Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Newsroom


MarkuZ

Posts Recomendados

Putz, to no terceiro episódio da última temporada aqui, mas nem sabia que o sexto era o final.

No mais é uma boa série, apesar de ter me dado a impressão de que eu tava assistindo algo feito pelo Christopher Nolan, que gosta de explicar demais as coisas, deixar bem clara as motivações dos personagens. Em alguns momentos ficava cansado dos diálogos que pareciam forçados e querendo ser mais inteligentes do que deveriam, ainda mais num roteiro que tenta explorar uma versão romantica do jornalismo e as relações desse pessoal.

Só as atuações que foram impecáveis (pelo menos da maioria). Jeff Daniels deu tanto show, que conseguiu apagar da minha mente a relação dele com o Debi & Loide. Adorei a Emily Mortimer com o sotaque bem puxado dela. A loirinha que fez a Maggie e o tiozão do Charlie também foram muito bem. Só a Olivia Munn que eu acabei não achando muito boa atriz, apesar de ser muito simpática e gostosa.

Coloquei um 8/10 no IMDB. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

A Olivia Munn é atriz de nicho. Não dá pra colocar num drama nem a pau mas cai bem em certos papéis cômicos, principalmente esse estilo de humor que está em alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Acabei. Simplesmente sensacional, uma das melhores que eu já vi mesmo.

Me apaixonei pelo sotaque da Mackenzie, depois pelo corpo da Sloan, pelo cabelo da Hallie e por aí vai hahahahha

Mas nenhum personagem é melhor que esse cara:

the-newsroom-neal-sampat-8.jpg

Meu preferido de LONGE.

u0jYEEL.jpg

gYMKXIT.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda! Que série foda! Não foi a melhor que eu já vi, mas foi a minha preferida. E dava pra ter feito mais temporadas, que vacilo ter acabado agora! Os dois últimos episódios foram épicos.

A cena deles tocando e cantando juntos....... puta que pariu!

Mas ficou tanta coisa que deveria ter sido melhor explorada. É uma pena.

Achei a Olivia Munn brilhante. Foi a única coisa que assisti com ela e não acho que pudesse ter sido melhor.

anigif_enhanced-buzz-6818-1416816874-12.

Mais gifs aqui.

O pior de tudo é que o filho da puta do do Sorkin disse que não vai mais trabalhar em televisão. Isso simplesmente não pode acontecer.

tumblr_inline_n94bivqBMF1qh3arv.gif

---

Essa sketch no programa do Seth Meyers ficou muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu só achei a temporada de encerramento muito curta. Deu para ver da forma como conduziram a terceira temporada que o trabalho já tava saturado de alguma maneira. Talvez o peso do roteiro foi determinante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já falei sobre isso no tópico geral de séries mas pra quem gosta dos trabalhos do Sorkin e/ou gostou de The Newsroom e gostaria de algo parecido, além de The West Wing tem também Studio 60 on the Sunset Strip - que é bem mais parecido com The Newsroom mas trata de um programa de humor e também da diretoria da emissora. É só uma temporada mas vale muito à pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Inacreditável que eu só tenha pegado a série pra ver agora FUIAFIASFHSAIUFHUAI! Passei o final de semana todo assistindo. É fantástica, rapaz. Terminei a primeira temporada, vou catar a segunda agora.

Roteiro e personagens são fantásticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Vale a pena eu pegar pra assistir?

Vale MUITO!

Mas não assisti essa 2ª temporada ainda. Só saíram (ou pelo menos eu só achei) os dois primeiros episódios legendados. Pelo menos a informação que consegui é que tava sem equipe de legenda. Aí fiquei com preguiça de assistir em inglês sem legenda e desde então estou procrastinando, mas devo assistir essa semana. Vou procurar com legenda em inglês mesmo e dane-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 minutos atrás, Bigode. disse:

Vale MUITO!

Mas não assisti essa 2ª temporada ainda. Só saíram (ou pelo menos eu só achei) os dois primeiros episódios legendados. Pelo menos a informação que consegui é que tava sem equipe de legenda. Aí fiquei com preguiça de assistir em inglês sem legenda e desde então estou procrastinando, mas devo assistir essa semana. Vou procurar com legenda em inglês mesmo e dane-se.

wat?

Eu assisti toda a série legendada em PT-BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

wat?

