Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O papo é destilados/drinks!


Trocadalho

Posts Recomendados

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

É um espumante... digamos que é um chandon mais barato. Aqui perto de casa abriu uma champanheria com sushi bar que faz um sucesso do caralho (e realmente é muito boa). O champanhe em si não combina com comida, comida.

A pouco tempo fui pesquisar sobre harmonização de vinhos e espumantes, pra fazer aquela média com as mulherzinhas, saber o que pedir, proporcionar experiências novas tanto pra você, quanto pra ela, fazer uma pose... enfim e li em muitos lugares que o espumante realmente não combina com comida, é mais para entradas, um canapé, castanha, damasco.

A sugestão que eu tenho para você é: Prepare uns canapés, monte um ambiente bem propício na sala, com uma mesa arrumadinha, uma luz baixa e um som ambiente bem molha xota, como você não tem uma Ranger prata, pegue o seu C3 (você tem muita cara de que tem um C3 branco), busque sua aluna na porta da casa dela, leve-a pra sua casa pra vocês tomarem juntos o vinho que ela te deu. E espere o namorado dela postar no Facebook que é corno.

Meu coroa tirou uma Ranger (2013) nesse fim de ano, e o "C3 branco" quem tem é o Camilo porra oiauehouiaheo! Tô de Fiestinha mesmo no momento.

Então, depois fui ver que era um espumante, tava achando que era um vinhozinho de boas. Pois é, realmente a harmonização dele não deve ser com comida, uns petiscos cairão mt melhor. Valeu pelas dicas, vindo de você sei que será sucesso garantido hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês falando de espumante, vinho e os caralhos me lembrou disso:

Meu pai do interior do interior, conheceu minha mãe e pá. Aí foi querer fazer uma média e levou ela num restaurante italiano chique e pediu um vinho qualquer lá. Aí o garçom chegou, fez a cerimônia toda lá, abriu o vinho na frente deles e pôs só um ou dois dedos pro meu pai degustar e tal (não sei direito porque colocam só um pouco de primeira).

Meu pai falou: "Não não, pode encher a taça que eu tô com sede".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...]

Meu pai falou: "Não não, pode encher a taça que eu tô com sede".

Hahahaha, seu pai claramente não tá acostumado com esse tipo de coisa. Encher a taça é algo preterido pelo que manda as regras de etiqueta... acho que meia taça é mais do que suficiente. Até em se tratando de outras bebidas os bons garçons sempre costumam encher o copo só até a metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, seu pai claramente não tá acostumado com esse tipo de coisa. Encher a taça é algo preterido pelo que manda as regras de etiqueta... acho que meia taça é mais do que suficiente. Até em se tratando de outras bebidas os bons garçons sempre costumam encher o copo só até a metade.

Sim velho, ele era cabação. AUHEHUAEHUAEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

AMO

 

30b23cb0847489812badc2d171c416e5.jpg

 

ODEIO

 

 

É DISSO QUE EU TÔ FALANDO PORRA!

lacto.jpg?w=482&h=269

Alguém já tentou? AUHAEUIHEUIAEH
Próxima festinha quero experimentar.

 

Tentou, mestre? Animei, vamos marcar uma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechado. (sério)

 

Dois copos de vodka e um copo de whisky. Cafajeste cafa cafajeste um brinde.

 

Aí é bem. Bora arranjar umas festas boas daquelas na New Time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até tem umas que são boas, mas 90% das vezes é ruim.


Já provaram Ciroq com sabor? Todas são péssimas -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vodka com sabor é horroroso, Ariel. Porra.

 

Porra, eu achei razoável. Mistura com qualquer porcaria e em meia hora você não sabe mais qual o sabor da vodka, cara.

 

Big Apple (rum) funciona bem melhor, de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, eu achei razoável. Mistura com qualquer porcaria e em meia hora você não sabe mais qual o sabor da vodka, cara.

 

Big Apple (rum) funciona bem melhor, de fato.

 

Bom, as únicas que experimentei foram da Smirnoff, então pode ser que essas da Skyy (Infusions) sejam mesmo razoáveis. Mas num geral eu não gosto de confiar em bebida que misture demais esse monte de química numa parada só, manja? Prefiro EU comprar a vodka, o maracujá (por ex.) e misturar no meu copo.

 

Dá mais trabalho, gasta mais? Com certeza, mas o ganho na qualidade do drink é bem maior também.

 

 

Big Apple é pra se tomar pura, sem nada, só com gelo e no máximo um limãozinho, experimente! ;)

 

:yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, as únicas que experimentei foram da Smirnoff, então pode ser que essas da Skyy (Infusions) sejam mesmo razoáveis. Mas num geral eu não gosto de confiar em bebida que misture demais esse monte de química numa parada só, manja? Prefiro EU comprar a vodka, o maracujá (por ex.) e misturar no meu copo.

 

Dá mais trabalho, gasta mais? Com certeza, mas o ganho na qualidade do drink é bem maior também.

 

 

Big Apple é pra se tomar pura, sem nada, só com gelo e no máximo um limãozinho, experimente! ;)

 

:yest:

 

Porrrrrrra, depois de uma aula dessa, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como sabem, iremos oferecer um FM 2021 para o líder do nosso ranking de atividades, com a primeira atividade já encerrada há algum tempo, chegou a hora de começarmos a criar o ranking.
      Ranking atual
      @LucasGuitar - 20 pontos; @Lucas Matías - 18 pontos; @Lanko - 16 pontos; @Henrique M. - 13 pontos; @joga - 12 pontos; @gm360, @Neynaocai, @Gundogan, @Ricardo Bernardo, @Roman, e @Valismaalane - 10 pontos @Andreh68 - 9 pontos; @fabiotricolor, @ggpofm, @dralzito, @bstrelow, @EduFernandes e @PedroLuis - 8 pontos @DiegoCosta7 - 7 pontos @marciof89, @div e @André Honorato - 6 pontos @passarin33, @CristianTh9, @AllMight, @Vini-Ministro da Educação, @SilveiraGOD., @Mings, @Bruno Trink, @TicianoB, @JGDuarte, @Stay Heavy, @Messias Götze e @Ariel' - 5 pontos @Goias270187, @Vannces,  @Tsuru, @CCSantos, @Darknite, @Lowko é Powko, @Buzzuh e @ZMB - 4 pontos @Serginho10, @Danut, @Queiroz14, @Bigode., @Ighor S., @-Lucas e @felipevalle - 3 pontos @maninhoc12, @pedrodelmar1, @skp e @David Reis - 2 pontos @munozgnm, @LuisSilveira, @Mandalorian, @joseroberto389, @Leho., @Bruno NoWaK e @luancampos89 - 1 ponto Atividades participantes (em andamento)
      Jogos Vorazes; Bolão NBA; Atividades participantes (concluídas)
      Copa FManager; Copa Quarentena; Fantasy da Premier League; O Jogo dos Tronos; O melhor onde for; Ranking de participação - Profissão Manager 2020; Bolão FManager; Fantasy da Champions League;
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Illo
×
×
  • Criar Novo...