Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O papo é destilados/drinks!


Trocadalho

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Porra, nunca consegui ficar bêbado com catuaba e fora aquela parada que dizem que é afrodisíaco, só se for para menina.

Papo de afrodisíaco eu acho balela também, mas já fiquei chapado só com catuaba sim, bixo... vá lá que eu tava de estômago quase vazio, mas mesmo assim, a bichinha não é suquinho de uva como mt gente pensa por aí não, hehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

A Maior burrada é comprar Vodka com sabor e misturar com energetico, fica uma bosta e se é pra misturar pra que pagar mais caro em uma de sabor ?

Depende da vodca, falando de Absolut as de frutas vermelhas e baunilha ficam de boa misturar com energético.

Pessoal falando ai de natasha, escaralhovisks da vida... acho que a adolescência de todo mundo foi a base dessas porras, todo mundo duro, lembro de um carnaval que eu passei em Iriri - ES que foi a base de bahaus (acho que era esse o nome da vodca, 3 conto no mercado), quer dizer, não lembro muito bem neh hauhauahua

Eu tomo vodca pra caralho, com energético, na capirinha e até umas doses puras, é papo que eu se eu fizesse as compras de casa, ia fazer parte da lista de mercado. E pode botar Greey Goose, Belvedere, pra mim não existe vodca igual a Ciroc, é gostosa pra caralho, a minha preferida. A Stolichnaya também é boa, só tem um gosto mais forte.

Alguém ai curte steinhaeger?? um pouco de steinhaeger na cerveja, é papo de 8, 10 chopps te deixarem loucão já!! Como diz a música do Tianastácia "steinhaeger com cerveja faz pirar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O famoso Submarino né Lewiks?

Essa porra é foda! Te deixa alucinado mesmo. Mas não tive ressaca, a maior ressaca que tive foi quando sequei 1 tequila sozinho, eu não conseguia nem me mexer na cama no outro dia.

Alguém aí já ouviu falar do Bitter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem tomar vodka pura ? Cirok de frutas vermelhas. Não existe nada mais gostoso, parece um suquinho com leve gosto de álcool. Não precisa misturar nada, só gelo.

1322861386_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem tomar vodka pura ? Cirok de frutas vermelhas. Não existe nada mais gostoso, parece um suquinho com leve gosto de álcool. Não precisa misturar nada, só gelo.

1322861386_1.jpg

Não é muito doce?

Depois o cara gorfa até a alma. Aí é foda.

Minha combinação simples e boa é uma vodka com energético. Entretanto no inverno, rola um whisky puro as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem tomar vodka pura ? Cirok de frutas vermelhas. Não existe nada mais gostoso, parece um suquinho com leve gosto de álcool. Não precisa misturar nada, só gelo.

1322861386_1.jpg

Essa com sabor nunca tomei...

Mas a Ciroc, até a normal da pra tomar pura.

Vodka ótima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O famoso Submarino né Lewiks?

Essa porra é foda! Te deixa alucinado mesmo. Mas não tive ressaca, a maior ressaca que tive foi quando sequei 1 tequila sozinho, eu não conseguia nem me mexer na cama no outro dia.

Alguém aí já ouviu falar do Bitter?

Bitter Águia é o capeta, amargo que o diabo. Campari também, não crio coragem.

Alguém ae já tomou Underberg? Isso sim é o capeta AUHAHU Umas 3 doses já é deixar bebadasso. Vai tomando cerveja e Underberg pra ver onde vai parar ahhaha

Pra mim bebida de bar barato é muito engraçado AUHAUH Tomo só de zoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas festas aqui tem nas barracas um drink chamado capetão, não lembro direito oq é, só sei que o cara coloca um cadinho de todas as bebidas que tem em cima dele, vodka, run, licor, tequila a porra toda... nescau e amendoim.. Fica doce pra caralho, tu toma que nem sente,, quando ver já tá louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é muito doce?

Depois o cara gorfa até a alma. Aí é foda.

Minha combinação simples e boa é uma vodka com energético. Entretanto no inverno, rola um whisky puro as vezes.

Essa com sabor nunca tomei...

Mas a Ciroc, até a normal da pra tomar pura.

Vodka ótima!

Não é doce não e não tem nada a ver com aquelas vodkas de sabor da smirnoff ou qualquer merda parecida com isso. É bebida de qualidade, gosto de vodka com gostinho de amor ahuhaua.

