Jump to content

Leho.

Recommended Posts

  • General Director

Pessoal, desculpa a puta demora aí pra entregar a entrevista... fui deixando de lado e acabei me esquecendo dela. Mas tá aí.


Ralph

1 - O que achou da lista de convocados de Felipão para a Copa das Confederações?

Cara, gostei mt da lista dele. Apesar de não termos uma referência ofensiva com bagagem e experiência internacional (como temos na parte defensiva, com Júlio César e Thiago Silva) o time é bom, tem mt qualidade técnica e pode evoluir até a Copa do Mundo sim. O mais importante agora é estabelecer uma base (do elenco) e uma espinha dorsal (do time titular), pra daí fazer pequenos testes até ano que vem, se surgirem boas peças.

2 - O que esperar do Brasil na Copa das Confederações?

Cara, acho que o mais importante é o Felipão conseguir dar um padrão de jogo pra este time, que não é mt diferente da base que o Mano vinha convocando, ou seja, é com isso aí mesmo que temos que jogar. Se conseguirmos estruturar a forma de jogar principalmente do meio-campo, já estaremos num caminho de boa evolução.

3 - Acha que o Brasil vai passar vexame na Copa do Mundo, no que diz respeito à infraestrutura e aos estádios?

Vexame total não, mas com certeza teremos problemas. Duvido mt que as autoridades responsáveis pela organização consigam um nível de excelência próximo do que conseguiram na Alemanha por exemplo. Mas acho que vai dar pra jogar sim, hahaha!

4 - Se fosse presidente da CBF, qual seria a primeira medida que adotaria?

Putz, são tantas que passam pela cabeça, hahahaha... bom, acho que a primeira, assim logo de cara seria a readequação do nosso calendário aos dias atuais, redistribuindo-o de acordo com a importância que cada campeonato nacional possui hoje (enxugando os estaduais, por exemplo). Essa seria a 1ª de muitas que precisamos por aqui.

bAnned.

5 - Qual sua altura real?

1.62 metros. Sem brincadeira.

6 - E qual a sua altura de salto quando sai em Campibambinas?

Aí depende do salto né?! Hahahaha, seu pau-no-cu, tem porra de salto não cacete... na real neguinho de Campinas que usa salto geralmente provém da capital, hahahaha!

7 - Qual o usuário mais imbecil do fórum que você já presenciou?

Vish... vários. Mas pra listar um, fico com um maluco aí de nick Optmistic (algo assim). Corintiano acéfalo.

8 - Qual a sua sensação quando lê "nossa, moderador falando isso?" Você sente que o bando de imbecis que diz isso acha que você deve se tornar um otário sem opinião por conta do seu cargo no fórum?

Provavelmente eles devem achar, pra falarem algo desse tipo. Agora, não acho que deva ser assim... moderador, assim como qualquer outro membro da Equipe, antes de mais nada é um membro do fórum como qualquer outro. Claro que tem toda uma liturgia do cargo a ser levada em conta, mas opinião todo mundo tem (ou pelo menos deveria ter), e num fórum onde o objetivo maior é a discussão e a troca de informações, alijar o cidadão desse direito é um contrassenso.

André Lemos

9 - Conta como está sua vida atualmente?

Cara, te falar que poderia estar melhor. Saí de um trampo fixo no começo do ano (clínica) pra buscar meu espaço trampando por conta praticamente, atendendo paciente em domicílio. É puxado, tem que gostar bastante do que faz, e mesmo assim o retorno financeiro ainda está abaixo do que eu gostaria... mas, é isso aí mesmo. Tô querendo fazer uns cursos e até uma pós pra me mais abrir portas mais pra frente.

Na parte amorosa continuo solteiro, dando uns pegas em balada quando rola, ou então “afogando o ganso” com uma “buceta amiga” antiga aí, da época da facul hahaha. Tá foda arrumar uma minazinha de boa, a maioria tá em outra vibe e tal, aí você acaba meio que indo nessa onda também...

Acho que é isso. Na família tudo em ordem, graças a Deus.

10 - O que você pretende para seu futuro? Na questão profissional, familiar e pessoal.

