Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aquele momento quando...


_Matheus_

Posts Recomendados

Você confia mais na higiene do cu de uma mulher qualquer do que a do seu próprio saco?

Se for levar esse conceito ao pe da letra, poderia tranquilamente beber meu mijo, pegar na minha merda, lamber meu pe, etc. etc. etc.

Não é pq eh meu, que tenho que fazer, muito mais simples ter coisas especificas para cada coisa. Eu tenho uma aparelho de barbear para o rosto e uma gilete para aparar a região genital e tal.

Minha esposa não tenho receio nenhum, agora outras, não faria se não conhecesse bem e etc...

...tu já não caiu na real de que não me abala em nada essa tua picuinha infantil?! Pode se fazer mais vezes de burro, desentendido, babaca... a única coisa que consegue arrancar de mim companheiro é pena. Porque alguém que se diz tão bem sucedido e faz questão de esfregar na cara dos outros em um fórum de internet quando poderia estar aproveitando esse suposto sucesso viajando e curtindo o mundo, deve ser um puta de um frustrado profissional, pessoal e sexualmente falando que só tá esperando a vida acabar porque não tem sequer coragem para mudar de rumo, quanto mais dar um fim a ela.

;)

PS: No aguardo de respostas previsivelmente irônicas.

Ta me aconselhando a me suicidar pelo fato de eu ser uma pessoa frutada e solitária?

Sou frustado profissionalmente mesmo, pq é dificil administrador uma empresa e ganhar um salario como eu ganho, estou frustado mesmo ganhar mensalmente 5 digitos.

Pessoalmente também sou frustado, pois tenho 2 filhos lindos, uma esposa que me ama, apartamento em uma das melhores cidades para se morar no Brasil, carro do ano e dinheiro no banco, pessoal que me conhece, sabe muito bem como sou fudido na vida.

Sexualmente nem preciso falar neh, não faço sexo a 2 meses, minha esposa faz, mas eu nao faço com frequencia.

Acho que tenho motivos de sobra para me suicidar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

...tanta felicidade e ainda precisa de uma picuinha besta com um cara que tu nem conhece na internet?!

:yeah2: da hora!

Vai viver rapaz!

Sim claro, ate pq, como tenho tudo isso, devo ficar 3 meses viajando, 24 horas por dia trabalhando ou fazendo coisas uteis, não posso tirar 1 hora para pegar no pe da pessoa que tanto amo?

Quer namorar comigo JG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luquinhas pode falar melhor dessa parada de não tomar banho.

O cara mete, joga bola, malha, nada em piscina de bolinha de cheetos sabor queijo e vai pro trabalho, sem banho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luquinhas pode falar melhor dessa parada de não tomar banho.

O cara mete, joga bola, malha, nada em piscina de bolinha de cheetos sabor queijo e vai pro trabalho, sem banho.

EHuaIEHAEOIUAHEIAEHUI, que fdp HEUIHEIAUOEAHUI piscina de cheetos de bolinha foi foda! ehauiaeuioeahiueahueai

Eu sou bem limpo cara, não sou de suar nem quando jogo bola e tal, não fico fedendo!

E só as vezes que rola isso de dar umazinha, ir pro trabalho, almoçar, malhar e voltar pro trabalho sem banho, minha vida é muito corrida :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra luquinhas velho vc é porco hein mano haehueaeaueaueah

Uai velho, vc vai deixar de dar umazinha só pq não vai ter tempo de tomar banho depois ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai velho, vc vai deixar de dar umazinha só pq não vai ter tempo de tomar banho depois ?

Não mas da pra se molhar pelo menos né ... ou lavar o pau e o saco na pia.

Tinha entendido que tu ficava sem tomar banho uns dias também, ou que malhava/jogava bola e depois não tomava banho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mas da pra se molhar pelo menos né ... ou lavar o pau e o saco na pia.

Tinha entendido que tu ficava sem tomar banho uns dias também, ou que malhava/jogava bola e depois não tomava banho

Mas é bem por aí mesmo. Hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra lavar o saco na pia, é melhor tomar um ducha! Que cena bizarra o cara esticando as pontas dos pés pra dar altura com o pau na pia, cheio de porra onde direto cai uma escova de dente, ainda molha a casa toda na hora de tirar da pia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lavar o saco na pia? que doente que faz isso?

Eu.

Principalmente quando não tem o chuveirinho no vaso sanitário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs são muito afrescalhado, eu so limpinho também, mas numas correria já fiquei uns dias sem tomar banho também..coisa de tomar um domingo e depois tomar outro na quinta, coisa assim...mas não dei umazinha nesse intervalo...já tomei o banho na quinta pensando na sexta... e tal..

E quanto a pia...se for na casa dos outros eu até mijo na pia. AEHAHAEEHAUEEUHAEUEHHEAUEHUEHUEAHUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, geralmente tomo banho de manha e a noite, mas as vezes tomo banho so de manha. Se nao tomar banho logo depois de acordar, me sinto sujo o dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs são muito afrescalhado, eu so limpinho também, mas numas correria já fiquei uns dias sem tomar banho também..coisa de tomar um domingo e depois tomar outro na quinta, coisa assim...mas não dei umazinha nesse intervalo...já tomei o banho na quinta pensando na sexta... e tal..

E quanto a pia...se for na casa dos outros eu até mijo na pia. AEHAHAEEHAUEEUHAEUEHHEAUEHUEHUEAHUE

Tá serto! :yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu achando que tomar um banho só no dia (não lembro de passar um dia sem tomar banho desde que eu tinha uns 8 anos) era o ápice da preguiça. Num dia normal eu tomo pelo menos 3 banhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei de zoa da mijada na pia, HUAEHUAEAHUEAHUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAE

Mas do banho não faço isso toda semana né meu... normalmente tomo um por dia, ao acordar, o que eu falei é que JÁ ACONTECEU, naquelas semanas com 200 tarefas pra fazer, de não dar tempo pra nada, ae eu fiquei uns dias assim sem tomar banho, mas nada demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
    • Visitante
      Por Visitante
      É ainda um tipo de jogo para um nicho de usuários, imagine 20 anos atrás, 15 anos atrás?
      Os jogos Manager não tinham tanta notoriedade naquela época. Hoje tem uma gama de diversidade muito maior, com um número de gamers muito maior.
      Mas afinal, como vocês vieram parar neste tipo de jogo?
      Enquanto estava todo mundo jogando outros tipos de games em que você tinha que movimentar os seus comandados, em uma época que não tinha esse conceito de "gerenciador", e somente havia as partidas, o play e as manetes. Eis então você conheceu este tipo de jogo peculiar, que você gerencia os comandados, mas não os controla por si próprio. Como você chegou a esse tipo de jogo? Foi um jogo de futebol ou foi com jogo de outro esporte? Fale para nós como descobriu que existe esse tipo de jogo.
       
      Eu conheci o Championship Manager 4 por idos anos 2005 ou 2006 na casa dos meus primos. Depois que voltei das férias, eu fiquei com vontade e obtive o CM4, depois o CM 03/04 até descobrir que havia um tal de Football Manager 2005, que depois foi logo superado pelos FMs posteriores. Mas sempre ouvi falar de gente que começou no CM 01/02 bem antes de mim.
×
×
  • Criar Novo...