Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Red Bull te dá asas

Okacelo

Posts Recomendados

Postado

AAAh para só pq tava virando fã dele poxa ... kkkkkkkkkk , até apelido de Frahntástico botei . o Rei , mito , gênio tem que jogar kkkkkkkk

Mas ele é tipo o Messi do time, até de cadeira de rodas ele é titular ^_^

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Já já atualização =D

Postado

Uma pena a queda de rendimento da equipe, mas tomara que consiga manter as vitórias nessa virada de ano. Ainda só depende de si pra conseguir o título e a promoção.

Postado

Uma pena a queda de rendimento da equipe, mas tomara que consiga manter as vitórias nessa virada de ano. Ainda só depende de si pra conseguir o título e a promoção.

Mas é aquilo que temos falado desde o começo, o "save" começou agora mesmo, antes se for parar para pensar não tinha adversário, e agora começa a ficar mais complicado, é só ver o Wolfsburgo na segundona, e para o meu objetivo pessoal que era ficar entre os 5 e 10 tá ótimo essa liderança, e como você disse espero que mantenha a pegada.

Postado

bannerokacelo.png

Salve salve galera, chegamos nesse post no final de mais uma temporada do nosso Red Bull Leipzig, e eu posso dizer que estou muito feliz, espero que vocês também fiquem.

Bem foi tenso, foi brigado, mas acho que oscilamos muito, então segue os jogos feitos no semestre.

rasenballsportleipzigjo.png

Tivemos uma sequencia ali no meio de 4 jogos sem vencer com 2 derrotas e 2 empates que acho que foram cruciais para o que aconteceu conosco no final do campeonato, e fora o passeio do Karlsruhe deu em nós no penúltimo jogo do campeonato quando liderávamos com 3 pontos de vantagem.

E essa foi a classificação final do campeonato.

2divisoalemvistageralpe.png

Pensem em um cara furioso, mas ao mesmo tempo feliz demais, ficamos em segundo no saldo de gols, mas conseguimos o principal que foi a promoção direta para a Bundesliga, e isso é o que importa.

E na parte da premiação isso aqui pra mim foi legal demais

marcelomarquezaninotcia.png

E como não podia faltar jogadores do Red Bull na seleção dos melhores do campeonato.

O Frahntástico não está nesse ano entre os melhores, mas como eu estava dizendo depois da lesão ele vou meio que com medo de divididas e tals, mas eu fui recuperando o psicológico dele para a próxima temporada onde precisaremos demais dele se quisermos algo na Bundesliga.

E essas são as estatísticas do nosso elenco nessa temporada que passou.

rasenballsportleipzigpl.png

Se você reparar, o Daniel Frahn, não fez aquela média de 30 gols na temporada, mas ai eu fiz o calculo da média de gols por jogo dele na temporada e acabei percebendo que ele mantem, algo perto de 0,7 e 0,8 gols de média, então conclui que ele só não foi o artilheiro do campeonato por causa do tempo de recuperação senão ele teria brilhado muito como esperamos dele.

Bem galera esse post, foi muito xoxo, mas eu quero chegar logo nos posts da Bundesliga que o que estou jogando, então me desculpem se fui negligente mas como disse quero passar a diversão que sinto jogando para vocês.

Duvidas? Criticas? Sugestões?

Postado

Rapaz, não se preocupa não. Faça o post de acordo com o seu tempo e principalmente se divirta, certamente quem acompanha seu save irá se divertir também.

Parabéns pela promoção! Depois eu vejo a imagem da premiação pq aqui no trampo a segurança da informação não permite visualizar algumas imagens

E vamos esperar que o Daniel Frahn brilhe na próxima temporada. Memso não sendo aquele Franhstatico, a média dele é de deixar qualquer jogador/treinador orgulhoso.

Postado

Rapaz, não se preocupa não. Faça o post de acordo com o seu tempo e principalmente se divirta, certamente quem acompanha seu save irá se divertir também.

Parabéns pela promoção! Depois eu vejo a imagem da premiação pq aqui no trampo a segurança da informação não permite visualizar algumas imagens

E vamos esperar que o Daniel Frahn brilhe na próxima temporada. Memso não sendo aquele Franhstatico, a média dele é de deixar qualquer jogador/treinador orgulhoso.

Valeu Jiri, eu me divirto muito jogando e como sempre digo eu tento passar para vocês o quanto me divirto entende. Mas agora é Frahntástico na Bundesliga hahahahahahahah

Postado

YbO4fKM.png

E ai galera do PM, como estão as coisas? Estou passando aqui para deixar para vocês as contratações e a pré-temporada do RB Leipzig para a sua estréia na Bundesliga o maior campeonato da Alemanha.