Profissionalmente quero ter minha própria clínica, mas isso é lá pra frente. Antes, pretendo me especializar em Fisio Desportiva, e tentar algum emprego dentro dessa área, se for no futebol melhor ainda, mas não que seja prioridade. Quero ter minha família também, com uns dois rebentinhos no máximo... e pessoalmente, gostaria de conhecer melhor o país, com viagens e tal. Se possível o exterior também.

11 - Principal solução para o SPFC, na questão de gestão, jogadores e etc...

Profissionalização, essa seria a principal solução para a gestão do clube. Não dá mais pra termos cartolas não remunerados que colocam seus interesses pessoais em detrimento aos interesses do clube, seja na negociação de jogadores, no fechamento de contrato de patrocínios, na estruturação de reforma de estádio, e etc, etc. Temos que ter um profissional da área de administração pra administrar contas, um do marketing pro depto. de marketing, outro pra diretor de futebol e por aí vai, remunerados e com qualidade e experiência que o cargo exija.

12 - Você quer focar sua profissão para o meio esportivo ou para o meio convencional?

Teoricamente, quero focar para o meio esportivo. Mas se de repente surgir algo melhor fora dele, quem sabe? A área da Saúde é algo amplo demais e oportunidades acabam surgindo às vezes fora do que você planejou anteriormente.

13 - Qual seu maior sonho? Quais lugares que você gostaria de conhecer? Qual seu sonho esportivo? No sentido de presenciar.

Porra, maior sonho? Acho que é ser bem sucedido naquilo que me propor a fazer. De lugares que eu gostaria de conhecer, poxa são vários, mas no Brasil mesmo gostaria de conhecer o Nordeste como um todo (já conheço Natal), gostaria de conhecer a Amazônia, e uma dessas reservas do centro-oeste do país, cheio de planaltos lindos pra caralho. Lá fora, Itália, Grécia, França e Alemanha são países que eu também gostaria de conhecer... sobre o sonho esportivo, o meu é poder presenciar um dia o São Paulo sendo campeão da Libertadores, dentro do Morumbi.

YTqEPsW.jpg

Ilhas Gregas: dá uma ligada no naipe!

Pereira

14 - De onde surgiu essa fama que todo campineiro é viado? Você concorda com essa afirmação?

Sei lá de onde vem essa mentira aí, hahahaha! A gente costuma dizer aqui que essa fama só existe porque a viadagem vem tudo de fora, hahahahaha! Da capital, das outras cidades do interior, de Pelotas, hahahaha...

15 - Lugar mais foda que já conheceu. Lugar foda que ainda quer conhecer.

Lugar mais foda? Natal, pela beleza. E São Paulo (cidade), pela imponência. Ainda quero conhecer, além do que eu já citei acima, o Rio de Janeiro.

16 - Seu maior defeito (além da altura).

Cara, invariavelmente eu demoro mt pra tomar decisões importantes na minha vida, e isso em partes acaba me prejudicando. Demoro mt pra chegar e fazer, entende?

17 - Explique o nick "Lehoreis". A parte do "ho" faz referência a sua orientação sexual?

Acho que já expliquei esse nick umas 3 vezes aqui, hahahaha, e orientação sexual de cu é rola, rapá hahahaha.

18 - O que falta para o futebol brasileiro se igualar ao atual futebol europeu. Esqueça do dinheiro e foque apenas no futebol que atualmente é jogado aqui e lá.

Primeiro falta planejamento, e planejamento feito não só individualmente, em cada clube, mas no coletivo. Pensar juntos pra se fortalecer e crescer juntos. Segundo: falta metodologia e aprimoramento na formação de atletas. No Brasil ainda se forma jogador na base da peneira, do rachão, métodos jurássicos porra! Falta incremento de conhecimento científico a favor disso, o Klopp recentemente deu entrevistas falando sobre isso, sobre como na Alemanha os garotos são estimulados de várias maneiras e com vários métodos diferentes, a fim de lá na frente se tornarem jogadores melhores, mais completos. E terceiro, falta profissionalização, tanto da cartolagem, quanto dos técnicos, quanto dos árbitros, enfim. Num geral. O futebol já cresceu demais pra continuar sendo essa prática amadora e com interesses escusos por trás de tudo.

Masca

19 - Sempre quis ser massagista, digo, fisioterapeuta? Se não, quando e como decidiu por essa profissão?

