Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ben Affleck é anunciado como o novo Batman


Galford Strife

Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Batman = Bale+Nolan, o resto é um lixo.

FATO

http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2013/08/22/ben-affleck-sera-novo-batman-garante-revista.htm

Tô meio divido aqui quanto a notícia. O cara mandou bem demais em Argo, e já vinha de boas direções anteriormente, mas continua sendo um ator no máximo mediano. Talvez essa cara de cansaço que ele mostra sempre combine bem com o Batman mais velho que deve aparecer no filme do Superman.

Acho que tinham opções de atores melhores do que ele, mas já que tá decidido, melhor torcer pro cara representar bem.

Boa teoria,mas mesmo assim não acho uma boa escolha,como falaram se é para trocar o Bale que fosse por desconhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] Talvez essa cara de cansaço que ele mostra sempre combine bem com o Batman mais velho que deve aparecer no filme do Superman. [...]

Mas essa "cara de cansaço" é a única expressão que o Affleck tem porra, hahaha como ator ele é ruim sim. Cagaram no pau com essa escolha. Antes tivessem escolhido o Gosling, que não tem lá mt cara de Batman mas pelo menos tá evoluindo pra caralho como ator...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batman = Bale+Nolan, o resto é um lixo.

O primeiro filme com Burton + Keaton + Nicholson é muito bom.

O primeiro filme do Tim Burton, com o Nicholson como Coringa é bonzinho.. :D

Bonzinho não, é muito bom, apesar de eu não ter gostado muito do Keaton como Batman mas o filme é muito bom. :sad:

Meu preferido até hoje é o segundo, com o DeVito como Pinguim e a Michelle Pfeiffer como Mulher-Gato.

Pra mim nesse filme Tim Burton meio se perdeu, foi aí que cquiseram começar a colocar algo de "teatral" no filme e fez com que os filmes que se seguiram (com Kilmer e com Clooney) se tornassem completamente inverossímeis.

Mas essa "cara de cansaço" é a única expressão que o Affleck tem porra, hahaha como ator ele é ruim sim. Cagaram no pau com essa escolha. Antes tivessem escolhido o Gosling, que não tem lá mt cara de Batman mas pelo menos tá evoluindo pra caralho como ator...

Léo, eu concordo contigo, cagaram no pau em ter escolhido Affleck mas não acho que Gosling se encaixa no que procuram de um Batman mais velho e cansado, Gosling um puta ator mas nesse perfil que procuram o melhor seria Josh Bolin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] Léo, eu concordo contigo, cagaram no pau em ter escolhido Affleck mas não acho que Gosling se encaixa no que procuram de um Batman mais velho e cansado, Gosling um puta ator mas nesse perfil que procuram o melhor seria Josh Bolin.

Pois é, eu também não acho que o Gosling se encaixe, mas exatamente por isso que eu citei ele. Até o cara que eu menos considero como bom para o papel seria melhor do que o Affleck, entendeu o quão ruim eu achei a escolha? Hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fizeram abaixo assinado.

E você achando que os fãs de Star Trek e Star Wars era os mais fanáticos. Os fãs do Batman criaram uma petição na internet para informar aos produtores do próximo filme do herói que não estão nem um pouco satisfeitos com a escolha de Ben Affleck para o papel. O pedido criado por John Roden no site Charge.org não deixa margens para dúvidas.

“Warner Brothers: Retirem Ben Affleck do papel de Batman/Bruce Wayne do filme Superman/Batman”. A produção está em fase inicial e será a primeira vez em que um filme traz Batman e Superman atuando lado a lado, o que pode ser a razão para a preocupação dos fãs.

Os criadores da petição explicam que não acreditam que Affleck conseguirá desempenhar bem o papel do Homem-Morcego levando em conta o filme “Demolidor - O Homem Sem Medo”, de 2003, quando ele atuou como protagonista.

“As habilidades de Affleck como ator não são nem de perto suficientes para o papel de Bruce Wayne e ele não fará jus ao personagem. Ele não foi feito nem é intimidador o suficiente para o papel de Batman. Sua atuação como Demolidor foi uma atrocidade e ele não é nem de perto um astro de filmes de ação. Por favor, encontrem outra pessoa”, explica a descrição da petição.

O abaixo assinado já tem mais de 4,2 mil assinaturas. O filme tem lançamento previsto para 2015, sendo dirigido pelo mesmo diretor de “Watchmen” e “Homem de Aço”, produções recentes do mesmo tipo.



Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/cinema/43666-abaixo-assinado-na-internet-pede-que-ben-affleck-nao-interprete-batman.htm#ixzz2cuh9ohek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bale não aceitou a grana? Como assim... Ben Affleck totalmente fora do padrão.

Afffffffff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda ACHO que pode surpreender. Bato na tecla, de novo, do Heath Ledger na época do anúncio dele no papel do Coringa. Robert Downey Jr. também foi criticadíssimo quando anunciado como Tony Stark. Enfim, exemplos não faltam. Também não sou fã do Affleck, nem dos filmes dele atuando. Dirigindo são outros 500. Mas, acho que pode ser dado um voto de confiança, um salto de fé, nessa escolha. O primeiro filme foi muito bom, não creio que os caras vão cagar tudo no segundo.

É esperar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Eu ainda ACHO que pode surpreender. Bato na tecla, de novo, do Heath Ledger na época do anúncio dele no papel do Coringa. Robert Downey Jr. também foi criticadíssimo quando anunciado como Tony Stark. Enfim, exemplos não faltam. Também não sou fã do Affleck, nem dos filmes dele atuando. Dirigindo são outros 500. Mas, acho que pode ser dado um voto de confiança, um salto de fé, nessa escolha. O primeiro filme foi muito bom, não creio que os caras vão cagar tudo no segundo.

