Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O papo é destilados/drinks!


Trocadalho

Posts Recomendados

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Whisky Cowboy só se for de JD pra cima. Red Label dá pra se tomar, mas é osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...ele não criou o título assim, é uma padronização da área, grato.

;)

Então cadê os outros tópicos falando: "O papo é política"?

É pra colocar "O papo é", em tudo? Eu hein... coisa retardada.

Diz o cara que criou o "O papo é foda" esses tempos. Mesmo que de zoera.

Fiz zoando o caio, cara... deixa de ser mongolóide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

berola-do-gilmar.jpg

Nome: Berola do Gilmar

Codinome: Néctar dos Deuses

Receita: ninguém sabe, fórmula secreta, dizem que tem drogas no meio

Onde encontrar: Carnaval de Diamantina-MG

Preço: De R$ 1,00 (anos atrás) para R$ 6,00

Sabores: iogurte, frutas vermelhas, leve amargo de vodka

Ideal para: ficar maluco sem ver

Colaterais: orgasmos múltiplos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu já gosto de cerveja, independente do clima, tomo pra saborear.

E Henrique, eu, quando tomo cowboy, costumo tomar Black Label ou Jack Daniels e mesmo assim não desce tão bem quanto com enegético.

Energético estraga o whisky.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto bastante, principalmente com as vodkas que eu falei no primeiro post...

Mas pra aqueles que são apreciadores de whisky, deve perder a graça mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém mais aqui acha o Red Label uma porcaria? Tomar no cu, nego toma pra querer pagar que tem grana mas é um baita whisky ruim, Ballentines é mil vezes melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém mais aqui acha o Red Label uma porcaria? Tomar no cu, nego toma pra querer pagar que tem grana mas é um baita whisky ruim, Ballentines é mil vezes melhor.

Concordo , acho Red Label ruim pra caralho , mas prefiro Jack Daniels mais do que Ballentines.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara que toma "drink" na minha humilde opinião beija rapazes.

Uma vez saí com um parceiro meu, negão de mais de 1,90m, aí do nada o fdp me aparece com aquelas taças, beeem rasas mesmo com uma azeitoninha dentro e tomando no canudinho. Fui fumar um cigarro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...quê isso jovem?! Pois para mim é justamente o contrário. Cerveja só me desce bem no calor, com bastante sede. Para saborear sou muito mais uma vodka com suco de limão, laranja, etc. Assim como a velha e boa caipirinha, caipiroskas, etc etc.

Você toma SCHIN porra, quer saborear o que ??? HEAUIAEHOIUAEHUOEAHIUE

Alguém mais aqui acha o Red Label uma porcaria? Tomar no cu, nego toma pra querer pagar que tem grana mas é um baita whisky ruim, Ballentines é mil vezes melhor.

É uma bosta mesmo, comprei num carnaval pra gastar uma onda pra nunca mais, ruim demais...

Prefiro comprar uma Absolut, Ciroc qualquer vodca de qualidade do que um redlabel!

como ninguem falou ainda da mitica Natasha ??? huaihuiahu

vodkanatasha1000.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Uma vez saí com um parceiro meu, negão de mais de 1,90m, aí do nada o fdp me aparece com aquelas taças, beeem rasas mesmo com uma azeitoninha dentro e tomando no canudinho. Fui fumar um cigarro..

OAIUHEOIUAHEOIUHAOEIUHOAIEUHOIAUE! Fiquei imaginando a sua cara pra ele nesse momento:

:kidding:

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

732717.jpg

Barata e boa. Nos primeiros carnavais do bloco em Livramento não tínhamos grana pra cerveja e abastecemos um freezer com tri cana. IAHEUIAUEHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando to duro, tomo rabo de galo ou aquele negócio de conhaque com paratudo. No mais Amarula é um pedacinho do céu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

129867675.jpg

E como diz o site dessa bebida: "fkusnaya: uma história para contar"...eu já acho que é para esquecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PT certo é a porra da Raiska. O negocio fdp pra deixar o cara louco.

Misturado com gelada então é amnésia certa. Hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernet-Cinzano.jpg

Meu amigo trouxe um Fernet (não dessa marca) argentino. Nunca tomei coisa pior, só tomando com coca pra descer, tem gosto de olina e 40% de álcool. O gosto é tão forte e horrível que nem sente o álcool, quando viu tá bebaço.

Quanto a drink's sem merda de frutinha e azeitona. No máximo um mojito que é bom demais e bem parecido com caipirinha, só trocando a cachaça por rum e acrescentando hortelã. Delícia!

mojito.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você toma SCHIN porra, quer saborear o que ??? HEAUIAEHOIUAEHUOEAHIUE

É uma bosta mesmo, comprei num carnaval pra gastar uma onda pra nunca mais, ruim demais...