Acho que já contei também, mas vamos lá: descobri a profissão na época do cursinho pré-vestibular, ou seja, até então eu nem sabia do que se tratava. E em meio a vários outros cursos que prestei, eu acabei passando nesse e Fono(audiologia), e acabei descobrindo o curso durante os anos, heheh. Optei de cara por gostar da área de biológicas e por se tratar de algo que ajudasse a recuperar lesões e tal.

20 - Sendo um dos users considerados "das antigas", em algum momento já pensou em abandonar o fórum de vez?

Cara, já sim. Algumas vezes. Mas acontece que esse fórum aqui já me proporcionou tanto conhecimento, tanta discussão boa que eu acabo repensando a ideia e desistindo dela...

21 - Deve ter sofrido muito por ser pouco alto, né? Fale um pouco sobre, conte-nos alguns casos.

Entre amigos e família assim sempre foi sussa, até porque minha família é de anões hahahaha. O mais foda foi na facul mesmo, atendendo paciente mt maior do que eu por exemplo.

Já atendi um moleque que jogava basquete aqui em Campinas, tinha fodido o joelho e eu fui lá, com meu metro-e-meio de sabedoria atender o rapaz. Pra alongar esse filho-da-puta era foda, eu me alongava junto com ele praticamente hahahaha! Uma vez quase estirei a porra da coxa por causa dele...

Uma outra era paciente com problemas neurológicos, não tinha equilíbrio quase. Só que a mulher tinha quase 1.90m DE ALTURA! Aí o que eu fazia: pra treinar a caminhada, eu segurava nos quadris dela e quando ela começava a pender pra trás eu dava tipo um tapinha na cabeça como que empurrando, aí ela voltava, hahahahah! Até o dia em que minha supervisora viu e comeu meu toco, mas que se foda, a mulher tava melhorando mesmo e aí eu continuei, tomando cuidado pra não ser pego novamente hahahahaha!

22 - Se sua irmã ficar solteira, me aceita como cunhado (assumindo que me ajudaria na conquista)?

Hahahahahaha... ah cara, até ajudo, mas não sei se vai rolar não! E outra, você viria morar aqui na puta que pariu por causa disso? Sim porque ela não faria o inverso não, haha pode apostar!

Luquinhas!

23 - Conte alguma história bizarra/engraçada que já aconteceu com você, seja no trabalho, época de escola/facul ou na zoeira aí pela vida!

Carnaval de 2008. Eu e mais dois brothers da facul descemos pro litoral Norte de SP, pra curtir uma praia e tal. De dia a gente perambulou ali pela região de Maresias com o carro, e a noite a gente pegava uma balada... e foi numa dessas noites que eu paguei o convite mais caro de uma balada: 120 reais só pra entrar, só pra sorrir. A balada era TOP pra caralho, mulherada bonita e tal. Aí um dos meus brothers acabou se arranjando com uma morena, e sumiu da gente.

Eu e o outro maluco então continuamos na “pegaria”, até que nos arrumamos com duas amigas também, quase no fim da festa. Pegação vai, pegação vem, resolvemos sair dali e levá-las pra nossa pousada. Elas toparam. Só que o filho-da-puta do nosso outro amigo não aparecia, de jeito nenhum. Então resolvemos pagar nossas comandas e no que a gente tá saindo da balada a gente vê o filho-da-mãe passando de carro com a morena do lado. FODEU!

Esse lazarento saiu pra comer a nega sozinho e largou a gente lá, de a pé. As meninas estavam com outra amiga, que tinha carro, mas que também havia ido embora naquela altura, ou seja, FODEU²!

Aí começamos a pedir carona, naipe mendigo, e não rolou... a nossa sorte é que na frente da balada passava ônibus, e aí conseguimos pegar um na sequência. Mesmo assim, a gente parou longe pra caralho de onde as meninas estavam (sim, a intenção era ir pra nossa pousada, mas o ônibus não ia até lá, então resolvemos ficar na delas mesmo, hahahaha). Andamos tipo uns 40 minutos, até que chegamos... era uma pousada cheia de xalés e tal, e isso era umas 6:30 da manhã já. Solzão batendo na cara, pessoal acordando, tava foda.

