Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Game Dev Tycoon


Ariel'

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Meu melhor rating de vendas foi 11M.

Dica, invistam no combo multi-plataforma PC, Playstation e xBox, se o jogo for bom, vai render dinheiro demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Alguém já conseguiu fazer um jogo multi-gênero bom? Fiz um Action RPG aqui que ficou com nota por volta de 6, acho. Vendeu quase nada =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Alguém já conseguiu fazer um jogo multi-gênero bom? Fiz um Action RPG aqui que ficou com nota por volta de 6, acho. Vendeu quase nada =/

Já, é só investir nas coisas que são importantes para os dois gêneros. Mas tem alguns gêneros que não combinam e isso é muito importante. Já cansei de lançar RPG/Adventure e RPG/Strategy. Action/Adventure também. Simulation/Strategy. Vai testando que tu vai ver quais são as combinações rentavéis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica, invistam no combo multi-plataforma PC, Playstation e xBox, se o jogo for bom, vai render dinheiro demais.

Não, tipo, 11M de cópias vendidas.

Aliás, nem foi esse, esse foi só eu vendendo... Teve um outro que vendeu 60M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não, tipo, 11M de cópias vendidas.

Aliás, nem foi esse, esse foi só eu vendendo... Teve um outro que vendeu 60M.

Eu sozinho vendi quase 700 M com uma sequel hit, depois disso, vender os jogos com mais de 20M por lançamento era comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sozinho vendi quase 700 M com uma sequel hit, depois disso, vender os jogos com mais de 20M por lançamento era comum.

Eit@, qual a mágica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tão muito mito nesse jogo!

Hoje que jogando na casa de um amigo que conseguimos emplacar uma empresa com uma sequencia de 3 jogos excelentes.

Com media de 6M em venda e conseguimos colocar 200M em caixa, mas nunca além disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui um jogo 11/10/10/10, foi uma sequel de um jogo ALIENS ACTION, top d+.

O que eu não consegui fazer foi achar o Easter Egg, alguém conseguiu???

Também não fiz MMO, alguem aí já fez? Vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu consegui um jogo 11/10/10/10, foi uma sequel de um jogo ALIENS ACTION, top d+.

O que eu não consegui fazer foi achar o Easter Egg, alguém conseguiu???

Também não fiz MMO, alguem aí já fez? Vale a pena?

Os Easter Eggs são criar os jogos que tem dicas nas paredes de cada escritório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Easter Eggs são criar os jogos que tem dicas nas paredes de cada escritório.

Criar jogos com o mesmo nome daqueles cartazes?

Eu não consigo ler aquelas dicas rabiscadas no quadro branco, tem um negocio falando de cutscene, etc, mas nada muito aplicavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Criar jogos com o mesmo nome daqueles cartazes?

Eu não consigo ler aquelas dicas rabiscadas no quadro branco, tem um negocio falando de cutscene, etc, mas nada muito aplicavel.

Não é nos quadros, são os cartazes que tem de jogos genéricos. Aquilo são dicas de quais jogos são, eles não podem colocar o nome por questão de copyright, aí tu tem que manjar de que jogo estão falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sensação maravilhosa quando você consegue todos os 10, eu consegui logo na estreia do meu console e a continuação de um jogo de sucesso meu de corrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera! O jogo parece ser muito massa! Os que manjam inglês poderiam ajudar na tradução do game no site oficial da produtora: http://translate.greenheartgames.com/projects/game-dev-tycoon/master/pt_BR/

Comprarei logo que terminem o projeto!!

Agradeço antecipadamente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão do review leva em consideração a média da nota anterior (ou anteriores, meu inglês não ajudou a entender isso direito) e da qualidade do jogo, então quem mantém sempre uma média fica mais difícil de conseguir elevar a não ser que melhore consideravelmente a tecnologia.

Se não me engano (o inglês não ajudou nisso também) cada console suporta um tipo de tecnologia (o gameling, por exemplo, parece que não suporta gráficos em 3D) e isso também é levado em consideração na hora de receber uma avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lancei 2 MMOs. Tomei prejuízo em um, gastei uns 350 mi e só rendeu 300 mi, no segundo fui bem com média 7,5, quando começou a dar prejuízo lancei uma expansão e tirei 9,75 de média, aí é só alegria... Mas vou fecha-lo logo menos.

Fui segurar o segundo MMO, tomei um preju de 980 milhões ehauiwehwae, mas suave. Tem 2b de cash!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up.jpg

lol olhem isso e ainda não para de vender! quando faço marketing ou evento na g3 o game continua ainda vendendo bem!

Pelo custo é um MMO né? Apesar de tudo o lucro líquido dele não foi tão alto assim. MMO e seus custos elevadíssimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo custo é um MMO né? Apesar de tudo o lucro líquido dele não foi tão alto assim. MMO e seus custos elevadíssimos.

isso, mas mesmo assim é muito bom! eu gerei muita venda nos primeiros anos o servidor esta se mantendo com o lucro que foi gerado, foi bom na época que fiquei 1 ou 2 anos parado apenas evoluindo a equipe e agora lucro esta indo diretamente para manter o servidor e isso já faz anos! e ainda estou ganhando muitos fãs deve ser interessante eu fazer uma expansão com ele agora vou testar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...