É esperar pra ver.

...cara, por mais que eu entenda a sua esperança, não dá para por Ledger e Robert Downey Jr. no mesmo balaio que Ben Affleck. Independente dos filmes que fizeram antes, ambos sempre foram ÓTIMOS atores! Já Ben Affleck, além de NUNCA ter feito algo que preste, atua muito, MUITO mal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

...cara, por mais que eu entenda a sua esperança, não dá para por Ledger e Robert Downey Jr. no mesmo balaio que Ben Affleck. Independente dos filmes que fizeram antes, ambos sempre foram ÓTIMOS atores! Já Ben Affleck, além de NUNCA ter feito algo que preste, atua muito, MUITO mal!

O Ledger ainda dá para falar que vinha de algum bom trabalho ou outro. O Downey Jr. tava totalmente morto, ninguém botava fé nele, tinha anos que não fazia algo que prestasse. Acho que o Downey Jr. antes de Iron Man pode entrar no balaio do Affleck sim, mas o Affleck não tem condições de se segurar no papel, Val Kilmer vai ter a chance de ser superado como o pior Batman de todos os tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O João Gilberto tá certo.

Downey Jr. sempre foi um puta ator, a questão é que ele era um drogado filho da put*. O medo dos fãs do Homem de Ferro era que ele continuasse sendo irresponsável pra cacete e cagasse com o personagem nos cinemas.

Já o Ledger foi mais questão de "preconceito" por causa de Brokeback Mountain. E a situação do cara era uma merda, também: foi escalado pra atuar no papel de um personagem que é mais esperado que o próprio Batman.

A questão é: o Affleck é um ator de merda. Sempre foi, sempre será. Nem se eu fosse o cara mais otimista do mundo iria esperar que ele vá fazer um bom trabalho. Até o Danny Trejo seria um Batman melhor, na boa. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tai... concordo com o jg... falou tudo que eu penso... Batman é O CARA da DC... tinha que ser Clint Eastwood pra cima pra dar volume... até o Bale achei limitado... pra mim as atraçoes dos filmes dessa trilogia sempre foram os viloes... minha esperança de ver um Batman tao bem.interpretado quanto o Wolverinr e o Tony Stark estao em zero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bryan Cranston pode ser Lex Luthor [ATUALIZADO]

Ator de Breaking Bad deve viver o vilão no novo filme do Homem de Aço

Bryan Cranston pode interpretar Lex Luthor no próximo filme do Superman, que também terá o Batman. A informação foi dada pelo repórter El Mayimbe, do Latino Review, que tuitou as seguintes frases: "o ator que será Lex é algo tão óbvio que se eu dissesse você não acreditaria. (...) Quem é a estrela de uma série de TV que está na última temporada e também esteve em dois filmes da Warner Bros.?"

Ben Affleck será o novo Batman do cinema

Mayimbe se refere a Cranston, protagonista da série Breaking Bad, que se encerra esse ano, e um dos atores que estrelará Godzilla, outra produção da Warner Bros.. Ainda que tenha fama de ter boas fontes, a informação ainda deve ser tratada como um rumor, afinal, nem a presença de Luthor está garantida no filme.

[Atualizado] O Cosmic Book News confirmou a contratação de Cranston, afirmando ainda que o ator teria um acordo para seis filmes na franquia. Vale ressaltar, porém, que não se trata de uma fonte confiável.

A trama do filme deve se relacionar a O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, tal qual dito no anúncio do longa durante a Comic-Con 2013, quando Harrry Lennix (o General Swanwick deO Homem de Aço) leu uma frase da HQ. "Quero que você lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você lembre do único homem que o derrotou", diz Batman ao Superman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...cara, por mais que eu entenda a sua esperança, não dá para por Ledger e Robert Downey Jr. no mesmo balaio que Ben Affleck. Independente dos filmes que fizeram antes, ambos sempre foram ÓTIMOS atores! Já Ben Affleck, além de NUNCA ter feito algo que preste, atua muito, MUITO mal!

Concordo plenamente.

O Ledger ainda dá para falar que vinha de algum bom trabalho ou outro. O Downey Jr. tava totalmente morto, ninguém botava fé nele, tinha anos que não fazia algo que prestasse. Acho que o Downey Jr. antes de Iron Man pode entrar no balaio do Affleck sim, mas o Affleck não tem condições de se segurar no papel, Val Kilmer vai ter a chance de ser superado como o pior Batman de todos os tempos.

A diferença é que Downey Jr. sempre foi um ator fodástico, o problema é que ele estava entregue às drogas.

Não acho Val Kilmer o pior Batman, apesar de achá-lo fraco como ator, acho o Batman de George Clooney muito pior, aquela empinadinha de bunda quando vestia a roupa do Batman era ridícula e olha que acho ele um puta ator.

Tai... concordo com o jg... falou tudo que eu penso... Batman é O CARA da DC... tinha que ser Clint Eastwood pra cima pra dar volume... até o Bale achei limitado... pra mim as atraçoes dos filmes dessa trilogia sempre foram os viloes... minha esperança de ver um Batman tao bem.interpretado quanto o Wolverinr e o Tony Stark estao em zero

Bale limitado, Guai?? Nem achei, o cara mitou muito fortemente como Batman, sempre quando eu lia os gibis eu imaginava o Batman exatamente da maneira que o Bale o interpretou, com uma discrição meio cínica, um cara que tem que lidar sempre com os seus monstros interiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é que Downey Jr. sempre foi um ator fodástico, o problema é que ele estava entregue às drogas.

Azar o dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
    • Leho.
×
×
  • Criar Novo...