A termo de curiosidade na temporada anterior eramos o 33º clube em reputação na Alemanha hoje somos o 19º

Transferências :

Bem pessoal essa temporada, nos reforçamos de uma maneira diferente, meu planejamento vem desde a metade da temporada passada, pois venho observando vários jogadores que me foram oferecidos por agentes e esperando para contrata-los com seus contratos vencendo, em outras palavras, a maioria deles contratei em Janeiro para vir no final do contrato em Julho, foi uma aposta pois o time ficou com muitos jovens, mas como já estou visando uma UCL, preciso de jogadores formados pelo time e jogadores formados no país, o que devido ao tempo de formação do meu time é meio complicado.

Eu acho que estou crescendo em publicidade no Leste Europeu, o que me é oferecido de Checos, Eslovenos, Croatas, Eslovacos, não estava no meu pensamento, e o pior (ou melhor) é que tem vários jogadores lá com mais de 4 estrelas segundo meus olheiros (que contratei alguns que conhecem aquela região) e nessa ideia, os garotos que chegam a Leipzig são em sua maioria dessa região.

rbleipzigtransfhistrico.png

Na parte do jogadores foram 14 contratações e 34 saidas, sendo que a maioria são sub 20 que foram emprestados para ganhar tarimba no futebol.

Na parte de entradas, eu só vou postar os que chegam em Janeiro, no post que eu vou falar de Janeiro, eu reparei que não tinha tirado o print na data que precisa e tirei agora no meu save, então já revelou alguns reforços, mas fiquem calmos que irei apresentar eles na época correta.

Vou deixar no Spoiler os atributos da garotada que vai defender o time nessa nova temporada.

Peter Sedlak - É um atacante completo que vem para ser parceiro do Frahn, uma vez que mudei a posição do Deniz Naki para MD, ele vem para ser titular junto com o Frahn, segundo os olheiros ele tem bastante potencial para evoluir.

petersedlakgeralperfil.png

Boris Sluga - vem para ser o reserva do Naki na posição de MD, ele é bom ainda mais que veio a custo zero.

borisslugageralperfil.png

Kai Müller - Zagueirão, não sei até agora como consegui tirar ele do Bayer, vem para ser o nosso xerifão no futuro.

kaimllergeralperfil.png

Sammy Humphrey - Ele vai para rodar com o Thiago Rochemback na ME, tem qualidade para dependendo da situação roubar a titularidade.

sammyhumphreygeralperfi.png

David Zelenka - Segundo os olheiros do time no relatório dizem que ele pode ser o novo Peter Cech, tomara, vou evoluir ele aos poucos para assumir nosso gol.

davidzelenkageralperfil.png

István Dobondi - Jovem versátil, contratei ele com o intuito de ser DC, mas acho que com o treino certo ele encaixa na minha tática como MC na função de recuperador de bolas.

istvndobondigeralperfil.png

Matko Bajalica - Jovem que comprei para evoluir, vamos ver o que ele pode vir a ser no futuro.

matkobajalicageralperfi.png

Ricardo Kishna - Meu arrependimento, mas ja que ta no elenco vamos tentar dar utilidade para ele.

ricardokishnageralperfi.png

Faris Mesic - Super contratação, é o meu cão de guarda, está em todas gostei muito dele, valeu cada centavo investido, no meu time ele joga como titular de MC recuperador de bola.

farismesicgeralperfil.png

Eiji Satô - Bom zagueiro mas eu contratei ele com outra intenção, a de expandir meu marketing em terras orientais, estratégia, que vou mostrar o resultado para vocês depois dos atributos dele.

eijisatgeralperfil.png

Maxime Renard - Vem com muito prestigio, acho que tem tudo para ser o maestro do time, espero que ele corresponda.

maximerenardgeralperfil.png

Só reforçando o que falei antes, os 3 que não tem a SS aqui são reforços no meio da temporada e quando for falar do meio da temporada eu mostro os garotos para vocês.

Somos a média de idade mais baixa, a menor média de salário, e com a média de valor dos jogadores mais baixa, e somos cotados para terminar a competição em 15, mas quero ficar entre os 10 primeiros, mas isso vai depender de como a garotada vai ficar, a minha ideia é ser um clube revelador de jogadores, um esquema Barça, São Paulo, que sempre tem jogadores bons em suas camadas de base e que sobem para o profissional fazendo estrago, mas para isso tenho que começar a me manter na Bundesliga, estou confiante que vamos fazer uma boa temporada.

