Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Game Dev Tycoon


Ariel'

Posts Recomendados

Não resisti e comprei o jogo.

Criei meu primeiro game, intitulado "Invictus", de ação e zoombies, e tive notas de 5, 6, 6 e 7 ^.^

Vendi 2.5k de cópias. (chegou aos 10k o.O)

Como foi o primeiro jogo de vocês?

>.<

Já fiz tanto jogo que nem lembro shauhsuahsa o começo parece parado, mas depois o negócio vai ficando complexo e pega fogo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

87,2% traduzidos. Se bobear até hoje à noite eles terminam essa parada, hehehe!

:yeah2:

Eu e o Alexandre Maier estamos movimentando bem as traduções. Parece que ele tá ficando o dia todo traduzindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Massa!!!

E as palavras inglesadas dessa área, são mantidas em Inglês ou traduzido 100% ?

Tipo Joystick....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As orientações dos desenvolvedores estão escritas em uma nota aqui, e se pede que termos técnicos não sejam traduzidos. Claro, usando o bom-senso...

Mouse continua mouse, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E tipo, após finalizada a tradução, você sabe como será disponibilizada pro pessoal? Tipo, vai ser só baixar o jogo pela Steam que ela virá juntamente ou vai ter que baixar e instalar um arquivo à parte disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz tanto jogo que nem lembro shauhsuahsa o começo parece parado, mas depois o negócio vai ficando complexo e pega fogo hehe

To vendo que pega fogo, quase fali duas vezes. Hahahaha...

Problema que me ferro completamente com o inglês =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O inglês do jogo é muito básico pô, não tem nada de complexo que seja dito. Além disso o jogo é intuitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O básico do básico eu sei, mas aceitei uma porra lá de pirataria e perdi todos meus fãs hahahaha...

Criei novo jogo e nesse tive mais sorte, ainda na fase de garagem fiz um jogo que deu três notas 10 e uma 9 =D

Estou com 3.5M na garagem xD

Só esse jogo me custou 39k e faturei 2.9M com ele. Fiz de Medieval + Estratégia lolz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MMO só me dá prejuízo, não consigo fazer um que renda. Vocês fazem ele Large ou AAA? Aqui eu só levo prejuízo nessa porra. A melhor dica pra começar tá nos posts do Guiga na primeira página, que tem os combos legais, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um MMO Fantasy/Rpg, Final Fantasy Online, fiz ele Large dae foi um enorme sucesso e fui lançando att, umas large outras AAA, ele rendeu muita grana ate agora, acabou que minha empresa foca so nele, porque como ele ja ta muito grande o support dele acaba passando a vendagem e eu perco dinheiro, não que isso importe porque ja to com 600 bi de capital, acaba que o jogo não tem mais pra onde ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem 1355 strings, das quais 100,0% estão traduzidas e 0,0% estão confusas. There are 17292 words, out of which 100,0% (17292) is translated.

Só ver agora como vão disponibilizar a tradução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que por download direto pela Steam. Aí já vou comprar a minha versão, tô coçando a mão pra comprar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com a impressão que a tradução é um "pacotão", vão esperar finalizar todas para lançarem. O projeto do português faz parte de um projeto maior, o "master" que está em 37%.

Procurei no fórum oficial alguma informação sobre e não encontrei nada relevante. A data oficial para o lançamento é indefinida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo é tão bom que tá me fazendo pesquisar muita coisa sobre a cultura pop dos video games. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão traduzida para o PT-BR já está disponível!!

É só entrar ou reiniciar o Steam se ele já estiver aberto; clicar com o botão direito no jogo na biblioteca > propriedades > Betas e selecionar "portuguese - portuguese beta".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que maravilha. Depois vou testar aqui.

^.^

Ainda bem que já passou meu concurso e amanhã é feriado aqui no RS xD

Joguinho viciante :sweetjesus:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vendo esse jogo deu muita vontade de comprá-lo, pena que não tenho money nesse momento.

Cara é 10 pila...fica um dia sem almoçar que ja era! UAEUHEAHUAEHUHUEHUEUHEHUEHUAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...