Nisso as meninas foram averiguar se dava pra gente entrar no quarto delas, sem que desse bandeira de nada. Eu e o outro cara então esperamos do lado de fora do xalé, na parte de trás, onde tinha uma piscina e uma mini-churrasqueira... quando de repente, a porta dos fundos me abre e sai um tiozão de samba-canção, bocejando pra caralho e com um cigarro e um isqueiro na mão.

-- Quem são vocês? – ele perguntou meio assustado mas com uma voz de sono ainda.

-- A gente? – disse meu brother. -- A gente é da limpeza aqui da pousada, viemos dar uma geral na piscina de vocês...

Porra, nisso eu nem sabia onde enfiar a cara, puta mentira deslavada do caralho, puta vergonha, e ele ainda me vira e solta:

-- Não é mesmo, companheiro? – apontando pra mim.

-- É isso aí mesmo, senhor. Vou ali pegar o limpador pra começar já.

Me virei e fui indo em direção à frente do xalé, quando o tiozão me diz:

-- Viu, não é por aí não, tá ali atrás da churrasqueira!

Mano, nisso eu não aguentei e comecei a rir, o tiozão começou a rir, meu brother começou a rir, e aí as meninas chegaram. Elas não entenderam porra nenhuma, e a sorte é que o tiozão não era parente delas, apenas um amigo da família e tal, e nem encanou com a gente, entramos e ainda dormimos no quarto delas. Só que porra, tomar no cu né, foi a mentira mais descarada que eu já ajudei a contar, HAHAHAHAHAHAHA! Quando a gente se encontra a gente sempre se lembra dessa história, e xinga pra caralho o maluco que deixou a gente a pé naquela noite, hahahaha!

24 - Você é sempre um dos mais animados nos tópicos de foto de gostosas, tu é taradão assim mesmo? Tu é pegador ou é daqueles que tem uma certa dificuldade de se arrumar e namora a primeira que aparece (horsin style)?

Hahahaha, não sei de onde vocês tiram isso, que eu sou taradão e tal. Comento nos tópicos da mulherada como a maioria lá, normal porra... mas, respondendo vai: não sou tarado não, e nem pegador nato “swag style”. Não sou do tipo “gato da balada”, nem tenho físico pra isso, mas tento ganhar a mina na conversa e tal. E assim vou me arrumando. Agora, pegar pra namorar a primeira que aparece é dose, primeiro que minazinha pra namorar não é assim tão fácil, hahaha, pelo menos as que eu namorei um tempo foram as que eu mais levei toco no início, então não fico nessa ideia não.

25 - Conte um pouco sobre como é seu estilo jogando bola (visual, até como você joga, se inspira em quem e tal).

Pergunta bacana. Cara, quando eu era mais moleque e, consequentemente mais magro, eu sempre gostei do ataque. Nas peladas da adolescência, em campinho de areia eu era ponta esquerda, naipe o Bernard hahahaha (eu tenho a mesma altura dele, aliás). Aí você vai ficando mais velho, é apresentado a tal da Kátia (katcháça), vai engordando e tal (meu caso), e aí perde a velocidade. Hoje eu recuei, jogo mais como 2º volante, particularmente passo bem a bola e enxergo legal o jogo, por isso jogo ali na meia, ajudando a sair da defesa sem dar bicão e enfiando uns passes pra gol. (tudo isso tô falando no Society tá?). Hoje me inspiro na bola que o Pirlo joga, que o Hernanes joga, que o Xavi joga, que o Schweinsteiger joga... volantes de classe, que tratam bem a bola e articulam o time. Ah, nego lá no futebol de sábado diz que eu falo PRA CARALHO também, hahahaha, é outra característica minha.

O visual na adolescência sempre foi uma camisa do São Paulo da Adidas (tenho até hoje) e calção de fut, normal. Hoje dou uma variada nas camisas (mas ainda uso a do SP antiga, hehe), meião branco e uma Mizuno Morelia branca, com detalhe azul e vermelho. Cabelo que se foda, o que eu acordo mesmo, hahahaha!

uMcOy87.jpg

Minha atual "belezinha" pra jogar o futebolzinho sagrado de sábado

26 - Conte um pouco de sua relação com as drogas, se já usou, se sim o quê, e etc...