Relaxa que não vai gorfar não, não é gasolina com aroma de morango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capeta aqui rola com vodka vagabunda pra caralho de plástico com sabor, tipo, ela é quase um licor vagabundo. Daí some a isso suco natural e pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas festas aqui tem nas barracas um drink chamado capetão, não lembro direito oq é, só sei que o cara coloca um cadinho de todas as bebidas que tem em cima dele, vodka, run, licor, tequila a porra toda... nescau e amendoim.. Fica doce pra caralho, tu toma que nem sente,, quando ver já tá louco

hahauahahauaahaa q porra eh essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capeta sempre rola em festas grandes e parada tipo parque e tal. Vai tanta coisa naquela porra que pra ficar doido é 2 toques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capeta aqui é muito normal. Aqui na minha cidade tem a história de uma mina que dormiu na rua depois de tomar uns capetas e levou pica sem dó de uns quantos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Me interessei nessa Ciroc de frutas vermelhas. Será que é de boa de encontrar nos supermercados da vida?

Nas festas aqui tem nas barracas um drink chamado capetão, não lembro direito o q é, só sei que o cara coloca um cadinho de todas as bebidas que tem em cima dele, vodka, rum, licor, tequila a porra toda... Nescau e amendoim... fica doce pra caralho, tu toma que nem sente, quando vê já tá louco!

Nescau? Amendoim? Vai tomar no cu, deve dar uma diarreia fodida isso aí, eu não arrisco hahahaha! A única vez que trombei com um drink chamado "capeta" foi em Porto Seguro, viagem de formatura, na famosa "passarela do álcool", uma feirinha de barracas só com bebidas desse naipe.

Nem me perguntem porque eu não lembro nem do gosto do drink, que dirá o que vai nele oaiuheoiuhaeoiuhaoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei uma porra parecida com essa em Porto Seguro, o cara chamava de "suicídio baiano"... era tequila, whisky, vodca, absinto, ypioca e por ai vai, sei que eram 10 drinks contando com 2 doses de frozem que ele jogava no meio pra dar uma adocicada e um geladinho pra tu aguentar, isso tudo buzinando no seu ouvido.

A única lembrança que eu tenho é depois de tomar o terceiro sair gritando que aquilo era melhor do que droga e acordar no dia seguinte com metade da pousada me olhando de cara feia e a outra metade rindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] e acordar no dia seguinte com metade da pousada me olhando de cara feia e a outra metade rindo.

OAIUHEOIUAHEOIUAHEOUAEO! Caralho, tenso hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei uma porra parecida com essa em Porto Seguro, o cara chamava de "suicídio baiano"... era tequila, whisky, vodca, absinto, ypioca e por ai vai, sei que eram 10 drinks contando com 2 doses de frozem que ele jogava no meio pra dar uma adocicada e um geladinho pra tu aguentar, isso tudo buzinando no seu ouvido.

A única lembrança que eu tenho é depois de tomar o terceiro sair gritando que aquilo era melhor do que droga e acordar no dia seguinte com metade da pousada me olhando de cara feia e a outra metade rindo.

HAEUIHAEIUEHUIHHAIUHEHAEIU RI ALTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tomei uma porra parecida com essa em Porto Seguro, o cara chamava de "suicídio baiano"... era tequila, whisky, vodca, absinto, ypioca e por ai vai, sei que eram 10 drinks contando com 2 doses de frozem que ele jogava no meio pra dar uma adocicada e um geladinho pra tu aguentar, isso tudo buzinando no seu ouvido.

A única lembrança que eu tenho é depois de tomar o terceiro sair gritando que aquilo era melhor do que droga e acordar no dia seguinte com metade da pousada me olhando de cara feia e a outra metade rindo.

HDUIASDHASUIDHUSDHASUIDPDHASUDIASHDUIASD

REIIII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Diretor Geral

Seguinte, não manjo porra nenhuma de vinhos. Ganhei um hoje de uma aluna, um "Salton Brut", e queria saber se sabem da qualidade dele, se presta, se é bom pra acompanhar qual tipo de comida e etc, etc... manjadores de vinho, pfvr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, não manjo porra nenhuma de vinhos. Ganhei um hoje de uma aluna, um "Salton Brut", e queria saber se sabem da qualidade dele, se presta, se é bom pra acompanhar qual tipo de comida e etc, etc... manjadores de vinho, pfvr.

:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, não manjo porra nenhuma de vinhos. Ganhei um hoje de uma aluna, um "Salton Brut", e queria saber se sabem da qualidade dele, se presta, se é bom pra acompanhar qual tipo de comida e etc, etc... manjadores de vinho, pfvr.

É um espumante... digamos que é um chandon mais barato. Aqui perto de casa abriu uma champanheria com sushi bar que faz um sucesso do caralho (e realmente é muito boa). O champanhe em si não combina com comida, comida.

A pouco tempo fui pesquisar sobre harmonização de vinhos e espumantes, pra fazer aquela média com as mulherzinhas, saber o que pedir, proporcionar experiências novas tanto pra você, quanto pra ela, fazer uma pose... enfim e li em muitos lugares que o espumante realmente não combina com comida, é mais para entradas, um canapé, castanha, damasco.

A sugestão que eu tenho para você é: Prepare uns canapés, monte um ambiente bem propício na sala, com uma mesa arrumadinha, uma luz baixa e um som ambiente bem molha xota, como você não tem uma Ranger prata, pegue o seu C3 (você tem muita cara de que tem um C3 branco), busque sua aluna na porta da casa dela, leve-a pra sua casa pra vocês tomarem juntos o vinho que ela te deu. E espere o namorado dela postar no facebook que é corno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um espumante... digamos que é um chandon mais barato. Aqui perto de casa abriu uma champanheria com sushi bar que faz um sucesso do caralho (e realmente é muito boa). O champanhe em si não combina com comida, comida.

A pouco tempo fui pesquisar sobre harmonização de vinhos e espumantes, pra fazer aquela média com as mulherzinhas, saber o que pedir, proporcionar experiências novas tanto pra você, quanto pra ela, fazer uma pose... enfim e li em muitos lugares que o espumante realmente não combina com comida, é mais para entradas, um canapé, castanha, damasco.

A sugestão que eu tenho para você é: Prepare uns canapés, monte um ambiente bem propício na sala, com uma mesa arrumadinha, uma luz baixa e um som ambiente bem molha xota, como você não tem uma Ranger prata, pegue o seu C3 (você tem muita cara de que tem um C3 branco), busque sua aluna na porta da casa dela, leve-a pra sua casa pra vocês tomarem juntos o vinho que ela te deu. E espere o namorado dela postar no facebook que é corno.

Não esquece que tem que ter vinho Sinuelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como sabem, iremos oferecer um FM 2021 para o líder do nosso ranking de atividades, com a primeira atividade já encerrada há algum tempo, chegou a hora de começarmos a criar o ranking.
      Ranking atual
      @LucasGuitar - 20 pontos; @Lucas Matías - 18 pontos; @Lanko - 16 pontos; @Henrique M. - 13 pontos; @joga - 12 pontos; @gm360, @Neynaocai, @Gundogan, @Ricardo Bernardo, @Roman, e @Valismaalane - 10 pontos @Andreh68 - 9 pontos; @fabiotricolor, @ggpofm, @dralzito, @bstrelow, @EduFernandes e @PedroLuis - 8 pontos @DiegoCosta7 - 7 pontos @marciof89, @div e @André Honorato - 6 pontos @passarin33, @CristianTh9, @AllMight, @Vini-Ministro da Educação, @SilveiraGOD., @Mings, @Bruno Trink, @TicianoB, @JGDuarte, @Stay Heavy, @Messias Götze e @Ariel' - 5 pontos @Goias270187, @Vannces,  @Tsuru, @CCSantos, @Darknite, @Lowko é Powko, @Buzzuh e @ZMB - 4 pontos @Serginho10, @Danut, @Queiroz14, @Bigode., @Ighor S., @-Lucas e @felipevalle - 3 pontos @maninhoc12, @pedrodelmar1, @skp e @David Reis - 2 pontos @munozgnm, @LuisSilveira, @Mandalorian, @joseroberto389, @Leho., @Bruno NoWaK e @luancampos89 - 1 ponto Atividades participantes (em andamento)
      Jogos Vorazes; Bolão NBA; Atividades participantes (concluídas)
      Copa FManager; Copa Quarentena; Fantasy da Premier League; O Jogo dos Tronos; O melhor onde for; Ranking de participação - Profissão Manager 2020; Bolão FManager; Fantasy da Champions League;
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Illo
×
×
  • Criar Novo...