de banheira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, se eles tomam banho eu não sei, mas que tem muitos terrivelmente fedidos, isso tem.

Lembro que em Paris era foda uns doidos que entravam no metrô e acabava com tudo, até em barzinho e balada vira e meche passava nego azedasso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o barbeador tambem.

Quando o meu irmão ta a cortar a barba ele pergunta sempre porque é que tou a rir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo banho 1h da madruga, mas não vou dormir sem banho nem fudendo.

Normalmente tomo 2 ou 3 banhos no dia.

Porra, não sabia dessa sua fama aí não Luquinhas, uhahuahuauhauhhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma nada, eu passei por lá...eles se passam um paninho...banho só de vez em quando..e é de banheira, não chuveiro...por isso não tomam todo dia... pelo menos o pouco que conheci de lá...os mais tradicionalistas, pra eles banho é de banheira..

Banho é de banheira mesmo, e todo mundo que conheci parecia tomar banho todo dia. Só conheci um porco igual a você por lá, na verdade era uma porca, uma velha com seus 70emuitos anos, morava no meu prédio, fedia pra caralho, tipo você.

Porco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
    • Visitante
      Por Visitante
      É ainda um tipo de jogo para um nicho de usuários, imagine 20 anos atrás, 15 anos atrás?
      Os jogos Manager não tinham tanta notoriedade naquela época. Hoje tem uma gama de diversidade muito maior, com um número de gamers muito maior.
      Mas afinal, como vocês vieram parar neste tipo de jogo?
      Enquanto estava todo mundo jogando outros tipos de games em que você tinha que movimentar os seus comandados, em uma época que não tinha esse conceito de "gerenciador", e somente havia as partidas, o play e as manetes. Eis então você conheceu este tipo de jogo peculiar, que você gerencia os comandados, mas não os controla por si próprio. Como você chegou a esse tipo de jogo? Foi um jogo de futebol ou foi com jogo de outro esporte? Fale para nós como descobriu que existe esse tipo de jogo.
       
      Eu conheci o Championship Manager 4 por idos anos 2005 ou 2006 na casa dos meus primos. Depois que voltei das férias, eu fiquei com vontade e obtive o CM4, depois o CM 03/04 até descobrir que havia um tal de Football Manager 2005, que depois foi logo superado pelos FMs posteriores. Mas sempre ouvi falar de gente que começou no CM 01/02 bem antes de mim.
×
×
  • Criar Novo...