Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

-Lucas

Posts Recomendados

Campeonato já em andamento, na 3a rodada. Editarei esse post com um guia da Eredivisie e usarei outro post pra postar os resultados até aqui e a classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Ajax me decepcionou denovo.... tudo bem que vitória é sempre vitória, ainda mais contra o feyenoord mas segundo tempo ajacied foi horrível...... apostando em individualidade, tomando pressão totalmente desorganizada do feyenoord (que se fosse um pouquinho melhor empatava), e errando uma quantidade absurda de jogadas fáceis,

pra uma equipe que vai disputar a champios league, ajax nesse começo mostrando muito pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Ajax me decepcionou denovo.... tudo bem que vitória é sempre vitória, ainda mais contra o feyenoord mas segundo tempo ajacied foi horrível...... apostando em individualidade, tomando pressão totalmente desorganizada do feyenoord (que se fosse um pouquinho melhor empatava), e errando uma quantidade absurda de jogadas fáceis,

pra uma equipe que vai disputar a champios league, ajax nesse começo mostrando muito pouco!

Vi o jogo contra o AZ, na 2a rodada, e o Ajax me decepcionou também.

Vitesse perdeu peças importantes, como Wilfried e van Ginkel. Quero ver como se saem nesta temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...