Tática e Estratégia :

Na parte tática, não tem mudanças, é o mesmo 4-4-2 que venho usado nas temporadas anteriores, com a diferença que estou treinando jogadores para outras funções, como por exemplo o Deniz Naki, que estou puxando ele para MD o, porque chegou um jogador para o ataque que é bem melhor que ele e encaixou melhor com o Frahn (o único que tem cadeira cativa nesse time) e o Thiago que jogava como MC e estou transformando ele em ME. tem se mostrado uma boa decisão. O Naki é muito rápido e com mais campo para ele jogar, consigo usar o que tem de melhor que é a sua velocidade e a chegada por trás.

Pré-Temporada :

Meus objetivos particulares nessa temporada são 1º não cair na Bundesliga, e 2º ir o mais longe possível na Taça, e se der tentar melhorar as instruturas de treino e jovens.

A pré temporada não tem sido um passeio como das outras vezes, dessa vez ela está servindo para eu achar meu 11 ideal para começar e para ver como o time se sai, estou otimista de verdade com o que o time pode vir a aprontar.

Não gostei do resultado do ultimo amistoso, mas vamos ver como vai ser no campeonato mesmo.

Uma Curiosidade para quem não sabe, o estádio do RB Leipzig tem capacidade de 50.000 pessoas, e nós estamos aumentando a nossa torcida ano a ano, a meta é 1100 ingressos para a temporada inteira, agora saiu a nova atualização, vendemos 1156 e diretoria aumentou para 1300, e os números finais foram os mesmos 1156 em comparação com a temporada anterior que vendemos 578 estamos melhorando, ainda vou conseguir lotar o estádio.

Bem pessoal, essa foi nossa preparação para a estréia na Bundesliga, o que vocês acham?

Vamos fazer uma brincadeira, para dar uma interatividade no save, vamos fazer tipo uma bolsa de apostas, sendo que vamos apostar em 3 categorias.

Primeira categoria: Quem será o campeão da Bundesliga nessa temporada?

Segunda categoria: Qual será a posição final do RB Leipzig no final da temporada?

Terceira categoria: Quantos gols o Daniel Frahn vulgo o Frahntástico vai fazer nessa temporada?

Vamos ver se temos bons "chutadores" aqui no fórum.

Galera é isso, obrigado a quem acompanha, obrigado para quem comenta, fiquem com Deus e até a próxima.

Postado

Boa Okacelo ! pra cima deles Super Frahntástico no time mágico ... kkkkkkkkkkkkk

R:Bayern

Segunda categoria: Qual será a posição final do RB Leipzig no final da temporada?

R:6° lugar .

Terceira categoria: Quantos gols o Daniel Frahn vulgo o Frahntástico vai fazer nessa temporada?

70 gols . kkkkkkkkkkkkkkk , zueira 20 gols .

Postado

Boa Okacelo ! pra cima deles Super Frahntástico no time mágico ... kkkkkkkkkkkkk

R:Bayern

R:6° lugar .

70 gols . kkkkkkkkkkkkkkk , zueira 20 gols .

Valeu kaique, demoro ta anotado suas aposta, espero não fazer feio na Bundes.

Postado

Pela qualidade dos jogadores, tem claras condições de se manter acima da 10º colocação. Uma boa campanha na Pokal não seria nenhuma surpresa.

Postado

Pela qualidade dos jogadores, tem claras condições de se manter acima da 10º colocação. Uma boa campanha na Pokal não seria nenhuma surpresa.

Valeu cara obrigado por acompanhar.

Postado

Excelente contratações, jovens, bons e a custo baixo, gostei bastante. Montou um time competitivo apesar de jovem, aposto em alguma surpresa.

Primeira categoria: Quem será o campeão da Bundesliga nessa temporada? Bayern

Segunda categoria: Qual será a posição final do RB Leipzig no final da temporada? 7º

Terceira categoria: Quantos gols o Daniel Frahn vulgo o Frahntástico vai fazer nessa temporada? 31

Postado

Excelente contratações, jovens, bons e a custo baixo, gostei bastante. Montou um time competitivo apesar de jovem, aposto em alguma surpresa.

Primeira categoria: Quem será o campeão da Bundesliga nessa temporada? Bayern

Segunda categoria: Qual será a posição final do RB Leipzig no final da temporada? 7º

Terceira categoria: Quantos gols o Daniel Frahn vulgo o Frahntástico vai fazer nessa temporada? 31

Valeu cara, anotado os palpites, vamos que vamos ^_^

Postado

Vamos fazer uma brincadeira, para dar uma interatividade no save, vamos fazer tipo uma bolsa de apostas, sendo que vamos apostar em 3 categorias.