Prefiro comprar uma Absolut, Ciroc qualquer vodca de qualidade do que um redlabel!

como ninguem falou ainda da mitica Natasha ??? huaihuiahu

vodkanatasha1000.gif

Gosto de Ballentines se for pra pega rum Whisky estilo Escocês! Mas se for pra escolher, bourbon a milhões, Jack Daniels ou Jim Bean

Natasha/Raijska são o capeta, bebida pra ficar loco msmo AHUHAUAHU

Foda mesmo é CATUABA AHUAUHUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Meu primeiro porre na vida com com a (vodka) Natasha hahahahaha, foi tensíssimo, dei umas duas talagadas fortes, porque já estava no meio da fila da balada quase entrando. O resto eu só sei o que aconteceu pelos brothers que estavam comigo, senão...

No mais, tenho whisky em casa mas raramente bebo, não sou tão apreciador assim. Acho que até por isso não ligo de misturar o Red Label com energético nos rolês com a rapaziada, embora eu ache energético um bagulho forte (quimicamente falando) da porra, bagulho impregna no organismo duma tal maneira que só sai dali uma semana depois. Prefiro uma vodka boa (Smirnoff por exemplo) misturada com algum suco pronto ou um refri bacana, acho que rola mais.

Formatura da minha irmã (este ano) dei de presente pra ela uma "Grey Goose". Ela nem teve coragem de abrir ainda, oaiuehoiuhaoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vodkas Consumíveis: Smirnoff, Rajska, Sky, Orloff, Eristoff, e as de padrão mais alto como Absolut, Ciroc e Grey Goose.

Whisky prefiro evitar, pq geralmente quando eu bebo, fico retartado demais e faço bastante merda, principalmente fitas com mulheres.

Galera aqui viciou na Catuaba com Coca, Vodka de sabor com suco, e Whisky com suco natural de guaraná.

Cerveja fica um pouco de lado. pq como a gente bebe pra caralho, é papo de 2 garrafas a cada 3 pessoas de destilados, e a cerveja tá cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
[...] Galera aqui viciou na Catuaba com Coca, Vodka de sabor com suco, e [...]

Cara, já experimentou Catuaba + Sprite?

É um bagulho barato e que, pra fazer aquele pré-balada vai mt bem! O bagulho fica gostoso, e catuaba é forte o suficiente pra te deixar legal pro rolê (já vi neguinho se foder achando que catuaba é fraco e tals, não tem essa não).

Agora, vodka com sabor é um bagulho que eu definitivamente não curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Maior burrada é comprar Vodka com sabor e misturar com energetico, fica uma bosta e se é pra misturar pra que pagar mais caro em uma de sabor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Porra, nunca consegui ficar bêbado com catuaba e fora aquela parada que dizem que é afrodisíaco, só se for para menina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como sabem, iremos oferecer um FM 2021 para o líder do nosso ranking de atividades, com a primeira atividade já encerrada há algum tempo, chegou a hora de começarmos a criar o ranking.
      Ranking atual
      @LucasGuitar - 20 pontos; @Lucas Matías - 18 pontos; @Lanko - 16 pontos; @Henrique M. - 13 pontos; @joga - 12 pontos; @gm360, @Neynaocai, @Gundogan, @Ricardo Bernardo, @Roman, e @Valismaalane - 10 pontos @Andreh68 - 9 pontos; @fabiotricolor, @ggpofm, @dralzito, @bstrelow, @EduFernandes e @PedroLuis - 8 pontos @DiegoCosta7 - 7 pontos @marciof89, @div e @André Honorato - 6 pontos @passarin33, @CristianTh9, @AllMight, @Vini-Ministro da Educação, @SilveiraGOD., @Mings, @Bruno Trink, @TicianoB, @JGDuarte, @Stay Heavy, @Messias Götze e @Ariel' - 5 pontos @Goias270187, @Vannces,  @Tsuru, @CCSantos, @Darknite, @Lowko é Powko, @Buzzuh e @ZMB - 4 pontos @Serginho10, @Danut, @Queiroz14, @Bigode., @Ighor S., @-Lucas e @felipevalle - 3 pontos @maninhoc12, @pedrodelmar1, @skp e @David Reis - 2 pontos @munozgnm, @LuisSilveira, @Mandalorian, @joseroberto389, @Leho., @Bruno NoWaK e @luancampos89 - 1 ponto Atividades participantes (em andamento)
      Jogos Vorazes; Bolão NBA; Atividades participantes (concluídas)
      Copa FManager; Copa Quarentena; Fantasy da Premier League; O Jogo dos Tronos; O melhor onde for; Ranking de participação - Profissão Manager 2020; Bolão FManager; Fantasy da Champions League;
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Illo
×
×
  • Criar Novo...