Além da bebida alcóolica (que uso até hoje), já usei mt lança-perfume na época da facul, e no meio disso aí deve ter aparecido um “loló” também, porque universitário não aguenta ficar comprando cabecinha-verde (lança-perfume de qualidade, caro pra caralho) toda hora hahahaha! De resto, nunca experimentei mais nada, nem bala, nem crack, nem farinha, e até maconha, nunca tive vontade, manja? E olha que já me ofereceram diversas vezes.

O famoso cabecinha-verde:

0tsWC62.jpg

27 - Aceitaria pegar um traveco de boa ou acha que é viadagem?

Não, e acho que é viadagem sim hahaha!

_Biofa

28 - Quero que você faça uma resposta bem pá-pum:

Vida – algo mt especial.

Dinheiro – necessidade.

Sexo – importante e prazeroso.

Travestis – tô fora.

Fórum – informação e discussão.

Léo Reis por Léo Reis – um cara metódico.

29 - Um dia você e sua namorada/esposa entram em um gostoso jogo da verdade. Não pode mentir. Cada um pergunta coisas bobas, mas o lance vai evoluindo até ficar mais pesado. Até que em um momento de inspiração tu perguntas: para que cena mais estranha você já se masturbou e ela responde, “já me masturbei imaginando eu chupando seu pai enquanto sua mãe me chupava”. Qual seria sua reação? Ficaria bolado? A brincadeira acabaria na hora? Só não me diga que acharia normal sua mulher tocar siririca imaginando ménage com seus pais, só não me diga isso!

Hahahaha, caralho hein. Porra ficaria bolado sim... perguntaria de onde ela tirou isso, se já havia imaginado outras cenas desse tipo antes e tal, mas sei lá, procuraria entender essa merda toda da cabeça dela. E óbvio, seria broxante demais, sei lá, não daria pra continuar depois de uma dessas não, haha.

Branquelo

30 - O que te motiva a continuar participando ativamente do fórum depois de tantos anos?

Ah cara, acho que é a possibilidade de discutir sobre meus assuntos preferidos com gente que também entende minimamente deles. No dia-a-dia é difícil você bater bapo como os que a gente tem aqui no fórum, principalmente sobre futebol e música... acho que essa é a minha grande motivação de hoje. E, claro, a gente vai pegando intimidade com o pessoal, criando amizades, e isso também conta.

31 - 5 bandas preferidas.

Foo Fighters, Maroon 5, Stereophonics, Jonny Lang e O Rappa.

32 - 5 músicas preferidas.

Don’t Stop Me Now (Queen), Swan Dive (Sister Hazel), My Hero (Foo Fighters), Diga - Parte II (Fresno) e Smile (Sixx A.M).

33 - Consegue representar a sua vida ou um momento marcante em apenas uma música?

34 - Como você se imagina daqui a cinco anos?

Trabalhando em algum clube (não necessariamente de futebol) como fisioterapeuta, morando num apê sozinho, aqui mesmo em Campinas.

Henrique M.

35 - Por que o Léo Omi$$u te revoltou tanto mesmo sabendo que era zoeira?

No início eu estava levando na esportiva e tal, entrei na brincadeira. Mas sei lá, chegou um momento em que qualquer coisa nego já soltava um “omisso” e tal, e isso passou a incomodar, pois ajudar o fórum sempre foi uma prioridade minha aqui dentro. Até que, pelo menos pra mim, acabou perdendo a graça...

36 - Você acha que sua percepção com o fórum seria diferente caso você voltasse a ser um membro normal?

Acho que não. Mesmo estando mt tempo dentro da Equipe, eu sempre procurei interagir com os membros “comuns”, tanto que criei amizade com vários e tal, por isso não sinto que minha visão seria diferente estando de fora da Equipe. O Fórum é um só.

37 - Sua vontade sempre foi fazer fisioterapia ou você caiu no ramo acidentalmente? Se sim, qual é sua vocação?

Já respondi ali acima, mas complementando: dá pra dizer que entrei acidentalmente na Fisio sim, mas só permaneci e me formei porque encontrei nela algo em que eu me via trabalhando com prazer, e não puramente por obrigação. Ou seja, encontrei-a sem querer, mas continuei por conta própria. Acho que no Jornalismo eu me daria bem também, gosto de escrever e opinar.

38 - Você já tratou de alguma mulher que te deu muito tesão e te deixou de pipiu duro? Se sim, descreva-a e narre a situação.