Bayer M.

34 gols.

Postado

Bayer M.

34 gols.

Isso ai galera vamos participar, ^_^

Postado

Bayer M.

22 gols.

Postado

Bayer M.

22 gols.

Anotado ^_^ eu sei que não tem uma premiação e tals mas é divertido para ver o que vocês esperam do time para essa temporada.

Postado

bannerokacelo.png

E ai Galera, to passando aqui para postar como foi nosso primeiro semestre na divisão de elite alemã, estou muito surpreso com o que estou vendo e muito feliz, espero que o desempenho agrade vocês.

Nossa caminhada começou de uma maneira surpreendente, com um resultado que até eu fiquei assustado, mas não fizemos mais do que a obrigação.

O primeiro jogo como é tradição no meu calendário sempre é o jogo da Taça da Alemanha, e contra um time muito mais fraco não fizemos nada alem da obrigação, mas eu não imaginei que o time ia fazer tanto gol assim.

e o jogo foi assim:

ambergvrbleipzigcampodi.png

O destaque da partida foi o Tim que fez somente 7 gols, isso mesmo 7 gols, fiquei chocado, e vocês sabiam que na Steam tem um daqueles negócios Achievements para quando o cara faz 6 gols na mesma partida Double Hat-Trick, mas acho que porque eu joguei offline a Steam não atualizou o meu.

Continuando a falar sobre a taça, o time avançou mais uma fase porem foi eliminado pelo Bayer de Munich, que tem sido nosso pior adversário, não conseguimos ganhar deles em nenhuma ocasião, na Taça pelo menos levamos o jogo para a prorrogação (para ser honesto queria tentar ir até os pênaltis) mas não deu e foi assim o jogo.

bayernmuniquevrbleipzig.png

Em compensação pela Bundesliga, o time oscila entre uma sequencia boa de vitórias e algumas derrotas bobas, mas eu levo em consideração que o meu time é relativamente jovem, então ainda acho que estamos muito acima do esperado.

Eu destaco esse jogo em questão contra o Dortmound que pra mim foi a melhor coisas até então na temporada.

rbleipzigvdortmundcampo.png

Esse jogo foi simplesmente demais, sobre a classificação acho que estamos muito melhor do que eu sonhei no meu otimismo.

1divisoalemvistageralpe.png

Esse 4º lugar, na minha opinião é surpreendente eu achei que estaríamos brigando com o 10 nesse bolo, estamos muito acima o que deixa eu como jogador muito feliz.

Agora vou deixar uma estatística para os fãs do Frahntástico.

1divisoalemestatsticasj.png

Ele é o artilheiro da Bundesliga até o momento, e já tem 11 gols, quem nasce para ser rei nunca perde a majestade, ele já chegou mostrando a o que veio na principal liga do país.

Por termos um time muito jovem acho que estamos muito bem, muito acima do esperado, e isso reflete nas estatísticas do elenco.

Vou deixar aqui um geralzão dos números da equipe.

marcelomarquezanigerali.png

E assim começou a nossa temporada e ai galera o que vocês tão achando, será que o time mantem o gás ou sera que vamos pipocar nesse segundo turno?

Postado

Começo de temporada mto bom e surpreendente!

Acho que vc deve melhorar a defesa, pode ser que isso atrapalhe a jornada do time.

Postado

Essa vitória por 9x0 foi anulada , Frahn não jogou ! kkkkkkkkk

Bom começo início , se manter dá até pra pensar em UCL .

Postado

Fez um grande semestre na Bundesliga. Pensei que ia passar dificuldades, mas conseguiu vencer bem algumas equipes grandes do campeonato.

Postado

Começo de temporada mto bom e surpreendente!

Acho que vc deve melhorar a defesa, pode ser que isso atrapalhe a jornada do time.

Minha defesa é muito jovem, e zagueiros com alguma experiência pedem salários que não condizem com nossa realidade ainda, é uma aposta vamos ver o que me aguarda no final da temporada

Essa vitória por 9x0 foi anulada , Frahn não jogou ! kkkkkkkkk

Bom começo início , se manter dá até pra pensar em UCL .

Tbm acho que não valeu, se o Frahn não marcou não valeu, (fiquei puto demais pq queria que fosse o Frahn só para aumentar a fama dele de matador hahahahahah)

Fez um grande semestre na Bundesliga. Pensei que ia passar dificuldades, mas conseguiu vencer bem algumas equipes grandes do campeonato.

