Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Game Dev Tycoon


Ariel'

Posts Recomendados

Se conseguir uma expansão de sucesso me avisa como fez, as minhas todas não valeram a pena pelo investido e o tempo de sobrevida do jogo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

aqui deu certo! a review não foi excelente igual a primeira ficou em 21 nas paradas se não me engano, mas pow ja vendeu muito bem de novo da uma olhada.. da pra ganha muito dinheiro fazendo expansão! vou fazer mais uma dentro de 1 ano.

up2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO. Nunca tive um MMO assim hahaha.

E quanto vocês colocam no HW Lab pra não gastar muito e ainda assim não ter backlog de console estragado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá com esse MMO por 20 anos? Cê é louco hahaha.

Eu já fechei 2 que deram prejuízo. Vou tentar abrir mais um logo menos pra ver se engata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Henrique.

up3.jpg

bom depois dessa aqui parei kkkk deve ter bugado essa porra... fiz 3 expanção para esse MMO é da pra ter lucro sem fim só com expansão com ele... bom eu vou começar um novo save e ir com calma e tentar ver se consigo ter mais sucesso rapidamente, nessa eu fali quase 2 vezes pqp...

Uma dica boa que eu descobri é todo console criado se for possível investe no máximo sempre! e assim para próxima geração ele sempre vai ser mais caro porem sempre vai aguentar mais arquitetura de itens!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho! Como que em 6 anos (86/92) você vendeu tanto? Conseguiu só expansão nota 10? :ohgod:

Tu tive uma decepção aqui. Joguei offline e depois que estava On o Steam não sincronizou com a nuveem e perdi uns 30 anos de jogo. Acho que vou ter que começar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei entre 30 e 40k na minha 1ª empresa.

Minha 1ª empresa faliu pq eu comecei a fazer um jogo atrás do outro, em 10 anos de empresa fiz uns 16 jogos...sendo que apenas uns 4 prestaram hahaha.

Meu maior hit foi o "Cidades", nota 9,5.

Mas o de maior venda foi um que fiz parceria com uma empresa, agora não lembro a nota nem o nº de vendas.

Lancei um jogo com esse mesmo nome. hahahahahahahaha

Quantos jogos em média vocês fazem por ano? Eu sei que nos primeiros 2 anos faço um jogo atrás do outro praticamente, uns 6 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, achei um editor de saves, vou fazer um jogo de zoa :yeah:

Também tô num jogo a sério, com 4M, agora tô conseguindo administrar um pouco melhor a grana. Mas os custos tão aumentando, tá foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28 anos lancei uns 36 jogos uaheuaheuhae.

Meu melhor na 2ª empresa, sem ser com parceria, vendeu 1,7M só eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quanto é muito e quanto é pouco em questão de quantidade de jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei mensurar isso pra vc Lowko, acho que tenho mais de 100 jogos lançados. Tentarei fazer um MMO mais pra frente pra ver se engata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uns 100 anos. Mas teve ano que eu nem lancei jogo... Eu lancei mto jogo no começo, fazia uma média de 2~3 médios por ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano, eu tô quase no ano 50, e lancei só uns 60 jogos. Mas a média vem diminuindo (até porque eu tô fazendo jogo AAA agora também, que demora muito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu tradução para esse jogo já?

Me parece legal =)

Ainda não, mas já está em 61,3%. Pelo ritmo que vai indo acredito que até semana que vem terminem (semana passada estava em 16%).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não, mas já está em 61,3%. Pelo ritmo que vai indo acredito que até semana que vem terminem (semana passada estava em 16%).

Show de bola. Tomara.

Como sou uma completa anta para o Inglês, tenho pego somente jogos em português mesmo. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tradução já está em 79%. Se bobiar no final de semana já vai estar pronta, incluindo a revisão.

Quero ver como eles vão disponibilizar isso. Andei fuçando nos arquivos do jogo e não encontrei nenhum arquivo de linguagem.

Se mais alguém quiser acompanhar o andamento do trabalho: http://translate.greenheartgames.com/projects/game-dev-tycoon/master/pt_BR/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tradução já está em 79%. Se bobiar no final de semana já vai estar pronta, incluindo a revisão.

Quero ver como eles vão disponibilizar isso. Andei fuçando nos arquivos do jogo e não encontrei nenhum arquivo de linguagem.

Se mais alguém quiser acompanhar o andamento do trabalho: http://translate.greenheartgames.com/projects/game-dev-tycoon/master/pt_BR/

Eu tô ajudando na tradução, pô. Queria é ter poder pra traduzir mesmo, não só sugerir. Eu sou o Guilherme Souza. :yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não resisti e comprei o jogo.

Criei meu primeiro game, intitulado "Invictus", de ação e zoombies, e tive notas de 5, 6, 6 e 7 ^.^

Vendi 2.5k de cópias. (chegou aos 10k o.O)

Como foi o primeiro jogo de vocês?

>.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...