“Tratou” no sentido de comeu? Hum, que eu me lembre não haha, já fiquei de pau duro vendo várias gostosas na facul por exemplo, mas não tive a sorte de passar a linguiça.

39 - A massagem tá quanto?

90 reais a sessão. Pra você eu faço 70, vai hahahaha.

Lista "básica"

André Lemos - "Colesteremos" pros íntimos, hehe. Pai de família, bilionário e sempre diz que vai dar um PS3 pra cada um aí mas só fica na promessa. KD?

Aldo - Japa preto, gente finíssima, "personal style" nas horas vagas e nômade por vocação.

Ariel - Mesmo com esse nome de sereia da porra, a fama de viado fica toda pro Caio, injustiça.

batata-recife - Beliel de Recife, maluco estudado, com bom gosto pro cinema.

bbds - "Flooder" de ofício e mestre de obras por opção.

_Biofa - Amigaço do Ronaldo, vira-e-mexe é pego no sofá da Mariuzin com "mulheres" suspeitas ao seu lado. Tirando esse "desvio de caráter" é um cara bacana, não tem papas na língua (tem outra coisa!).

Beliel - O verdadeiro Beliel, original de fábrica.

Bikas - Sempre achei esse nick um tanto estranho, mas engraçado. Moleque jovenzinho ainda, com postura de gente grande.

Branquelo - Esse é vagalume, aparece e some do fórum direto. Mas tá sempre com posts bacanas por aí.

Cesarrock - Maluco ponta firme, gente fina pra caraca!

Camilo - Falar o que d'um maluco que anda de C3 por aí, pra cima e pra baixo? Hahaha, palmeirense consciente, gente boa e das antigas.

CMGuigamf - Me decepcionei fortemente com este senhor, que plantou a ideia do "Clube do Filme" e depois abandonou o barco.

cdccccccc - Vai gostar de um 'C' assim lá na casa do caralho, aoiuehoiuaheo!

Esribeiro - "Esfiheiro", também para os íntimos hahaha!

Émerson Araújo - Torcedor dos Spurs e adorador do Defoe. Inteligente, tá sempre colaborando com boas opiniões.

Henrique M. - Eu ainda vou entender esse gosto por barbas exóticas, juro que vou.

Jonera - Moleque stronda do RJ, bolerági e que já bateu bola com o Van der Sar, pra poucos isso. Gente fina.

Luciano - Porra, meu companheiro de Equipe, cover do Slash nos tempos antigos, hoje prefere pagar de apreciador de charutos e whisky. Já pode virar presidente do Vasco ou do SP desse jeito.

Luquinhas! - Integrante do CSI FManager, um dos responsáveis por enxotar nosso querido olheiro do fut. Belga, Minami Ikki pra fora do fórum.

Leon - Cabra da peste, adora pagar de galã nas fotos com bermudinha colorida e abadá. Espelho é bom de vez em quando, hômi!

Lewiks - Nosso pica das galáxias na Marinha Mercante, cara experimentado, bagulho ilícito é com ele mesmo.

Lucas-Fla - Tô precisando erguer um muro lá na casa do meu tio, quanto tá a hora?

-Lucas - Outro jovenzinho precoce, chegou chegando, ganhando espaço na moderação e não tá fazendo feio.

Masca - Ôxi, outro parceiro nordestino! É o único com a malemolência e o sambalelê característicos nas postagens, adora um Psirico!

_Matheus_ - Vampiro mineiro, outro personal style da galera que adora fazer comprinhas no eBay. Forista nato, pode se dizer.

mmfaria - Mariola, gente boníssima. Faz falta na nossa Equipe!

Neto M. - Maluco adora me contrariar quando o assunto é o SP, nunca vi isso, cara chato hahahaha! Também tá comigo faz mt tempo na Equipe, não por acaso.

Ne0 - Índio que aprendeu a mexer com Informática por uma calculadora da Casio, hoje já evoluiu e ganha a vida formatando x486 por aí. De canoa.

Raimundos (Lohan) - Vida Loka, curte uma sonzera pesada, tá sempre no Kazebre e já foi mais ativo por aqui. Acho que deu uma enchida de saco do pessoal, hahaha!

