Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

MarkuZ

Posts Recomendados

2075113.jpg

Alguém tá assistindo/assistiu?

Pra quem não sabe, House of Cards é uma série exclusiva da/o Netflix, estrelada por Kevin Spacey. O primeiro episódio pode ser visto grátis e sem cadastro aqui.

A primeira temporada tem 13 episódios e todos foram lançados no mesmo dia.
 

 


Não achei uma sinopse decente numa procura rápida. É a história de um deputado americano que é deixado de lado na escolha para Secretário de Estado e não quer deixar isso barato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô pra começar a ver, mas não sabia que tinham lançado tudo de uma vez. Começarei essa semana, acho.

E o elenco é muito bom. Além do Kevin Spacey, tem a Kate Mara, Jayne Atkinson (que fez 24 Horas), Corey Stoll (o careca com quem Spacey conversa na sala), Sandrine Holt (também fez 24) e outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Série fenomenal. Muito boa mesmo, e é legla que o Netflix esteja produzindo ela.

E, aliás, parece que existe a série original, britânica. Tá disponível no Netlfix também, é uma trilogia senão me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Tô revendo a primeira temporada pra assistir a segunda. Go go go.

É foda lembrar os nomes da primeira temporada hahahhahha. No netflix tem uma recaptulação pequena antes de assistir a segunda temporada, mas não ajuda muito não hahahha, só faz lembrar os plots que estavam em andamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde tem o 'review' da temp passada? hahaha

que release voces pegaram pra assitir? só achei uns ruins aqui... :/

Editado por Augusto.Zimmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa é uma série que eu to interessado em assistir, já ouvi muitas referências boas.

como eu não assisto muita coisa, tenho que escolher a dedo o que eu pego.

acho que é uma boa escolha. mas vou começar da 1ª temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ressuscitando o tópico. Acabei de assistir a primeira temporada, e que show cara, demais essa série. Frank é o Demonio, o DEMONIO. Espero que nessa terceira temporada apareçam anjos para lutar contra ele. E o que dizer dessa cena final? putz... Kevin Spacey, tem meu respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tava vendo aos poucos, junto com a minha namorada, mas ontem vi uns 6 eps e terminei a primeira.

To vendo o primeiro ep da segunda agora e WTF ZOE HUIHIUAHIUAOHDIU

caraio vei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
  • Diretor Geral

Terminei a 2a temporada ontem, e QQISSO amigos! Que seriado foda!

 

Frank é um personagem extremamente forte, inteligente, articulado mas não necessariamente cativante... deve ter gente que não se apegou tanto a ele assim. Não foi o meu caso, mas compreendo, o cara desperta vários sentimentos ao mesmo tempo, oiauheouihaoeihoae! Eu simplesmente adoro a figura dele, de como é articulado. Vai tomar no cu, a diplomacia desse cara é algo de outro mundo, por isso sobra tanto naquele Congresso.

 

1a e 2a temporada

A 1a temporada foi sensacional, gostei mt do envolvimento dele com a Zoe, que além de ser uma delicinha foi bem importante dentro da trama. Peter Russo foi outro personagem que fechou bem o arco dramático e tals, só acho que poderiam tê-lo explorado mais, a relação dele com o álcool e tals. Do jeito que fizeram, usaram (o alcoolismo) somente pra foder e acabar com o personagem.

 

Agora, alguém me explica aí de onde surgiu esse "amor" todo do Frank pelo Meechum nessa 1a temp. hahahaha até hoje não peguei o fio da meada disso.

 

Já a 2a temp. começou FRENETICAMENTE OIAUHEOIUHAOE! Na moral, aquele 1o EP é dos melhores que já vi pra iniciar uma temporada, cê é loiro porra. Forte e inesperado demais... o único problema foi terem matado a Zoe e deixado aquele imbecil daquele jornalista lá fazendo uma "saga contra Frank", que acabou dando em nada. Puta papel desnecessário. Aí ainda tentaram envolver o FBI, aquele hacker viadinho e tudo mais, mas pra mim tudo isso não passou de uma bela de uma encheção de linguiça.

 

Acho essa 2a temp. menos movimentada que a 1a no sentido político, mas foi ótima no sentido psicológico dos personagens. A relação entre o Frank e a Claire é ESPETACULAR nesse sentido, deu pra sentir realmente qualé a dos dois dentro do casamento e tals. 

 

Agora, uma outra explicação da galera aí: o que foi aquela VIADAGEM à três? Meechum, Frank e Claire? OAUIHEOIUHAEOIUHAOEUHOAE, na moral... foi o único momento em que o Frank me decepcionou na série.

 

 

A Netflix já confirmou a 3a temporada? Porque porra, tem mt coisa pra evoluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 1a temporada foi sensacional, gostei mt do envolvimento dele com a Zoe, que além de ser uma delicinha foi bem importante dentro da trama. Peter Russo foi outro personagem que fechou bem o arco dramático e tals, só acho que poderiam tê-lo explorado mais, a relação dele com o álcool e tals. Do jeito que fizeram, usaram (o alcoolismo) somente pra foder e acabar com o personagem.

 

Agora, alguém me explica aí de onde surgiu esse "amor" todo do Frank pelo Meechum nessa 1a temp. hahahaha até hoje não peguei o fio da meada disso.

 

Já a 2a temp. começou FRENETICAMENTE OIAUHEOIUHAOE! Na moral, aquele 1o EP é dos melhores que já vi pra iniciar uma temporada, cê é loiro porra. Forte e inesperado demais... o único problema foi terem matado a Zoe e deixado aquele imbecil daquele jornalista lá fazendo uma "saga contra Frank", que acabou dando em nada. Puta papel desnecessário. Aí ainda tentaram envolver o FBI, aquele hacker viadinho e tudo mais, mas pra mim tudo isso não passou de uma bela de uma encheção de linguiça.

 

Acho essa 2a temp. menos movimentada que a 1a no sentido político, mas foi ótima no sentido psicológico dos personagens. A relação entre o Frank e a Claire é ESPETACULAR nesse sentido, deu pra sentir realmente qualé a dos dois dentro do casamento e tals. 

 

Agora, uma outra explicação da galera aí: o que foi aquela VIADAGEM à três? Meechum, Frank e Claire? OAUIHEOIUHAEOIUHAOEUHOAE, na moral... foi o único momento em que o Frank me decepcionou na série.

 

Armaram pra ele naquele lance do tijolo e tal, Frank deve se sentir culpado pra caralho porque o cara dá a vida pelo emprego.

 

Minha reação a essa cena: 

 

https://www.youtube.com/watch?v=umDr0mPuyQc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...