Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Conteúdo Similar

    • Moura Edu
    • Leho.
    • Leho.
      Por Leho.
      https://globoplay.globo.com/v/7800104/ (em melhor qualidade!)
      -=-=

      Estréia no Brasil: 15 de Agosto
      -=-=
      Já tinha visto a matéria do Fantástico no dia que passou (Julho), e até ali eu conhecia mt pouco desse maluco delirante do Manson (só de ouvir falar). Que história escrota e maldita, impressionante. 
      E nessa semana estreou o nono filme do mestre Tarantino, que tem como pano de fundo justamente esse período dos assassinatos da "Família Manson" em Los Angeles, no final da década de 60. Dizem que segue o padrão altíssimo do diretor, tô me programando pra conferir nos cinemas, certamente...
      Mas enfim, pra quem já assistiu fica o espaço para o debate. Assim como pra falar dessa história do horror moderno aí, hahaha.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      David Fincher, FBI, crime, serial killer... faltou algum ingrediente pra já podermos esperar um belo de um sucesso?!
      Hahahaha, rapaz, descobri por acaso num portal de seriados, e já fiquei maluco!
      Só pode vir coisa boa disso aí.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Ninguém assiste? Acabou a segunda temporada agora, na primeira temporada eles já receberam algumas indicações para o Emmy. Eu estou no episódio 10 da temporada 2. Eles deram uma bela acelerada na história quando mudaram o horário de segunda para quinta e deram um belo gás no plot.
       
      Eu estou curtindo, se tu pegar e ver, tem bastante base em White Collar, bandido ajudando o FBI a prender bandido, a diferença é que o bandido só tá ajudando o FBI porque tem interesses e a maioria dos casos que ele oferece tem haver com alguma vantagem. Tem um melodrama que é óbvio demais desde o primeiro capítulo, mas eles insistem em fingir que é uma bomba.
×
×
  • Criar Novo...