Salvaro - A corneta em forma de pessoa. Nunca tá bom, nada tá bom, com exceção ao Fernando, médio-volante oriundo do Grêmio, o qual tem um pôster sexy atrás da porta de seu quarto.

thiagopg - Gremista gente boa, comenta legal em Esportes.

Tuna - Ter seu nome transformado em verbo não é pra qualquer um não.

Vitor Jaú - Esse daí é exemplo, batalhador, passou por um bocado já na vida, admiro bastante.

Will - Chegou na Equipe como quem não queria nada e foi conquistando seu espaço. Brother, bem inteligente.

Willian. - Transão, né?!

Quem não apareceu na lista acima é justamente porque eu não tinha mt coisa pra falar a respeito, peço a compreensão então do pessoal. ;)

Link to comment
Share on other sites

Muito boa a entrevista Léozão.

História realmente hilária. kkkk

Link to comment
Share on other sites

hahahahahahahahhahaha excelente entrevista.

Não lembrava que tinha feito perguntas! uhauhauhuahuahuaua mandou bem Léozin!

Link to comment
Share on other sites

Natal é foda mesmo, Léo. A história foi bizarra mermo, hahahahahahaha.

Como sempre, bom material do sinhô. Parabéns.

Link to comment
Share on other sites

Te amo, Leozinho! uhauhahuauh

Parabéns, boa entrevista :)

Link to comment
Share on other sites

Tinha até esquecido já dessa porra, demorou mais foi ! huahuai

Muito boa.

Link to comment
Share on other sites

Léozito, nas horas vagas, limpador de piscina :yeah: :yeah: :yeah: :yeah:

Show a entrevista :yeah2:

Link to comment
Share on other sites

  • General Director

Léozito, nas horas vagas, limpador de piscina :yeah:

OAIUHEOIUAHEOIUHAEOIUHAEOE! O pior de tudo é que nos churras da facul, depois dessa história, nego me zoa pra caralho por causa dessa porra, dizendo que eu preciso de boia pra limpar a piscina, senão posso cair e me afogar hahahaha! Foda bixo, essa história vai me perseguir pelo resto da vida.

Link to comment
Share on other sites

Porra, Léozin, muito boa!

Agora vai se foder, que demora da porra! hahahahaha!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Porra, Léo, vários perguntas de viadagem, travesti, viado de campinas kkkkk

No mais, boa entrevista! Abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • General Director

Porra, Léo, vários perguntas de viadagem, travesti, viado de Campinas kkk!

No mais, boa entrevista! Abraço!

Hahahaha, foda né? Fazer o quê... isso que dá morar em Campinas e torcer pro SPFC. :lol:

Valeu lek.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Similar Content

    • Henrique M.
      By Henrique M.
      Como sabem, iremos oferecer um FM 2021 para o líder do nosso ranking de atividades, com a primeira atividade já encerrada há algum tempo, chegou a hora de começarmos a criar o ranking.
      Ranking atual
      @LucasGuitar - 20 pontos; @Lucas Matías - 18 pontos; @Lanko - 16 pontos; @Henrique M. - 13 pontos; @joga - 12 pontos; @gm360, @Neynaocai, @Gundogan, @Ricardo Bernardo, @Roman, e @Valismaalane - 10 pontos @Andreh68 - 9 pontos; @fabiotricolor, @ggpofm, @dralzito, @bstrelow, @EduFernandes e @PedroLuis - 8 pontos @DiegoCosta7 - 7 pontos @marciof89, @div e @André Honorato - 6 pontos @passarin33, @CristianTh9, @AllMight, @Vini-Ministro da Educação, @SilveiraGOD., @Mings, @Bruno Trink, @TicianoB, @JGDuarte, @Stay Heavy, @Messias Götze e @Ariel' - 5 pontos @Goias270187, @Vannces,  @Tsuru, @CCSantos, @Darknite, @Lowko é Powko, @Buzzuh e @ZMB - 4 pontos @Serginho10, @Danut, @Queiroz14, @Bigode., @Ighor S., @-Lucas e @felipevalle - 3 pontos @maninhoc12, @pedrodelmar1, @skp e @David Reis - 2 pontos @munozgnm, @LuisSilveira, @Mandalorian, @joseroberto389, @Leho., @Bruno NoWaK e @luancampos89 - 1 ponto Atividades participantes (em andamento)
      Jogos Vorazes; Bolão NBA; Atividades participantes (concluídas)
      Copa FManager; Copa Quarentena; Fantasy da Premier League; O Jogo dos Tronos; O melhor onde for; Ranking de participação - Profissão Manager 2020; Bolão FManager; Fantasy da Champions League;
    • Dinheiro Tardelli
      By Dinheiro Tardelli
      A partir da próxima entrevista teremos a volta da lista básica, no qual o entrevistado fala brevemente o que acha sobre os membros da lista.
      Para ser incluído, basta responder esse tópico.
       
