Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O tapete da realeza é verde


Johann Duwe

Posts Recomendados

bannerduwemod1_zps98c9bb94.png

Créditos do banner ao Lucas.

http://www.youtube.com/watch?v=brG-nu06owc


Ligas Selecionadas:

Áustria - 1 Divisão
Coréia do Sul - 1 Divisão
Croácia - 1 Divisão
Escócia - 2 Divisões
França - 1 Divisão
Inglaterra - 3 Divisões
Irlanda - 2 Divisões
Irlanda do Norte - 3 Divisões
País de Gales - 1 Divisão
Polônia - 2 Divisões
Suíça - 2 Divisões


Conforme o desenrolar das temporadas, ligas serão retiradas e adicionadas, sendo que irei avisar.


A essência aqui é começar de baixo e ir aumentando a reputação até assumir clubes de ponta da Europa.

O Treinador se chama James Scott, ele é um ex-contador que se cansou de trabalhar atrás de uma mesa e busca uma chance de brilhar no concorrido mundo da bola. Scott foi nascido e criado em Newry, nasceu em 14/05/1981 e estava trabalhando na pequena cidade de Torquay, na Inglaterra, foi na terra da rainha que ele se formou em Educação Física e após isso decidiu que o passo mais certo seria o de se demitir do trabalho de contador e ir buscar algum emprego num time local qualquer.

Não conseguindo isso na Inglaterra, voltou a casa dos pais em Newry e busca agora o primeiro emprego na área esportiva. A reputação que irei começar será amadora.


Regras do save:

Contratações: Apenas através de ofertas dos agentes ou relatórios dos olheiros.
Staff: Oferecer a vaga e esperar por resposta de interessados.
Diretor de Futebol: Caso tenha nos clubes que irei assumir, ele é que será a figura central na hora de renovar contratos e fazer propostas a jogadores, caberá a mim apenas a decisão de aceitar ou não a contratação/venda.

Em caso de demissão, buscar novo clube, visando sempre clubes com mais reputação.


Curriculum Vitae

Clubes

Newry City
2012/2013
Campeão da 1º Divisão Norte-Irlandesa
Vice Campeão da Taça Mid Ulster


2013/2014
Vice Campeão da Danske Bank Premiership
Campeão da Taça da Irlanda do Norte


Falkirk
2015/2016
Vice Campeão da Scottish Premier League

2016/2017
Vice Campeão da Scottish Premier League
Campeão da Taça da Escócia

2017/2018
Campeão da Scottish Premier League
Campeão da Taça da Escócia
Semi Finais da Liga Europa

Sheffield Wednesday

2018/2019
Campeão dos Playoffs para a Premier League

2019/2020

Campeão da FA Cup

2020/2021

Campeão da Premier League

2021/2022

Campeão da Supertaça Inglesa

Campeão da FA Cup

Campeão da Capital One Cup

Campeão da Premier League

Campeão da Uefa Champions League

Real Madrid

2022/2023

Campeão da Supertaça Espanhola

Campeão da Taça do Rei

Campeão da Liga BBVA

Campeão da Uefa Champions League

Seleções:

Irlanda do Norte

Campeão da Copa do Mundo de 2022

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

boa sorte cara, mas eu não gostei dessas regras, achei que se assemelhou muito com a LLM, sei lá. podia dar mais permissões a si mesmo quando fosse crescendo na carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte cara, mas eu não gostei dessas regras, achei que se assemelhou muito com a LLM, sei lá. podia dar mais permissões a si mesmo quando fosse crescendo na carreira.

Mas esse é objetivo, passar o mais perto possível da realidade. A dificuldade adicional de certas imposições faz parte dos meus saves, eu gosto que seja assim.

Boa Sorte!

Obrigado.

Boa sorte.

Obrigado Henrique.

Opa, gostei da proposta do save. Promete tornar o save em algo desafiante e menos previsível.

Obrigado Gilson.

Boa sorte.

Obrigado Matheus.

Boa sorte.

Obrigado.

Boa sorte

Obrigado.

Boa sorte, Johann! :yesg:

Obrigado Lucas.

Boa sorte.

Obrigado Eduardo.

Boa sorte!

Obrigado.

Boa sorte!

Obrigado.

Boa sorte.

Obrigado.

Boa Sorte !

Obrigado.