Eu achei que iria brigar contra o rebaixamento para ser honesto, a vitória sobre o Dortmound e sobre o Leverkusen, me assustaram, mas espero que mantenha o ritmo.

Postado

YbO4fKM.png

E ai Galera, estou aqui para trazer o final dessa temporada de estréia na Bundesliga, tenho que assumir que estou assustando com o que aconteceu com o time e estou muito feliz também.

Sem mais delongas vamos mostrar o que aconteceu:

Mas primeiro antes de jogos e posições, quando postei as contratações no começo da temporada tinha 3 jogadores que chegavam em Janeiro, e eu disse que no post de Janeiro apresentava eles, e aqui estão eles no Spoiler como de costume:

Aaron Clark: Esse jovem atacante Americano vem por acaso, o agente dele me ofereceu eu observei achei muito bom e trouxe e ele corresponde sempre muito bem quando entra no jogo.

aaronclarkgeralperfil.png

Jôji Karasawa: Esse jogador veio por indicação do zagueiro japonês Eiji Sato, como sempre precisamos de laterais para ser um reserva imediato o trouxe.

jjikarasawageralperfil.png

Freddy Fernándes: Veio no mesmo sistema do Clark, o agente me ofereceu e eu gostei (lembrando que o Franh vinha de uma contusão que o tinha deixado baqueado) eu marquei um filtro que os agentes só poderiam me oferecer jovens com potencial, então isso ajuda e com a reputação do time crescendo isso melhora mais ainda.

freddyfernndezgeralperf.png

E com esses novos guerreiros fomos pra cima no segundo semestre.

Jogos segundo semestre:

Bem pessoal o time foi pra cima e acredito que fizemos o que deu, espero que gostem e entendam:

O jogo que pra mim foi muito especial é esse aqui:

dortmundvrbleipzigcampo.png

Estavamos perdendo de 2 x 0, e nessas horas o jogador diferenciado aparece, e com uma penalidade aos 90+1 viramos o jogo, acho que foi a partida mais tensa da minha vida como treinador do RB.

Classificação e curiosidades:

Bem pessoal depois desses jogos terminamos a temporada assim.

1divisoalemvistageralfa.png

Isso mesmo conseguimos um excepcional terceiro lugar, ficando somente atrás dos finalistas da UCL desse ano (na vida real)

e para vocês terem noção de como é um super feito, praticamente um campeonato a parte olha o histórico de campeões da Bundesliga.

1divisoalemhistricovenc.png

Acredito que da para dizer que é praticamente um campeonato a parte.

E assim garantimos um debut continental em grande estilo

Mas sem hipocrisia preferia ter ido para UEL pois acho que teria mais chances de algo.

Vocês acharam que o Frahntástico iria estar de fora, ele é a lenda de Leipzig, olhe e entendam o que ele fez na temporada dele de estréia na Bundesliga.

Já já eu revelo quantos gols ele fez até porque temos o nosso "Bolão"

Eu como treinador também fui lembrado, acho que para uma estréia estão bom demais.

marcelomarquezaninotciaj.png

Do nosso elenco atual apenas eu e o Daniel Frahn temos algum status dentro do clube, e espero que consiga transformar nós 2 em lendas.

rbleipziginformaogeral.png

Bem pessoal eu nunca escondi de vocês que sou noob e cabeça de vento, dessa vez eu esqueci de tirar o print das estatísticas do elenco... e quando lembrei já tinha começado a nova temporada... (se alguém souber como posso fazer isso me de um toque por favor). Mas temos um "bolão" correndo, e preciso mostrar para vocês quantos gols a lenda fez e essa foi a maneira que eu encontrei de fazer isso.

danielfrahnhistricodado.png

É galera ele fez 21 gols em 30 jogos, ficou somente atras do Mario Gomes que fez 25 como vocês podem ver acima, ele jogou muito, aparentemente se recuperou bem de sua lesão e recuperou a sua confiança também.

Sobre o nosso bolão, não ouve um vencedor cravado, mas todos passaram perto, ou acertaram o vencedor, ou chegaram perto da classificação ou muito perto da quantidade de gols.

Espero que vocês tenham gostado dessa tentativa de interatividade.

E ai pessoal o que acharam da nossa temporada de estréia na Bundesliga?

Postado

Vc nunca ganharia do Franco, ele é Foda... :yao:

No mais, ótima história. Quais expectativas pra próxima temporada?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...