    • Henrique M.
      By Henrique M.
      Depois de elegermos o FM 2006 como o primeiro participante, achamos que existe uma maneira mais rápido e fácil de decidir todos os confrontos da oitavas, ao invés de uma enquete para cada confronto, todos os confrontos de uma vez. Infelizmente, o sistema do fórum só permite 5 questões simultaneamente, por isso, a outra parte do confronto está aqui.
      É só escolher a opção quem foi melhor e fica tudo contabilizado. A votação ficará aberta até 13/04 às 23h59min.
    • Henrique M.
      By Henrique M.
      Olá, pessoal.
      Iremos sortear um FM 2020 para os membros do fórum. Para se inscrever, é só postar aqui. As inscrições estarão abertas até 04/04 às 23h59min. Membros VIPs terão o dobro de números, caso desejem participar.
      E não, não é pegadinha de primeiro de abril.
      Inscritos
      Ricardo Bernardo; vinny_dp; vinny_dp; Vannces; Vannces; Darknite; Darknite; DiogoHernandes; DiogoHernandes; Bruno Trink; Bruno Trink; neynaocai; neynaocai; Ighor S.; Andreh68; Andreh68; Bruno NoWak; LucasGuitar; joga; Buzzuh; LC; LC; skp; Paulo Henrique VNP; CapitaoTsubasa; Stay Heavy; Thiago; Darthz; Darthz; brIgon; brIgon; Andreev; São Marcos; Arthur Andrade; João Gabriel; João Pedr0; RTORRES27; flaes; jakofrildo; UndefinieD~*; Wecio; lakers20; -Demolidor-; Head Coche Z; Johann Duwe; Johann Duwe; bielTOG; Liminha; Rodrigo Teixeira; PedroLuis; PedroLuis; Bega Gomes; Bega Gomes; Davidmachado102016 LucasPettine; David Reis; Bruno Caetano; Duumboo; BobJJ; bieleao; Lanko; Bressan; Wigney; JoaoGalo; VinnyPeixoto; HyanTS; felipiporto; Vitor Jaú; Vitor Jaú; SansaoXII; Lewiks; luiztorres; Lowko é Powko; ThaBraga018; J.Carazza; SilveiraGOD; SilveiraGOD; diego_asfora; arecibo8; arecibo8; Codyfs; Khroiskantis; Matias_; Samuelima23; Dux; Peepe; Gh0stw4r; fealexandree; bjlemos; Perissé; Perissé; JGDuarte; JuninhoMendes; pedrobello; souza_guigo; gabriel123
    • Ariel'
      By Ariel'
      Rapaziada, papo mais sério agora.
      A administração está pensando em formas de deixar o Fmanager e seus subfóruns mais atrativos, e para isso queremos escutar vocês. A internet e a sociedade estão mudando e talvez seja a hora do fórum sofrer alguns ajustes... ou não! Nosso intuito aqui é simplesmente ouvir críticas/elogios/sugestões/reclamações/etc, para tentar identificar os pontos fortes e fracos do Fmanager. Por isso, seria muito legal se vocês deixassem aqui as suas percepções.
      Sintam-se livres para opinarem da forma como quiserem, mas ficam aqui algumas perguntas que talvez ajudem nessa reflexão:
      Por qual motivo você acessa a Zona Geral? Do que você gosta daqui? Por que você não acessa a Zona Geral numa frequência maior? Do que você não gosta daqui?  Por qual motivo você não acessa os outros subfóruns - tanto os relacionados a Football Manager (Geral, Profissão Manager, Pesquisa, Centro Tático, Jogadores, Downloads, Área Gráfica e FM online) quanto aqueles relacionados à esportes da vida real (Futebol, Outros Esportes e Fantasies)? Podem opinar sem medo de ser feliz.
×
×
  • Create New...