Boa sorte!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerduwemod1_zps98c9bb94.png

Após o jogo criado, constatei que não haviam equipes da ultima divisão da Irlanda do Norte sem treinador, por esse motivo me abstei de me candidatar a qualquer clube sem treinador no momento da criação do save. Olhando o perfil do treinador, fui surpreendido com a Reputação em Nacional, mesmo tendo escolhido ser Amadora na tela da criação do treinador.

Enfim, os dias se passaram e fui chamado para assumir a equipe local, o Newry City, que disputa a Primeira Divisão, o que é o equivalente a Segunda Divisão. A proposta era muito boa para um treinador sem experiência como eu, com esse razoável salário pretendo em breve alugar um apartamento e deixar de viver com meus pais.

Como faziam muitos anos que não olhava com cuidado o futebol Norte-Irlandês, fiquei bastante surpreso com a capacidade total do Newry Showgrounds, espero que durante toda a temporada ao menos 20% de capacidade sempre tenha e as condições de treino não foge daquilo que eu já esperava. Possuímos alguns rivais nacionais, além de um valor estimado alto para o nosso porte, onde somos atualmente o 9º clube mais bem avaliado em toda Irlanda do Norte. Além disso, contamos com uniformes muito bonitos.

O porém fica pela questão do elenco, onde não possuo nenhum branquinho. Felizmente, temos uma boa margem salarial e podemos ir devorar os escassos relatórios dos olheiros atrás de jogadores para o clube. Se nós, só com jogadores cinzas somos apontados a 5º colocação, nem quero imaginar o nível de outros times.

Por fim, vou falar um pouco sobre as competições na Irlanda do Norte.

Danske Bank Premiership - A elite é composta por 12 times, obviamente temos apenas 01 campeão. Aqui, apenas o lanterna é rebaixado automaticamente, o 11º colocado disputa um playoff com o vice da 1º Divisão.

1º Divisão - São 14 equipes, onde o campeão sobe de forma direta e o 2º colocado disputa um playoff com o 11º da liga principal. Do outro lado, os dois últimos times são rebaixados.

2º Divisão - São 16 equipes buscando por duas vagas para a divisão acima e da mesma maneira, duas equipes serão rebaixadas.

Além disso, existem várias taças que ainda não foram realizados os sorteios:

- Taça da Irlanda do Norte

- Taça da Liga

- Troféu County Antrim

- Taça Steel & Sons

- Taça Intermediate

- Taça Mid Ulster

Vou começar a tratar de buscar reforços, procurar algum staff interessado em trabalhar conosco e me preparar para o que acredito ser uma temporada longa e complicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do lugar de escolha para começar. Não entendi uma coisa: o save vai ser contado no estilo ficcional ou num estilo meio JeT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei feliz em vê-lo começando na Irlanda do Norte. Sempre que alguém quer fazer um save de clube, eu me lembro de um user do CMPortugal (Red Prince) que fez um dos melhores saves que acompanhei. Desejo a mesma sorte para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja normal começar com uma reputação Nacional em ligas menores, mesmo selecionando o passado futebolístico amador para o treinador. Digo isso, pois no novo save que criei aconteceu exatamente a mesma coisa. Não é algo ao todo ruim, apenas uma etapa que é pulada e nos oferece a oportunidade de começar mais de cima.

Parando para analisar, o salário não é tão bom assim - mesmo para um treinador sem experiência e de segunda divisão. Visto que a Irlanda do Norte é um país britânico e utiliza a libra esterlina como moeda local, Scott terá uma pequena decepção ao converter seu salário e ver que ele ficará menor. Ps.: isso abre uma brecha para usar a melhor moeda do jogo, a libra. Hahaha.

Em termos de infra-estrutura, podemos comparar o simpático time de Newry com algum pequeno clube da sexta ou até sétima divisão inglesa. Principalmente, se analisarmos que o clube ainda é semi-profissional e é avaliado em pouco mais de £300m. Entretanto, os uniformes realmente são muito bonitos para um clube de porte tão pequeno.

Quanto a experiência de jogadores cinzas: espero que tenha mais sorte do que eu. Se conseguir algumas contratações, terá tudo para desfrutar de uma temporada gloriosa, já que o time é bem cotado na competição mesmo recheado de jogadores criado pelo sistema. Quantas das diversas taças o clube disputará nesta temporada? Ainda que pequena, toda a grana arrecadada nestas competições são bem-vindas, visando as finanças para o futuro.

Boa sorte na procura de staff, reforços e na preparação para o início da primeira de muitas temporadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...