Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Newsroom


MarkuZ

Posts Recomendados

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

assisti o episódio Red Team III , sétimo episódio.

A trama dessa temporada tá legal, eu curti mais essa do que a primeira temporada. Tem menos da enrolação do Jim, Maggie, Lisa e Don, aquilo enchia o saco na primeira temporada.

E Jerry Dantana é um fdp, pqp.

Pena que só tem mais dois episódios, mas felizmente os dois são relacionados com as eleições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pel oque andei lendo por aí, o status é que seja provável de ser renovada, a audiência se manteu no mesmo nível da temporada passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só agora percebi que tinha hiato. VDM. hahaha

Ao menos fecha a temporada nos próximos 2 Domingos.

Sobre o último que passou, a Leona foi foda no final.

Não esperava que os demitisse mas também não aquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve hiato? Deve ser por isso que não achei uma baía legal por 06.

Sim, rolou feriadão nos EUA. Mas o episódio 06 já saiu sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

the future Mrs. MacKenzie


Morgan McHale McAv--

That's not gonna work.

:hmmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Aaron Sorkin admite que não sabe se vai fazer uma 3ª temporada

aaron-sorkin.png

"Preciso de tempo para pensar sobre o assunto"

Foi essa a resposta que o criador e principal roteirista de The Newsroom, Aaron Sorkin deu quando questionado sobre a 3ª temporada da série na festa pós-Emmy no último domingo.

No começo do mês, o astro Jeff Daniels publicou em seu Twitter a notícia que The Newsroom havia sido renovado para a 3ª temporada (clique aqui para ver), porém, nenhum comunicado oficial vindo da HBO foi liberado, algo estranho, já que o canal é conhecido por suas renovações adiantadas.

O grande problema está sendo a agenda lotada de Aaron Sorkin, que atualmente está comprometido com o roteiro para Hollywood da biografia de Steve Jobs e um possível musical para Broadway. Para seguir o mesmo cronograma da 2ª temporada, Sorkin precisa começar a escrever a 3ª temporada já nos próximos meses, e com sua fama de não saber conciliar múltiplos projetos, a próxima temporada de The Newsroom pode atrasar ou até mesmo não acontecer.

Na mesma entrevista, Sorkin admite que amarrou o máximo de pontas soltas possíveis na conclusão da 2ª temporada e que o episódio pode muito bem servir como o final da série, já que todas as relações complicadas foram resolvidas.

Porém, a vitória de Jeff Daniels no Emmy de melhor ator em Drama deve ajudar consideravelmente a favor de mais uma temporada de The Newsroom.

Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O final dessa temporada teve mesmo muita cara de Series Finale. Fiquei pensando nisso e vem essa notícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O final dessa temporada teve mesmo muita cara de Series Finale. Fiquei pensando nisso e cara vem essa notícia.

Concordo. Mais acho que geral quer uma nova temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Amarrou o máximo de pontas soltas".

Porra nenhuma! Jim, Maggie, Don e Sloan, todos com histórias em aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada foi muito boa mesmo. No início achei que tava um pouco abaixo da primeira, mas depois só cresceu. Espero que tenha realmente a 3ª temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Sério que vocês gostaram? Eu achei uma temporada lazarenta. Foi melhorando nos últimos episódios, mas achei MUITO aquém da primeira. MUITO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que vocês gostaram? Eu achei uma temporada lazarenta. Foi melhorando nos últimos episódios, mas achei MUITO aquém da primeira. MUITO!

Po, o desenrolar da "Operation Genoa" eu achei massa. Nao sei avaliar se teve roteiro ou direção decente, mais me prendeu bem isso. Sempre queria ver o que levaram eles a por no ar isso, testemunhas e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

A terceira temporada é a última.

Alguém sabia que a atriz que interpreta a Hallie (Grace Gummer) é filha da Meryl Streep?

Pra quem não lembra quem é Hallie, ela é

a namorada do Jim, que ele conheceu na cobertura das eleições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Jeff Daniels divulga foto dos bastidores e anuncia fim das filmagens

Jeff Daniels tuitou uma foto do set da terceira e última temporada de The Newsroom. A imagem mostra a redação e o estúdio do News Night, da fictícia emissora ACN, com a legenda "e agora acabou", indicando o fim das filmagens. Confira:

BssLFLMIQAEBLa_.jpg

Ainda não há previsão de retorno de The Newsroom às telinhas. A série é exibida nos EUA e no Brasil pelo canal pago HBO.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...