Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Newsroom


MarkuZ

Posts Recomendados

NEv0ns3HBmfEyy_1_1.jpg

Inteligente, atual e engraçado, "The Newsroom" mostra os bastidores por trás de um popular programa de notícias da televisão a cabo no canal ACN Network, focando nas vidas dentro e fora das câmeras de um âncora mordaz, uma nova produtora executiva, a equipe de jornalistas e o chefe do departamento. Após sobreviverem a um tumultuado primeiro dia juntos, a equipe se propõe à missão patriótica de dar boas notícias enfrentando os obstáculos corporativos e comerciais além de seus próprios problemas pessoais.

Segunda temporada começa domingo (14). HBO brasileira transmite o primeiro episódio na segunda às 22h.

Trailers da primeira temporada:

Trailer da segunda temporada:

---

Tô revendo a primeira temporada. A cena inicial é simplesmente espetacular. Com 5 minutos eu já sabia que seria uma das minhas séries preferidas.

Primeira cena em inglês sem legenda:

http://www.youtube.com/watch?v=BJWKccHQFOA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

O único ponto negativo pra mim é isso da temporada ser muito curta. Poderiam ser pelo menos uns 15 episódios, po... hahaha

(A primeira tem 10 e a segunda vai ter 12)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não assisti a 1ª inteira, mas sempre que tá passando no HBO eu paro pra ver.

bom demais.

e adoro o sotaque da atriz que faz a MacKenzie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A serie também me conquistou nos primeiros minutos kkk, o melhor dela é quando surge uma noticia do nada e todo mundo tem que correr para confirmar a noticia e se arrumar para aparacer ao vivo. muito boa recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não assisti a 1ª inteira, mas sempre que tá passando no HBO eu paro pra ver.

bom demais.

e adoro o sotaque da atriz que faz a MacKenzie.

Putz, juro que vim aqui só pra postar que a combinação da voz e sotaque dessa mulher é extremamente irritante hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único ponto negativo pra mim é isso da temporada ser muito curta. Poderiam ser pelo menos uns 15 episódios, po... hahaha

(A primeira tem 10 e a segunda vai ter 12)

Vai ter 9 episodios essa, o diretor da série resolveu regravar alguns episódios (fazer alterações e tal), aí tiveram que cortar alguns episódios por causa da grana. Mais ou menos isos que aconteceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único ponto negativo pra mim é isso da temporada ser muito curta. Poderiam ser pelo menos uns 15 episódios, po... hahaha

(A primeira tem 10 e a segunda vai ter 12)

Ué velho,mas toda série de canal a cabo é assim.Ainda mais HBO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué velho,mas toda série de canal a cabo é assim.Ainda mais HBO..

True Blood sempre teve 12. Só a atual vai ter 10. E essa teria mais assunto que True Blood pra ter 12 ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

True Blood sempre teve 12. Só a atual vai ter 10. E essa teria mais assunto que True Blood pra ter 12 ou mais.

Assim que eu digo é 10-12 episódios.A segunda como você disse já vai ter 12.É um bom tamanho. Mas mesmo que tivesse mais acho que seria no máximo 14,isso com ep duplo no season finale,como já fizeram com The Wire.Disso não passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci a série no último mês e logo devorei os 10 episódios. Eu creio que True Blood passe na HBO no domingo de noite, na mesma hora que passa nos EUA, será que isso irá ocorrer com The Newsroom tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci a série no último mês e logo devorei os 10 episódios. Eu creio que True Blood passe na HBO no domingo de noite, na mesma hora que passa nos EUA, será que isso irá ocorrer com The Newsroom tb?

Game of Thrones é simultâneo também. Aí já não sei,depende do sucesso da série (acho né.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo minha maratona da primeira temporada. Tinha até esquecido o quanto esse seriado é bom.

Marcus <3 MacKenzie McHale. Sotaque e voz são charme, Jaum.

Conheci a série no último mês e logo devorei os 10 episódios. Eu creio que True Blood passe na HBO no domingo de noite, na mesma hora que passa nos EUA, será que isso irá ocorrer com The Newsroom tb?

Não, Newsroom vai passar no Brasil na segunda às 22h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcus <3 MacKenzie McHale. Sotaque e voz são charme

Eu tenho certa confiança de que se fosse pro Reino Unido me apaixonaria 10 vezes por dia por mulheres diferentes só por causa do sotaque. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, juro que vim aqui só pra postar que a combinação da voz e sotaque dessa mulher é extremamente irritante hahaha

hahahaha, eu curto bastante o sotaque britânico.

com voz rouquinha, igual a dela, então…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém percebeu que Newsroom adiantou a bomba das espionagens da NSA no episódio 8 da primeira temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém percebeu que Newsroom adiantou a bomba das espionagens da NSA no episódio 8 da primeira temporada?

Não acho que tenha sido adiantado "de propósito".Já vi esse tema em vários episódios de outros seriados,é bem discutido lá nos EUA se tu for ter como base seriados haha.Por exemplo,Persons of Interest é sobre o monitoramento do país inteiro.

Mas não lembro exatamente desse episódio.Foi bem específico assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que tenha sido adiantado "de propósito".Já vi esse tema em vários episódios de outros seriados,é bem discutido lá nos EUA se tu for ter como base seriados haha.Por exemplo,Persons of Interest é sobre o monitoramento do país inteiro.

Mas não lembro exatamente desse episódio.Foi bem específico assim?

Duvido que tenha sido de propósito, é um tema muito comum mesmo. Mas achei interessante porque foi muito específico.

É quando aparece aquele cara da NSA falando sobre escutas ilegais e entregando a cabeça do Reese para o Charlie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos temas da primeira temporada era a espionagem da News International, em que estavam espionando telefones e tal.

E a segunda temporada começou legalzinha, vai ser interessante.

(E terminar episódio com You Better You Bet do The Who foi bom demais!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a segunda temporada começou legalzinha, vai ser interessante.

(E terminar episódio com You Better You Bet do The Who foi bom demais!)

na 1ª temporada teve um que terminou com Baba O’Riley, sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Terceiro episódio não teve aquele ritmo mais frenético, mas foi bom também. Só não entendi a cena do Will com o Charles, indo na sala do Reese e não tendo nada no gravador. Será que o Reese conseguiu apagar a conversa que tinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal parou de acompanhar? Acabei de olhar o 6º episódio, continua mantendo um nível muito bom que deve aumentar mais ainda nos próximos episódios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...