Dinheiro Tardelli Postado 17 de Julho 2020 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2020 A partir da próxima entrevista teremos a volta da lista básica, no qual o entrevistado fala brevemente o que acha sobre os membros da lista. Para ser incluído, basta responder esse tópico. Quote LISTA BÁSICA - 4ª FASE - Dinheiro Tardelli - Henrique M. - Darknite - Jaú - Buzzuh - Ariel Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Julho 2020 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2020 Põe eu aí, amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darknite Postado 17 de Julho 2020 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2020 Coloca eu tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzzuh Postado 20 de Julho 2020 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2020 falem bem ou falem mal mas falem de mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ariel' Postado 1 de Agosto 2020 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2020 Quero incluir meu nome na lista básica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galford Strife Postado 19 de Agosto 2020 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2020 Põe eu tb :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.