Eu assisti toda a série legendada em PT-BR

Sério? Lembro que na época não consegui mais episódio legendado, só acho que os dois primeiros da 3ª temporada, e até fui atrás, perguntei pra galera do site em que eu pegava os episódios (não consegui assistir direto na HBO) e passaram isso aí, que dependia de equipe de legenda e tal... Ainda fiquei esperando, em cima e tal, mas nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Vale a pena eu pegar pra assistir?

Vai tranquilíssimo. Série absurda sobre o poder da mídia de uma maneira muito leve. E os personagens são muito legais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das melhores que já vi FÁCIL. Vi a primeira temporada, depois peguei a segunda e a terceira vendo "ao vivo", pegando o episodio sempre que saía, semana a semana. Esses tempos peguei pra rever e me cativou da mesma maneira que da primeira vez que vi. Uma das minhas preferidas.

A segunda temporada é uma das melhores temporadas que ja vi de todas as séries. É muito foda. Uma pena a terceira ter apenas 6 episódios, mas é muito boa tambem.

Recomendo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosamente logo depois fui procurar e blam, tava lá. Na época eu achei os dois primeiros legendados e só. Sei lá...

Enfim, assisti a última temporada nessa madrugada e que encerramento foda. Gostei da série desde o início, sempre achei as atuações de todos muito boas, enfim... Quando soube que a 3ª temporada seria a última fiquei bem decepcionado. Assistindo ela agora fico triste em lembrar que não deram continuidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem até o Rip do DVD com dual audio (português e inglês) e 1080p.

Vale à pena pela qualidade mas o áudio dublado perde algumas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei a terceira temporada agora. Confesso que caíram umas lágrimas UIFHAIUFSHAIUSAHIUAHFIUSAFHIUASHSAIUFHSAIUFU!

Como tinha dito, a série é fantástica. Um show de roteiro e personagens, extremamente bem construídos. Tem vários ali que vão deixar saudade. Aliás, praticamente todos os principais ali me deixaram saudade hahaha! 

A questão da mídia também é um assunto que eu acho fascinante. Me lembra Sonia Abraão da vida e esses programas de famosos que são entrevistados em festas falando coisas ridículas. A gente tá com uma mídia muito escrota aqui e ela tá escrota porque é o que dá ibope e a gente aceita mesmo. Quem faz jornalismo deve ter ido à loucura com essa série hahaaha.

Eu só tenho duas críticas pra fazer a ela: a primeira é que a terceira temporada é muito pequena. Muito, muito pequena e muito corrida, meio atabalhoada. Me deu a impressão de que alguém tinha algum compromisso de calendário ou que quiseram acabar na segunda temporada mesmo, mas tiveram que esticar. A segunda vou colocar em spoiler

Spoiler

A resolução da venda da AWC foi muito banal ao meu ver. O imbecil daquele retardado tinha planos orkutizantes e era tão desgraçado que não tinha como ele aceitar algumas mudanças. Achei meio ex-machina o negócio. Provavelmente deve ter sido assim principalmente porque a terceira temporada foi pequena.

Tirando isso, não tenho uma repreensão pra fazer. É o tipo de série boa de se apresentar pras pessoas. Bem legal pra entender como funciona o direito à informação lá nos EUA, republicanos x democratas, a utilização das emendas (mesmo que de maneira superficial).

E eu achei a Olivia muito boa (no duplo sentido) na série. Ela é muito engraçada hahahah!

Dou um 8,5/10 fácil. Adorei essa coisa meio tragicômica e o humor mais britanizado, bem veloz. Assisti tudo em inglês e no início tinha bastante dificuldade porque, além de falar sobre política (que tem vários termos que não conheço hahahah), o ritmo dos diálogos é muito intenso. Se tu der uma bobeada, perde a piada. Gosto muito dessa série mais cerebral.

DEUSES. Deve ir pro meu top 5 se eu parar pra pensar. Pena que não peguei do início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Silveira., acho que tu falou tudo. Assino seu post inteiro, sem tirar nem por.

E nunca vou esquecer da cena que usaram pra divulgar a série lá atrás, daquele "debate" entre o Will e os outros dois e a pergunta de "por que os Estados Unidos é o melhor país do mundo?". Aquilo ali foi simplesmente fantástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...